One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ YmqniYW
Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ VPyVEen
Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_malu_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_Katsu_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_Mor_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_malu_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_Katsu_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_Mor_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_malu_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_Katsu_1Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mór
Mór

Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Sáb Fev 04, 2023 1:34 pm






GL - Rota 6
Verevol Kingdom
POST 01


O Lobo e a Tempestade
Ulven og Stormen


Quanto tempo havia passado? Não tinha mais certeza, os dias foram ocupados por suor e trabalho. As noites pela quietude e meditação. Baldur estava ali no fim daquela noite, voando alto no céu após mais uma ronda, encarando aquela lua cheia. Enorme ao ponto que sua silhueta quase não passava de um ponto escuro perto do astro imponente. Seus pensamentos vagavam até Veigar, Reina e seus homens. Estavam todos bem? O homem havia sobrevivido? Ficou ali um tempo contemplando e observando.

Retornou com calma à capela após a últimas horas da madrugada, observando novamente os entornos da floresta, as casas e finalmente a "muralha" construída alta e imponente, bem a frente o foço profundo suficiente para a água do mar invadir em maré alta como aquela. Quase separando a colina da capela do resto da ilha. A ponte recolhida e por um momento parou e encarou novamente a floresta. O dia em que voltaria para lá para conversar com Arthur estava chegando e a inquietude disso o tomava cada vez mais conforme as noites vinham passando.

Parou em frente a capela e fez uma batida combinada. Pode ouvir as barricadas sendo desfeitas e as travas sendo retiradas, apra possibilitar sua entrada no local - O sol já vai nascer, agora vou comer e dormir um pouco! - Disse ao entrara e afagar Umbra, agora em um tamanho imenso ao ponto de Baldur nem precisar mais se abaixar para afagá-lo. Muito maior que um humano comum. Caminhou até usa cama e após comer um pouco se deitou e dormiu.

Quando acordou já era dia, os colonos já estavam fazendo suas atividades e o sol raiava alto. Ao sair da capela e caminhar colina abaixo, logo percebeu Umbra com suas pisadas pesadas o acompanhando - Bom dia garotão, já vamos pegar algo para tirar a barriga da miséria, espere um pouco! - E assim o fez junto do animal.

Depois foi até o ancião da vila e perguntou como iam as plantações, o armazém com as frutas e até mesmo se já haviam conseguido pescar algo. Depois de um tempo ali conversando, ordenou que Umbra ficasse, o deixando ali livre perto das plantações ao sopé da floresta - Fique aqui! Qualquer coisa é só rugir! Eu tenho que me encontrar alguém! - Disse antes de começar a voar acima das copas das arvores com uma boa altura entre elas e ele. Pela primeira vez voou além do limite imposto por Arthur e apenas desceu um pouco no meio do grande lago que havia visto da outra vez, ficando a alguns metros acima da água.

- ARTHUR! - anunciou-se firmemente ali.

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Ter Fev 07, 2023 2:23 pm



post. 1
Após semanas de trabalho poderia dizer que aquele humilde vilarejo havia se tornado um pequeno império, onde o imperador havia recebido dos deuses o poder de ser o próprio raio. Após todas as mudanças e trabalho que Baldur fazia na ilha, os nativos sequer cogitaram agir contra ele, diminuir sua liberdade, estavam inebriados com tamanha imponência do guerreiro que surgia em Verevol, dava fim ao pesadelo e os fazia sentir o ar da prosperidade batendo em seus rostos novamente. Baldur fazia Verevol Island, se tornar um reino, Verevol Kingdom, ou ao menos fazer o povo sentir o desejo e a ambição de tornar a ilha um lugar grandioso.

Umbra que tinha tomado um tamanho muito maior do que quando chegara na ilha, atraía olhares de todos, como se fosse um dos lupinos convertidos ao lado dos cidadãos, mas era muito mais que isso, Umbra podia ser denominado como Rei das Feras, isso se Baldur não sentisse que o verdadeiro Rei daquelas criaturas era Arthur, cujo não se esquecia da presença ao outro lado da muralha.

A prosperidade parecia estar a favor de Verevol, depois de muitos dias de luta, finalmente pareciam ter encontrado glória novamente, as plantações cresciam, as frutas pareciam ainda mais saborosas e o mar agraciava a todos com uma pesca excelente.

As crianças corriam para brincar com Umbra, se não fosse por terem acompanhado sua expoente crescida, certamente morreriam de medo, mas agora agarrava nos fios da curta juba do leão e se penduravam, montavam no grandioso leão e se divertiam como nunca antes.

Enquanto as crianças brincavam com Umbra, o filho da tormenta havia cortado o céu em toda sua grande velocidade e se posicionado no lago, um local onde poderia buscar pela resposta dos mistérios que sondavam a ilha. Sua voz ressoava alto o suficiente para que pudesse ser ouvida do leste à oeste em Verevol, e certamente alguém com audição aguçada como Arthur Stronghold conseguiria ouvir.

- Devo admitir que você me decepcionou, garoto. -

A voz surgia, um tom inconfundível pela sua presença, logo vindo da parte mais densa da floresta aparecia Arthur, usando de roupas similares à aquelas do primeiro encontro com o nortenho.




Arthur Stronghold:

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Ter Fev 07, 2023 6:29 pm






GL - Rota 6
Verevol Kingdom
POST 02


O Lobo e a Tempestade
Ulven og Stormen


Baldur ao vê-lo saindo da mata densa, foi se aproximando e então ficou perplexo. Desapontado? Oque Arthur esperava dele? Então ele pousou as margens próximo ao homem - Desapontado? Eu fiquei te devendo algo? Afinal, até onde eu lembro... Eu limpei sua sujeira! - Esperou um pouco para ver oque o homem responderia, aquilo não era apenas uma resposta a pontada que recebera, mas também uma deixa para tentar descobrir mais sobre o homem.

- Enfim, o povo lá agora parece conseguir sobreviver, mesmo depois de você e aquelas bestas aparecerem por essas bandas. Então finalmente posso vir para cá descobrir o que acontece nesse lugar. Oh... então esses são os lírios que Reina queria?! - Disse ele agora se abaixando e colhendo alguns, claramente provocando o homem, pronto para voar novamente para cima do lago, caso uma represália viesse, mas continuava - Acho que vou levar alguns para quando os encontrar de novo em breve! -

Baldur estava ali tanto por conta de sua curiosidade, sobre o que acontece nesse lugar, mas também não podia negar que seu orgulho ferido também tinha grande parte daquela atitude. Recuar daquela forma que fez anteriormente, não lhe agradava nem um pouco, mesmo reconhecendo que era uma batalha perdida, mas era exatamente por causa disso que ele vivia para poder lutar novamente.

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Ter Fev 07, 2023 7:17 pm



post. 2
O nortenho se portava de maneira completamente diferente agora, estar curado de suas feridas o fazia agir de modo mais rispido com aquele à sua frente, Arthur percebia facilmente aquela mudança de comportamento, antes um cachorrinho perdido e agora Baldur se sentia como um leão, um leão imponente diante de um lobo. Até mesmo sua posição alta o fazia sugerir superioridade diante do homem com os pés no chão.

- Você me mostrou que sua vida é mais importante que a de seus companheiros. Quando preferiu fugir ao invés de dar até a última gota de seu sangue para ajudá-lo. - Arthur parava à alguns metros da borda do lago e assistia enquanto o filho da tormenta descia para colher algumas plantas e voava novamente deixando o deboche. Tirava sarro do homem que parecia não cair na provocação e continuava perseguindo Baldur com os olhos brilhantes.

- Sabe garoto, eu tinha gostado de você antes, me lembrou um pouco como eu era. Mas me enganei e agora não vou te deixar sair vivo dessa floresta. -

Arthur se abaixava e pegava uma pedra pouco maior que sua mão, se levantava e num movimento rápido a lançava com extrema força e velocidade, como se estivesse jogando uma bola de gude em direção à uma parede, a pedra cortava o ar seguindo em direção de Baldur, que poderia tentar se esquivar daquele ataque, mas não conseguiria fazê-lo a tempo. O pedregulho, porém, passava direto por sua cabeça que se deformava em raios e logo normalizava.

Baldur conseguia ver os olhos de Arthur amarelados por um segundo, para logo voltar ao seu tom castanho, o homem parecia lutar para conter sua fúria interior, e ambos os punhos estavam apertados como se estivesse esmagando os próprios dedos.



Arthur Stronghold:

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Ter Fev 07, 2023 7:33 pm






GL - Rota 6
Verevol Kingdom
POST 03


O Lobo e a Tempestade
Ulven og Stormen


Baldur olhou para Arthur e agora foi sua vez de suspirar antes de falar - Sabe Arthur, você me decepcionou! Eu fui embora justamente para salvar a vida dele... - E naquele momento Baldur começou a formar um raio em sua mão. O segurava como se fosse uma lança e dele eletricidade se desprendia em momentos e posições aleatórias, então com movimento semelhante ao que o homem fez ao jogar a pedra contra ela, Baldur arremessou o raio contra Arthur, deixando a força da natureza cortar o ar na direção do homem.

O raio partiu, o trovão retumbou e o clarão se fez num instante, mesmo durante o dia. Estavam claramente testando um ao outro, coisa que guerreiros experientes fazem e o viking sabia que estava de frente para um - Você realmente é um Vargr! Seus olhos de agora a pouco eram como os olhos de fera! Mas oque diabos o trouxe para essa mata, filho de Fenris? - Esperaria ele responder ou mesmo para ver oque o homem faria, antes de continuar.

- Sabe Arthur, eu adoraria ouvir suas histórias de batalhas, mas como sei que não é um homem de promessas vazias, lhe darei essa chance... Pode me responder as coisas e parar de me testar, se não só poderemos sentar para beber em Valhala, daqui a muito tempo quando meu dia chegar, mas lhe garanto que as Valquírias estarão a sua espera muito em breve!! - Assim como Arthur, Baldur também não era alguém de promessas vazias.

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Ter Fev 07, 2023 9:33 pm



post. 3
O guerreiro do norte se armou com o raio e então o lançou na direção de Arthur, conseguia ver que o homem tentou dar alguns passos para o lado, mas não teve velocidade suficiente para se esquivar daquele ataque, fazendo com que o raio acertasse em cheio seu peito. O Filho da Tormenta poderia comemorar o acerto, isso significava que seu inimigo era mais lento, porém, o choque que fazia os lobos gritarem, nada fazia contra Arthur que se mantinha parado sem mover um musculo sequer.

Ambos se encaravam e enquanto Baldur mencionava sobre Valhala, Valquirias, ele conseguia presenciar bem na sua frente a mudança de forma de forma de Arthur, que em grande velocidade perdia sua pele, dando lugar à pelos, seu tamanho crescia quase três vezes, ficando maior que o próprio nortenho. Os dentes eram maiores, de forma que a mandíbula sequer conseguia se fechar e as garras poderiam ser facilmente confundidas com espadas esbranquiçadas e lustradas. Os olhos agora pareciam ver a própria alma do pirata.

- Você acredita mesmo que está em posição de pedir respostas? - Ao contrario dos outros lupinos que eram descontrolados e cheios de fúria, Arthur continuava parado na mesma posição e sua voz saía tão clara de ser escutada quanto o estrondo dos trovões no céu. A tranquilidade se mantinha, mas surgia um rasgado ao fundo, um rosnado que era levado junto pelas ondas sonoras.

- Usuários de logia são sempre cheios de confiança... Narcisistas... Principalmente quando são jovens. Mas o verdadeiro poder está nas Zoan. Eu vou te mostrar por que me chamam de O Terrível. O movimento parecia ser simples, aos olhos de Baldur, Arthur sequer havia movido um musculo de seu corpo, o salto tinha tanta velocidade que superava com extrema facilidade a velocidade do guerreiro do norte, o único momento em que tinha visto alguém tão rápido assim era quando ele mesmo em forma de raio havia fugido dos lupinos.

em milésimos, as garras de Arthur estavam no pescoço de seu oponente, as afiadas garras não passavam direto pelo corpo de energia do pirata, travavam em sua garganta e cravavam, o movimento era constante, da mesma forma que o lupino tinha pulado para agarrar seu alvo, ele caía do outro lado do lago, no pouso, batia o corpo de Baldur no chão, com força suficiente para afundar um pouco o solo. Em seguida arremessava o guerreiro do norte na direção das árvores.

- Você não devia ter voltado para cá, garoto. - Arthur falava enquanto seu tamanho reduzia cada vez mais, até que chegasse em sua forma humana normal.



Lobo Mau:

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Ter Fev 07, 2023 10:59 pm






GL - Rota 6
Verevol Kingdom
POST 04


O Lobo e a Tempestade
Ulven og Stormen


Arthur nem ao menos gritava ao levar aquele choque, oque apenas demonstrava como era um guerreiro calejado por muitas batalhas. E foi ali após aquele momento que Baldur ficou maravilhado e aterrorizado por um instante. Arthur se tornava um Vargr em sua frente, muito maior do que ele imaginaca que seria e com apenas um salto ele voou sobre o lago e grudou o homem pelo pescoço o afundando na margem oposto pela tremenda força.

Baldur se levantou e tossiu, com as costas da mão limpou o sangue que saia de sua boca. Ele de alguma gorma conseguia alveja-lo. Dizia coisas que Baldur jamais tinha ouvido e o mundo se mostrava novamente muito maior do que em sua cabeça. Aquilo inflamava seu coração, seu sangue nórdico ansiava pelo desconhecido. Mas a raiva também vinha atrelada, pois a herança de sua mãe era tão presente quanto sua madeicas azuis de seu pai.

- Zoan, logia... Eu não sei que droga você está falando. Eu queria saber do seu passado, do mundo que seus olhos testemunharam, tomando um bom hidromel. Mas... Homens como nós se entendem melhor com os punhos! URAURAURAAAAA! - Ao dizer aquelas palavras, Baldur fechou tão forte seu punho direito, que nem ao menos percebia que a mesma era im uida por uma energia diferente.

- MJOLNIR! - Baldur quase se transformava por completo em raio e avançava tão rápido como nunca mirando um soco bem no meio da cara de Arthur, carregado com sua força, prova de toda a vida que já teve. Com seu raio, prova de que os deuses o reconheciam como digno. E com seu Haki, nem ao menos sabia oque era isso, mas sua determinação inabalável começava a se tornar palpável para o filho da tormenta.

Dessa vez Baldur não parou por aí. O impacto de seu golpe, junto com seu momentum era aproveitado para tentar fazer com que Arthur caísse no lago junto dele. E ali sim ele liberava toda a energia que conseguia permeando todo aquele lugar com mais um golpe imbuido do raio, mas com Arthur embaixo da água.

Apenas após esse segundo golpe ele voatia alto no céu, para ganhar alguma distância do local onde estava com o homem. Precisava daquilo pois sabia que a investida dele era muito mais poderosa que a sua própria. Baldur arfava forte, estava ferido e cansado novamente, frente a um obstáculo intransponível. Um oponente tão forte que é difícil enxergar a vitória.

- Vamos Arthur, mostreme mais desse mundo enorme com seus punhos! - Bradava estrondosamente, já atento para tentar não ser pego movamente, ali a desenas de metroa da altura do solo. Tentando fanhar alguma vantagem sobre aquele adversário abençoado com a força das feras.

Mjolnir:

combate:

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Qua Fev 08, 2023 1:37 pm



post. 3
O confronto de dois guerreiros, seria essa a luta entre Thor e Fenris? O guerreiro do raio erguia sua arma e bradava o nome de sua habilidade para em seguida se transformar em um raio que percorria todo o cenário avançando na direção de do guerreiro lobo, este que não conseguia velocidade suficiente para se esquivar daquele ataque, atingindo em cheio o lobo.

Os dois corpos voavam em direção ao lago escuro e tudo ficava caótico diante daquele breu iluminado pela eletricidade e o movimento da água dado o encontro do corpo de Baldur, que não perdia um segundo sequer, finalizando seu combo seguia para frente afim de dar um soco com toda a sua força, seu corpo fornecia o choque, inundando toda aquela água feito uma enguia.

Durante o caos do movimento, seu corpo atingia alvo algum, embaixo? Se Arthur tivesse afundado mais para puxar os pés de Baldur e afogá-lo teria tomado o choque e certamente estaria ainda mais ferido. Porém, nada parecia surgir debaixo, O nortenho utilizava de sua akuma no mi para alçar vôo buscando pelo seu inimigo. Antes que pudesse tomar distância olhou para cima e viu um lobo mais magro, uma forma diferente da que tinha visto anterior. O lobo chutava o ar como se estivesse pegando impulso e descia em alta velocidade enquanto seu oponente subia saindo da água. Baldur conseguiu ver que o corpo inteiro do lobo agora tinha uma pelagem mais escura e parecia tão dura quanto aço, como se Arthur tivesse utilizado algum outro poder para cobrir o corpo com ferro. Uma máquina de guerra.

- Aenocyon! - O golpe de grande potência que Baldur dava em Arthur era devolvido, um soco que atingia precisamente o rosto do filho da tormenta, certamente arrancaria alguns dentes se a forma atual do lupino não fosse menor que a anterior. Mas a força ainda era esmagadora, na mesma velocidade que Baldur saía do lago, Arthur estava descendo, a velocidade de ambos unidos ao golpe era suficiente para gerar uma onda de choque. Essa que lançava o guerreiro do raio para dentro do lago feito um míssil.

Tudo se tornava completamente escuro para Baldur. Os portões de Valhala estariam tão próximos assim do nortenho? Não. Seus olhos logo se abriam novamente enquanto sentia seu corpo sendo arrastado para dentro da floresta sombria pela mesma forma de lobo que o havia acertado a primeira vez. O lupino puxava Baldur pelos pés, arrastando suas costas pelos galhos e irregularidades do solo. Suas mãos presas para cima em um par de algemas e por alguma razão... Não conseguia mais se transformar em raio. Haviam os deuses removido seus poderes?




Lobo Mau:

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Qua Fev 08, 2023 6:51 pm






GL - Rota 6
Verevol Kingdom
POST 05


O Lobo e a Tempestade
Ulven og Stormen


Abriu os olhos e olhava para as copas das árvores. A cabeça doía e o olhar demora para se adaptar e poder ver direito os pouquíssimos raios de sol que passavam por entre as árvores. Sentia o solo se arrastando em suas costas e logo viu Arthur o carregando pela perna. Acima da cabeça os braços largados e presos com uma algema. Então os flashs da luta anterior vinham em sua mente tudo de uma vez. Ele arregalou o olho ao lembrar daquele último golpe, daquele lobo, diferente do primeiro que Arthur havia virado, coberto por uma força preta que aprecia uma armadura e aquele baque imenso que abalou o lugar antes de cair e se ver afundando na água.

Uma pontada aguda martelou sua cabeça - Aaaargh! Que puta mão pesada você tem em! - Disse Baldur ao perceber que não podia mais usar aquela energia de antes - Oque diabos está acontecendo agora? Me solte ande, eu posso caminhar, Arthur! - Disse ele tentando se sentar e então ficar de pé, levando a mão a cabeça.

- Oque está acontecendo agora? Por que não consigo usar meu raio... E como diabos você me acertou? Foi aquela coisa preta? - Disse de forma lenta ainda um pouco baqueado - Oh droga, parece que bebi todas ontem e nem pra sumir esse gosto amargo da derrota! Agora diga-me, para onde está me levando?! Arthur, responda alguma pergunta pelo amor de Freya!!! - Bradou Baldur incomodado, antes de seguir com o homem.

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado Qua Fev 08, 2023 9:16 pm



post. 4
Silêncio, era apenas isso que recebia como resposta daquele grande lupino que o arrastava, por cerca de cinco intermináveis minutos onde a incerteza era tudo que Baldur tinha. Até que finalmente Arthur largou a perda do nortenho e voltou para sua forma humana. O homem apoiou seu corpo em uma árvore e começou a tossir, logo em seguida cuspindo um pouco de sangue no chão ao seu lado. Continuou apoiado na árvore e pegou algum ar antes de se virar para Baldur.

- Eu te disse que você não ia sair com vida dessa floresta, garoto. Escolheu o cara errado para desaviar. - Arthur deu mais uns dois passos, e chegou em uma pequena pedra, cujo vez algo que o nortenho não conseguia ver, para logo em seguida o solo se abrir em sua frente. - Levante-se. Se tentar correr, eu arranco a sua cabeça fora, entendeu? - Arthur estava claramente cansado, mas sua voz era ainda mais agressiva que antes e os olhos brilhavam em ouro novamente.

Arthur aponto para frente, sinalizando para que Baldur seguisse adiante e ficou o observando. O Filho da Tormenta tinha pouco o que fazer, sabia de seu estado e suas pernas estavam bambas ainda, desnorteado pelo último golpe que recebera, seus olhos ainda estavam pesados como se a qualquer momento pudesse desmaiar novamente. - O que você viu foi o Haki do Armamento, pelo visto você também é forte. Teria um futuro brilhante se não fosse enxerido demais. Agora ande.

Baldur pôde ver que adentrava em um corredor que descia para o subsolo, os pisos eram brancos, as paredes também. havia quase odor algum ali, mas a instalação parecia grandiosa de acordo com as curvas que fazia, conseguia ver algumas portas fechadas também em completo branco, exceto pela numeração em ao lado que indicava algo desconhecido por Baldur. C1, C2, C3... Passava por elas até que chegava a um grande salão circular que parecia dar caminho para vários outros corredores. Algumas máquinas quebradas estavam jogadas em um canto e um senhor com jaleco branco surgia de outro corredor.

- Santo Deus, Stronghold! - Falava tomando um evidente susto com a presença de Baldur que chegava a tocar o teto do local com seu grande corpo.

- Apenas um rapaz intrometido, vou levá-lo para a B4. Eles ainda estavam atrasados ou já chegaram com a carga? -

- Ainda atrasados.

- Incompetentes... Ande garoto, vamos. - Falava continuando os passos, o doutor se aproximava parecendo analisar e não demonstrava medo, ele encarava feito um espécime raro enquanto mexia em sua barbicha. Baldur por outro lado conseguia sentir que mesmo de costas Arthur prestava atenção em cada movimento, quase como se pudesse ler os pensamentos do nortenho.




Lobo Mau:


Doutor:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Ulven og Stormen - O lobo e a Temspestade ‡ - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos