One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Blåse Fra Vinden - Página 2 YmqniYW
Blåse Fra Vinden - Página 2 VPyVEen
Blåse Fra Vinden - Página 2 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_malu_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_Katsu_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_Mor_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_malu_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_Katsu_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_Mor_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_malu_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_Katsu_1Blåse Fra Vinden - Página 2 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Blåse Fra Vinden

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Jul 20, 2023 2:12 pm

Blåse Fra VindenArslan Dain


A tensão no ambiente era palpável em toda Marineford. Ali, entretanto, naquela sacada, o homem com o guarda-sol parecia não corresponder muito bem a isso. Por não usar as vestes da Marinha, podia deduzir que era provavelmente um agente do governo e talvez por isso reconhecesse Arthur.

O velho lobo, por sua vez, não tinha muitas palavras para com o agente. A bem da verdade, estava mais calado que o normal já há alguns dias, provavelmente planejava algo que resolveu não me contar, como costumeiramente fazia - A morte de uma pessoa nunca é algo para se comemorar, mesmo a de um homem como Baldur Gantz. Como guerreiros, todos arriscamos nossas vidas ao sair para o mar para lutar por nossos ideais, e é apenas isso - Era o que eu respondia ao agente - A propósito, você me conhece mas eu não sei o seu nome, agente - Questionava por fim, mas nem por um segundo perdia o tom sério em minha voz. Estava decidido a não conversar muito mais depois que a resposta fosse dada.

Enquanto isso, no “palco”, Barthore continuava o seu discurso de ego inflado, o que fazia até mesmo com que meus olhares começassem a evitar aquela direção, para evitar demonstrar qualquer sentimento controverso. Neste momento, olhando ao longe, minha atenção era puxada para o horizonte, junto com a de muitos naquela ilha. Ainda distante, uma bandeira negra se aproximava cada vez mais de Marineford.

O que um navio pirata sozinho poderia fazer contra os mais poderosos marinheiros do mundo? Ainda assim, pouco a pouco, todas as atenções se voltavam para lá. Barthore parecia se divertir, quase como se desafiasse aqueles poucos corajosos, provavelmente ansioso por uma oportunidade de demonstrar os poderes de suas novas armas. Ainda assim, aqueles que estavam na embarcação pareciam não desistir.

Era então que um rugido surgia, potente o suficiente para derrubar vários jornalistas por ali. Ao longe, sequer precisava forçar os olhos para ver um leão grande o suficiente para rivalizar com Gar, que nesse momento estava junto dos outros membros do Alvorecer. Ao lado dele, bem menores, surgiam outras duas pessoas igualmente imponentes e armadas, que puxavam um cântico capaz de amedrontar aqueles de coração mais fraco, mas mais que isso, capaz de inflamar os corações daqueles prontos para lutar. Após a batalha com Baldur, havia desenvolvido uma certa curiosidade por aquela cultura, e por isso sabia bem quem eram aquelas pessoas.

- Os companheiros dele…

Dizia para mim mesmo. Haviam vindo resgatar o seu capitão, provavelmente sabendo das mentiras que o Governo Mundial contou em seu nome. Se fossem como o próprio Baldur era, sabia que de fato não conseguiríamos terminar aquele dia sem mais derramamento de sangue.

Como se fossem guiadas pelo cântico, outras vozes surgiam. Não só do navio de Baldur, mas logo outros navios de guerra apareciam, todos com as mesmas bandeiras negras. Levava a mão ao cabo de Dainsleif, aquilo logo se transformaria em uma guerra. De relance, olhava para o rosto de Arthur enquanto me perguntava se ele teria algo a ver com isso.

- Victor, junte-se ao alvorecer. Agiremos se Barthore ordenar. O foco é sempre proteger e evacuar os civis. - Ordenava para o capitão.


Nº de Posts
03Lugar
Marineford

Patente
Comodoro

Missões
-

code by EMME



Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Seg Nov 20, 2023 6:27 pm



Blåse Fra Vinden


Quanto tempo havia se passado desde a visão da primeira embarcação pirata? Pouco... Muito pouco, mas parecia tempo demais, como se uma vida inteira passasse diante de vários dos que estavam ali. Cada soprar de vento empurrando a tropa avante, era também um beijo sedutor da morte que atingia o rosto de todos ali. Os cabelos que voavam para trás emulavam as ondas que serviam como cavalos carregando carroças de guerra em direção a um castelo fortemente armado. Era impossível saber quem saíria vivo e quem pereceria.

Muitos grupos, diversos objetivos; Traidores e leais, mártires e algozes. Cada segundo eterno enquanto as embarcações se aproximam cada vez mais, abandonando o Horizonte e se tornando completamente nitidas para todos, mas claro, ainda em alto mar. Quando a voz imponente do Almirante de Frota bradou: - Levem seus Barcos ao Mar! Mostrem o Poder da Marinha! Alguns dos marinheiros que haviam tremido suas pernas pareciam perder o medo naquele momento e gritavam em seguida, neste momento em que um verdadeiro general dava o comando.

Os mais perspicazes valentes avançavam primeiro em direção as embarcações e eram seguidos pelo restante. Muitos marinheiros abandonavam o porto de MarineFord e se lançavam ao mar em seus respectivos barcos, entre eles Mature, Almirante de Frota que havia saltado de seu palanque e pulado tão alto que quase pousava em sua embarcação no primeiro passo que dava. Sedenta pelo combate gritava: - VAMOS ACABAR COM TODOS ELES KISKISKIS!!! Suas palavras eram seguidas do grito de seus fieis tripulantes e aqueles cujam viam na mulher uma guerreira implacável, a encarnação da justiça sádica.

Este era um cenário de guerra. A esmagadora maioria das embarcações no porto da fortaleza marinheira, abandonava a costa e avançava ao mar. O cântico persistia, esse confronto certamente deixaria marcas no mundo.

... Em Alto Mar

Ambas as frotas se viam a distância, os canhões frontais carregados ansiavam pelo fogo que os faria disparar a pesada bola que destroçaria a madeira dos barcos inimigos. Aquele cujo habilidades permitiam um ataque a distância, já se preparavam para o momento do Front. O clima era pesado, e mesmo que tivessem tempo suficiente para pensar sobre suas vidas ou seus familiares em casa, a tensão era grande demais para que isso fosse possível. Todos tinham seu foco completamente voltado para aquele confronto, onde a Tropa da marinha era esmagadoramente maior que a Tropa da Tempestade.  

A proporção era de 4 navios de guerra da marinha para cada barco da aliança que tentava salvar o guerreiro do norte, e a redução das vozes na cantoria prenunciava a angustia que os aliados sentiam. Alguns questionavam sua sanidade ao aceitar se juntar à aquele grupo para resgatar um pirata aleatório injustiçado, tantos eram injustiçados pelo mundo, por que Baldur Gantz era especial? Se perguntavam agora ao encarar aquele mar de Navios vindo em suas direções. Poucos da aliança mantinham o mesmo ímpeto a lutar do que outrora, entre esses, certamente estavam o Bando da Tempestade, que parecia se alimentar da quantia de inimigos feito feras selvagens que observavam um bando de coelhos correndo em sua direção.

Na ponta da linha de frente, estava Mature, parada feito uma estatua apontando a mão na direção de Veigar, sinalizando a distância que a cabeça do homem logo estaria em suas mãos. Enquanto isso, Joffrey, um rapaz marinheiro que a pouco havia conseguido uma promoção dentro da Marinha para se juntar a tripulação de Mature, caminhava pelo barco, era um rapaz gentil, com uma mãe orgulhosa em casa com o sucesso do filho, mas claro, preocupada com a tal promoção, pois todos conheciam a brutalidade de Mature e sua sanguinolência. Joffrey não estava na embarcação principal, e em sua ronda via algo piscando no canto do porão do barco, piscava em cor verde um objeto cujo ele demorava para compreender sua estrutura, um objeto que levava até alguns caixotes... Quando chegou próximo dos caixotes e percebeu a grande quantia de pólvora neles. Suas pernas bambearam por um segundo, mas sua força de vontade falou mais alto e então ele correu pelo barco desesperado para gritar. - TEM UMA BOM__--

Os sentidos aguçados de Mature, mesmo a grande distância e com todas as vozes no ar, conseguia captar o inicio daquela frase, o que a fez olhar para trás imediatamente, o que seu olhar fisgou não foi o marinheiro Joffrey, mas sim uma enorme explosão, seguida de outra e de outra... Outra... Outra... Incontáveis barcos explodiram quase em sintonia. A mulher gritou em uma comunhão de raiva e desespero. SEUS FILHOS DA PUU__- Assim como o marinheiro Joffrey, ela foi incapaz de completar a frase.



Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Ter Nov 21, 2023 12:43 am

Blåse Fra VindenArslan Dain


Os segundos que se passavam tinham o peso e a tensão de alguns dolorosos meses esperando pelo desenrolar de toda aquela situação. Ordenava que Victor se juntasse ao Alvorecer para que juntos partissem ao resgate dos civis, o que ele prontamente atendia. Ali em cima, naquela área VIP, ficava observando os inimigos se aproximarem no horizonte, junto de Arthur e dos dois outros agentes do governo.

Olhava de relance para o meu mentor, não sabia o que sentir, mas queria retirar qualquer informação sobre a sua expressão facial. Ele nunca me atualizava sobre seus planos, mas especialmente naquele dia, estava muito calado. Ele teria alguma coisa a ver com aquele ataque? Por mais que as armas de Barthore fossem verdadeiras abominações, haviam muitos marinheiros ali e principalmente civis que eram colocados em risco por aquela atitude.

Apertava o cabo de Dainsleif, precisava pensar de maneira mais fria se quisesse discernir o que estava acontecendo e o que precisava fazer. Era então que as ordens do almirante de frota eram dadas, ele parecia bem confiante em nosso poder de fogo. Esperava, entretanto, que os membros do Alvorecer soubessem quais eram nossas prioridades ali. Olhando para o horizonte ficava bem clara a nossa vantagem em números, poderíamos muito bem manter o Novo Dia aportado enquanto realizamos o resgate dos civis.

Via o começo da intensa movimentação de marinheiros se lançando aos navios, liderados pela Almirante Mature que demonstrava uma imensa sede de sangue. Ao longe, conseguia ver também alguns membros do Alvorecer cuidando do resgate dos civis, o que fazia com que eu me sentisse aliviado. Não podia deixar de me questionar, entretanto, se não seria mais eficaz disparar os canhões da própria fortaleza, do que colocar nossos soldados na linha de frente. Barthore realmente devia estar bem confiante.

Quanto a mim, ainda não podia sair dali. Ficava um bom tempo ao lado de Arthur, encarando de canto aqueles dois agentes, me perguntando se não sairiam dali. Precisava ficar a sós com meu mentor, precisava descobrir se ele estava de alguma forma por trás daquilo - Arthur, precisamos… - O som ensurdecedor das explosões tomava conta de minha audição, ofuscava o barulho da minha própria voz. Com olhos arregalados em surpresa, contemplava estarrecido do alto a cena de diversos navios da Marinha em pedaços naquele mar.

- Droga… - Não conseguia mais perder tempo ali, não podia. Qualquer coisa que pudesse descobrir com Arthur teria que ficar para depois. A vantagem da Marinha havia acabado de desaparecer. Precisava urgentemente manter os inimigos sob controle para que minha frota pudesse evacuar os civis, precisava também buscar sobreviventes dentre os escombros. Quando dava por mim, meu corpo já estava em movimento, sentia toda a minha forma se contorcer enquanto eu me transformava, ainda não havia tido grandes oportunidades de usar aquela forma, muito mais humana que animal…

Saltava de forma corajosa do prédio onde os VIP estavam. Quando começava a cair, soprava o gelo formando uma rampa escorregadia pela qual eu surfava até alcançar o chão, enquanto ela ia se desfazendo atrás de mim. Era a forma mais rápida de chegar até o chão, considerando o quão alto estava. Quando finalmente punha os pés no concreto, começava a me mover com velocidade em direção a baía, onde minha frota fazia o resgate dos civis - Continuem a evacuação! Sui, procure sobreviventes! - Não perdia muito tempo falando e nem explicando qual seria o meu papel ali. Já estava junto do Alvorecer Dourado a algum tempo, tinha certeza de que sabiam bem das minhas intenções.

Continuava a correr o mais rápido possível e, de forma contra intuitiva para um usuário de akuma no mi, saltava em direção a água. O gelo que cobria o meu corpo possibilitava que eu corresse ali, pela superfície, congelando a água abaixo dos meus pés a cada passo, apenas para que fosse possível me aproximar mais e mais, em velocidade máxima. Quando me aproximava o suficiente, liberava uma boa quantidade de ar gélido de minha boca, criando sobre a água uma plataforma congelada onde eu pudesse ficar de pé.

Havíamos perdido aliados demais para aquelas explosões covardes. Era o momento de igualar o jogo novamente, ao menos era tudo em que eu conseguia pensar - Kazejin! - Já haviam alguns anos que aquela era a minha principal técnica. Em um movimento hábil de meu braço em sincronia com a lâmina que me acompanhava desde o começo de minha aventura, senti o próprio ar, ainda gélido pela liberação de gelo ao meu redor, se misturar à poderosa lâmina de Dainsleif, formando um poderoso ataque que partia em horizontal, pretendendo cortar os navios a minha frente e quem quer que estivesse neles.



Nº de Posts
04Lugar
Marineford

Patente
Comodoro

Missões
-

code by EMME






Técnica usada:

Nome: Kazejin
Rank: B
Alcance/Área: 50 metros de distância / 25 metros de área
Descrição:
Kazejin:
Com uma movimentação rápida e precisão ímpar, Arslan faz uso do ápice de suas habilidades de espadachim para cortar o ar com precisão e ferocidade. Este corte, difícil de ser evitado, é capaz de percorrer uma grande distância em linha reta e atingir tudo em seu caminho.
Dano: + 25
Penalidades:
Recompensas: Disparo, Área de efeito, Demolição
Desgaste: 15 + 25% + 15% + 10% = 22 SP

Stamina atual: 135 - 22 = 113

Hero Form (Forma Extra Zoan): + 1 Destreza + 1 Vigor
Imagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Ter Nov 21, 2023 3:46 pm


Erik L. Walker


Arlsan Dain era um soldado que havia acendido como uma estrela, mas acreditava que havia mais no garoto do que os boatos ou o olhar distante revelavam. Claro que não havia muito tempo para conversar com ele ou com Arthur. Afinal de contas os piratas chegavam antes que imaginasse. Com frieza eu encarava a armada que se projetava a distância, insignificante se comparada ao poderia dos marinheiros. Alguém deveria fazer algo para garantir um confronto justo para aqueles homens, do contrário o resgate a Baldur Gantz não passaria de um ato de insanidade.
Com um pequeno den-den-mushi que retirava do bolso dizia as ordens para meu grupo de agentes.

- Agentes. Preparem-se para garantir a segurança do prisioneiro e executar a ordem 66. -  Com o olhar vazio falava para meus companheiros ao redor, Arhtur e Arslan. – Acredito que será uma execução mais movimentada do que esperávamos, ou será que não, Arthur? -Minha voz então era cortada pela explosão a distância. Seguida de outra e mais uma.

Marilia havia feito sua parte no plano e plantado as bombas naqueles navios. Chamas ardiam sobre o mar enquanto olhos espantados se erguiam na direção do caís. Em meio ao caos a agente Akali desaparecia em uma nuvem de fumaça a frete de todos os olhos. O plano se concretizava frente a todos aqueles olhos, aquele dia marcaria a morte do futuro da pirataria ou o primeiro prego no caixão da marinha.

- O mundo se torna novamente mais perigoso. Não sabemos mais se devemos confiar em piratas que dizem ser o responsáveis por dizimar uma ilha ou heróis que criam mutações e as desfilam como soldados.  Me pergunto quem serão os vilões quando o dia de hoje terminar, têm alguma aposta Arthur? - Sorria sinceramente enquanto acompanhava o ímpeto do jovem marinheiro, que saltava para proteger todas aquelas vidas. Era um herói de fato. Por isso deveria morrer. Não poderiam existir novos heróis dentro da marinha.



Controle:


Emme


Última edição por Gregar em Qui Nov 23, 2023 11:16 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Nov 23, 2023 8:08 am






GL - Marineford
Marineford
POST 04


Drengr de Ragnarök
Heill Gjallarhorn


Baldur apenas ficava ali parado batendo o pé no ritmo da música e cantarolando, enquanto via os marinheiros formarem uma armada para tentarem se opor aos piratas. No primeiro momento com uma grande vantagem numérica, mas que logo foi reduzida a metade das forças dos piratas que vinham avançando - Oque vocês estão fazendo?! Assim vão acabar com a diversão deles... Estão se explodindo de medo?! - Perguntou falando sozinho. Aqueles dois anos praticamente em solitária ainda tinham efeitos em sua mente, alguns diriam que não estava bem de suas faculdades mentais, mas quem poderia saber de verdade?

Ainda ali no palanque, observando aquelas costas do figurão da marinha a sua frente, em um acento privilegiado de toda a batalha teatral que começava, Baldur começava a ficar inquieto. Depois que os sons de música foram trocados pelos sons de batalha, medo e pânico, a sua vontade de se juntar aos filhos da Tormenta só aumentava, mas com os pés e mãos atados daquela forma, não tinha oque fazer. Seus pés já batiam tanto na madeira abaixo deles por inquietação que começava a marcar o lugar.

Foi então que começou a perceber movimentações ali no cais, figuras curiosas começavam a agir, assim como algumas caras conhecidas - Ora ora, mas oque está realmente acontecendo aqui?! - Se perguntou com um sorriso no rosto ao observar o decorrer daqueles próximos segundos. Quem sabe poderia se livrar das algemas e irromper aos céus como um raio o mais alto possível.



Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Nov 23, 2023 12:52 pm



Blåse Fra Vinden


O Heroi do Leste avançou pelo mar com sagacidade e valentia, enquanto seus companheiros partiam para a segurança de civis e Sui, o tritão, nadava em alta velocidade carregando marinheiros para os destroços que ainda boiavam. Era uma equipe realmente ativa e deixava o trabalho em equipe bonito de se ver, isso se, as circunstâncias não fossem terríveis. Arslan prosseguiu destemido rumo ao front, onde de imediato bradou sua espada e como uma conjuração gritou o nome de seu golpe de assinatura. A lamina de ar percorreu o cenário cortando primeiramente as águas do mar, sua alta velocidade tornava impossível para que as embarcações ficassem sem danos após o ataque.

Alguns navios da aliança temiam seu destino, mas não o principal deles, aquele que comandava toda a tropa, a embarcação onde estava Reina. O barco aos poucos pesou, afundando um pouco mais e a forma hibrida da guerreira do norte se revelou diante do colossal corte que percorria o ar. Infelizmente, não era suficiente para dissipar todo o poder daquele declarado como um Heroi entre tantos outros na marinha. O poder de Dain era grandioso demais para que Reina pudesse repeli-lo por completo, com seu machado em frente ao corpo, a guerreira conseguia dividir o corte em dois, que eram lançados para as embarcações na lateral. Salvava boa parte do Navio Tormenta, mas alguns outros ao redor não tinham tanta sorte nesse processo, sendo automaticamente afundados graças à divisão de suas fundações em metade com o poder do ataque.

A guerreira do norte não ficava ilesa no processo, a custo de defender seu barco, aquele que carregava a vontade dos nortenhos, ela havia se colocado diante de um ataque mais poderoso que ela e com isso, sentia parte do impacto, sendo lançada para trás com com força suficiente para que seu corpo parasse dentro da, vazia a tanto tempo, cabine do capitão. Veigar e Umbra se preparavam para o próximo ataque, já que naquela posição, não havia muito o que pudesse fazer.

Uma mão conhecida ajudava Reina a se levantar dos escombros e falava com a voz pacifica de sempre. - Deixe ele comigo, vá resgatar Baldur. - As palavras eram breves, mas suficientes, logo a pessoa se revelava para o restante do grupo, tanto Arslan, quanto os nortenhos podiam ver, até mesmo aqueles de Marine Ford tinham a visão reluzente subindo ao céu feito um torpedo. - Parece que vou ter que lidar com outro Herói da Marinha. - Falava pairando a alguns metros acima de Arslan.

Dois opostos se encontravam no campo de batalha, quando os olhos do marinheiro encontravam o olhar desafiador de sua oponente, A Princesa da Revolução, ou como há alguns anos ele havia ouvido falar, O Dêmonio de Fogo do Oeste que havia deixado o Almirante Goobie com quase 90% de seu corpo queimado. Este que até então permanecia acamado. Enquanto as embarcações continuavam a avançar, o marinheiro tinha um problema muito grande a lidar, este problema, que não perdia tempo em lançar uma rajada de chamas em sua direção. O foco... Era a água que congelava sob os pés do marinheiro.

...

Em MarineFord, Baldur assistia todo aquele espetáculo de maneira vip, bem de frete para toda a cena, a explosão dos barcos bota um sorriso em seu rosto e um olhar de estranheza nos olhos de seu algoz, Barthore, estranheza e espanto, o suficiente para que Barthore sequer percebesse o comentário ácido do pirata. "O que diabos está acontecendo?" Se questionou por um segundo enquanto o Heroi do Leste tomava iniciativa e avançava rumo ao mar. Ele não precisou se questionar por muito tempo, já que o traidor fez questão de se revelar, e claro, que... O Haki da Observação do Almirante de Frota sinalizou o ataque covarde pela suas costas. Mesmo com todas aquelas distrações, explosões, correria para salvamentos e a nuvem cinza que se formava acima de boa parte de MarineFord, o líder supremo da Marinha já havia lutado outras guerras e nunca perdido, muito menos abaixado sua guarda.

Por outro lado, o talvez inexperiente ex-agente, cheio de confiança com seu plano primário dando certo, havia se jogado sozinho contra um colosso do mundo e isso... Era um erro grave. Antes que o agente pudesse efetuar seu ataque, o Vice Almirante surgia perto do rapaz, seu olhar era determinado, e por sorte, e por sorte não seria a última coisa que o rapaz veria em sua vida. Barthore lhe atingia um golpe com força descomunal, o Walker sentia o golpe em sua costela como se fosse atropelado por um navio de guerra. O Vice Almirante não pretendia parar no primeiro ataque e esticava sua mão para segurar uma das asas do Ex-Agente, mas era impedido de completar a ação... Este que o impedia era Arthur, em sua forma hibrida, bufava pelo movimento brusco feito. Se colocava no lugar do garoto Walker e recebia o segundo golpe.

Aquele cujo a equipe havia sido responsável pela explosão e morte de vários marinheiros, agora voava pela lateral de MarineFord, atravessava os pilares logo abaixo da área onde permaneciam parados os Shichibukais, alguns curiosos com todo aquele circo, outros davam risada freneticamente. Arthur em sua forma de lobo estava agora preso nas mãos de Barthore que falava alto suficiente para que todos pudessem ouvir. - VOCÊS ACHARAM MESMO QUE PODERIAM DESAFIAR A MIM? -

Baldur via de camarote toda aquela cena, presenciava em primeira mão a imponência daquele que se considerava a justiça suprema do mundo. Poucos eram os homens capazes de enfrentar Barthore, Arthur infelizmente não era um desses, principalmente na condição em que sua doença estava. O Nortenho podia ver o sangue escorrendo pelos pelos de Arthur, mas ele mostrava os dentes e retribuía o olhar do pirata. Falava em meio a grunhidos levantando a cabeça. - Você vai se arrepender do que fez Barthore. - O marinheiro parecia já ter perdido o interesse pelo Agente, segurava-o com descaso enquanto observava o cenário ao redor. Arthur no entanto vez um movimento que trouxe novamente a atenção do Almirante de Frota, quando lançou uma chave que estava em sua mão na direção onde Walker havia sido lançado. Com isso, ele havia marcado seu destino. Barthore via o lançamento do projétil sem saber exatamente do que se tratava, mas preenchia sua mão com um cristal roxo que apenas Baldur conseguia visualizar, dado sua posição.

Uma pedra preciosa que se formava brilhante e bela no punho do Líder da Marinha, até que essa mesma joia atravessou a barriga do lobo e se desfez no processo, revelando do outro lado apenas o punho ensanguentado de Barthore. Enquanto isso, a chave que poderia libertar o pirata sentenciado a morte, cravava no solo ao lado de Walker.



...........................................

Walker
Dano Recebido: 81.


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Sex Nov 24, 2023 12:27 am

Blåse Fra VindenArslan Dain


- Uff… - Respirava aliviado ao ver que meu ataque havia surtido um grande efeito na frota inimiga, talvez conseguindo igualar os números novamente ou ao menos tornar aquela luta mais justa para os marinheiros que ainda restavam. Ainda assim, ao centro de toda aquela frota, o navio dos Filhos da Tormenta ainda resistia, incólume.

Uma mulher bem grande havia se transformado em uma criatura ainda maior, uma espécie de dinossauro, e graças a esses poderes conseguiu aparar o meu ataque, mesmo sendo jogada vários metros para trás. Apesar do impacto, sabia que ela ainda não havia sido derrotada. Assim como ela, havia mais alguns com força e disposição para me enfrentar naquele navio e muito provavelmente nos outros que ainda estavam navegando. Sabia muito bem que teria que derrotar todos ali se quisesse acabar com aquela loucura, só esperava que o Alvorecer conseguisse escoltar todos os civis enquanto eu lutava ali.

Começava novamente a movimentar a espada, me perguntava quantos ataques como aquele a frota dos Filhos da Tormenta poderia aguentar - Kaze… - Era neste momento, entretanto, que a presença de uma figura inesperada me chamava a atenção, era impossível não vê-la. Aquela batalha seria muito mais difícil e envolveria muito mais forças do que eu esperava.

- Mérit Ormage… - De tantos criminosos no mundo, o Demônio do Fogo era uma das últimas pessoas que eu esperava ver em meio a uma aliança pirata. Me lembrava bem da primeira vez que li o nome daquela mulher nos jornais, quando o exército revolucionário mostrou para o mundo que estava de volta e tomou o controle de Baterilla, no South Blue. A notícia mais chocante, entretanto, veio quando os jornais anunciaram que estas pessoas tiveram força o suficiente para derrotar o almirante Goo B. Bravo, o maior ícone da Marinha a alguns anos atrás, queimando 90% de seu corpo.

Lembrava-me bem demais daquela manchete, que colocava o poder da Marinha e do Governo Mundial em cheque pela primeira vez em muitos anos. Após saber daquilo, treinei ainda mais arduamente ao lado de Arthur. Sem símbolos para manter a paz, sabia que o mundo cairia no caos. Ainda assim, aquelas pessoas… Rangia os dentes. Diferente de piratas, sabia muito bem que o exército revolucionário lutava pelas mesmas causas que eu, apenas tinham uma visão diferente de como aquele fim deveria ser alcançado. Uma pena que teríamos que nos degladiar ali, onde uma destas visões provavelmente levaria um fim.

O fato é que a Princesa da Revolução era poderosa demais para ser ignorada. Para mim, especificamente, era a pior adversária possível. Ainda assim, sabia que teria que vencê-la antes de qualquer coisa e só podia torcer para que tivesse conseguido ganhar tempo o suficiente para o restante do Alvorecer. Eles precisariam lutar junto dos marinheiros na baía contra os piratas que agora passavam por mim.

Sentia a armadura glacial derreter, deixando molhados os pelos do meu corpo. Não poderia ser atingido pois sabia que naquela luta não haveria nada entre eu e o ataque da adversária… Estava quente demais. Sentia novamente meu corpo começar a mudar. Mais pelos cresciam, o aspecto se tornava menos humano e mais animalesco… Tornava-me mais rápido do que nunca.

Dava um salto muito longo, deixando para trás a plataforma que seria derretida rapidamente pelas chamas. Era um poder muito problemático e, além de tudo, uma akuma no mi do tipo logia… A minha maior vantagem era sem dúvida Dainsleif, assim como fora com o Tormenta. Quando estava próximo de tocar a água, congelava de novo a superfície sob a qual eu cairia. Não tinha tempo para fazer uma grande superfície onde pudesse me estabilizar, sequer seria útil. Contava com minha agilidade e destreza para correr o mais rápido possível e seguir criando plataformas que eram apenas grandes o suficiente para o meu próximo passo… Até que…

- Hood - Lançava-me na direção de Mérit. Outra técnica bem antiga. Era rápido demais e preciso demais naquela técnica que funcionava como o meu cartão de visitas. Seguindo aquele ataque, uma baforada de gelo era usada simplesmente para testar os efeitos que teriam naquela mulher… O meu poder seria totalmente ignorado? Ao cair direcionava a baforada para formar uma rampa que me levaria até os destroços de algum navio, onde eu poderia analisar melhor a situação sem o risco de que o chão sob os meus pés acabasse derretendo.


Nº de Posts
05Lugar
Marineford

Patente
Comodoro

Missões
-

code by EMME




Forma Híbrida: + 1 Agilidade (S) / + 1 Vigor (B+)

Stamina atual: 135 - 22 = 113 - 8 = 105

Técnica usada:

Nome: Hood
Rank: D
Alcance/Área: Pessoal
Descrição:
Spoiler:
Para se aproximar de um adversário distante, Arslan usa de toda a sua agilidade, destreza e acrobacia para alcançar o inimigo o mais rápido possível, e de forma letal. Nesta técnica, ele se aproveita da distância para chegar no inimigo como uma verdadeira flecha, tornando-se muito difícil de prever e evitar.
Dano: + 8
Penalidades: N/A
Recompensas: Teleguiada (+1 Rank de destreza para o acerto)
Desgaste: 5 + 15% = 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Nov 29, 2023 7:22 pm


Erik L. Walker


O título de Barthore de o homem mais forte da marinha não era apenas enfeite. Seu punho parecia ser feito de rocha e, de alguma forma, ele conseguia acompanhar-me em pleno voo. Se não pela intervenção de Arthur definitivamente teria sofrido golpes ainda mais graves dos que havia recebido. Era claro para mim, não tinha mais como guardar cartas na manga. Enquanto o homem dava fim a vida de Arthur de minha pele surgiam placas metálicas que formavam uma armadura completa. Do meio de meu peito o reator ardia em chamas visíveis para todos ao meu redor.

Só precisava de um único olhar para entender o arremesso de Arthur. Então, antes mesmo de qualquer um se movimentar batia as asas de ferro e voava em sua direção. Barthore poderia ser forte como o diabo, mas ainda deveria ganhar dele quando se tratava de mobilidade em pleno ar, afinal de contas era eu quem tinha asas. Voaria contra a chave e depois contra Baldur Gantz.

Com o máximo que minha agilidade permitisse alçaria voo para o céu, em direção as nuvens acima de mim. Segurando Gantz firme para que voasse comigo estaria atento dessa vez aos ataques tanto de Barthore quanto do restante da plateia, tinha confiança que enquanto estivesse no ar não teria qualquer outro que teria a mesma habilidade de voo que eu.

Enquanto subia e tomando cuidado para não tocar em suas algemas amaldiçoadas usaria a chave que tinha recebido de Arthur para liberar as algemas de Baldur e libertá-lo para que enfim pudesse lutar. Quando o fizesse o soltaria.

- Barthore é forte demais para ser morto agora. Preciso me curar e de tempo para isso. – Falaria ao pirata ao libertá-lo.

Com sorte se seguisse meu plano em pouco tempo Marilia estaria em meio as nuvens projetadas por Akali junto a Belial. Sua função seria simples de proteger a ninja que permitia minha mobilidade em meio aquele campo de batalha. Não precisaria eu mesmo me preocupar com isso, então quando Baldur estivesse liberto partiria para minha segunda mais importante decisão, me curar para que conseguisse lidar com Barthore e seus demais capangas.

Daria as costas ao setor VIP do conflito, ainda que ciente da presença de marinheiros e aliados experientes e avançaria aos setores mais pobres daquela guerra. Minha forma mudando novamente, uma ainda mais bestial que a primeira. Procuraria o primeiro marinheiro de menor rank que encontrasse, mergulharia contra ele agarraria e o levaria aos céus enquanto sorvia de sua energia para me curar.

Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Sex Dez 01, 2023 3:59 pm






GL - Marineford
Marineford
POST 05


Fine… I’ll be your villain!
Heill Gjallarhorn


Tudo se desenrolava de forma inesperada, tomando um ritmo frenético. E Baldur apenas podia ficar ali como grande espectador em um lugar de vista privilegiada. Degustou um pouco da força da principal potência da marinha, que lutou com um Draugr(quase um vampiro da mitologia nórdica) alado que tinha partes metálicas fazendo parte do próprio corpo. Mas em meio aquela luta Arthur interveio, fazendo com que agora sim Baldur pudesse entender um pouco do tamanho do abismo que estava a sua frente.

Nesse momento sorriu, mas dessa vez foi diferente… como se via a sua frente um pico nevado a ser escalado. Se um verdadeiro Jötunn estivesse a sua frente e como Baldur era um Aesir renascido, sabia que em algum momento teria de derrubá-lo - Orororororororo! A tempos não fico empolgado assim, foi bom poder ver o di… - e foi ali, quando foi interrompido e começou a ser carregado em direção aos céus por aquele Draugr, que os ventos da mudança sopravam cada vez mais forte… uma tempestade estava se formando.

Ainda não entendia por que aquela figura o estava ajudando e muito menos por que Arthur havia se sacrificado por ela, mas entendia que naquele momento pareciam estar do mesmo lado. No momento que sentiu o metal gelado, que já havia marcado sua pele pela constante abrasão desses dois longos anos, deixou de tocar sua pele e sentiu a energia fluir por seu corpo, seus olhos acenderam e ele disse ao seu portador - É melhor se afastar um pouco… -

Baldur se soltou do Draugr e se transformando completamente em energia, rompeu os céus subindo como um raio estrondoso. Alto, tão alto que pudesse ver toda Marineford e o campo de batalha naval. Diferente de Barthore, ele não precisava de microfones e alto-falantes para se fazer ouvido e como trovões deixou sua voz percorrer o local -Se essa é a cara de sua justiça… Condenar inocentes de uma ilha inteira para criar essas abominações. Então tudo bem… EU SEREI SEU VILÃO!!!! -

Parado no céu, com raios de eletricidade saindo do corpo para todos os lados, inundado da energia acumulado pelos anos em cárcere. Ele arrancou a camiseta listrada e deixou peito nu e cabelos ao vento. Estendeu a mão e como se pegasse algo em pleno ar, ao fechá-la uma lança formada de raio surgiu -Que este seja meu decreto… GUNGNIR!!! - Então atirou a lança que logo ao deixar as mãos dele se tornou um enorme pilar de raio descendente para retumbar a terra. O alvo? A nova arma da marinha, aquelas criaturas abomináveis e tudo que estivesse próximo a elas no palanque. O palanque e tudo que estivesse ao alcance do alvo, destruir aquilo era muito mais significativo que apenas mirar em alguém, ainda mais por que acreditava que Barthore não seria pego por algo assim, após testemunhar seus feitos.

Antes mesmo de contemplar o estrago que pudesse vir a causar com aquilo, partiu novamente como um raio, voando pelos céus na direção de seu barco e seus companheiros, onde desceria e pousaria na proa com um sorriso largo no rosto e braços abertos. Encararia cada um deles. Umbra, Veigar e Reina antes de dizer - E que comece a era da tempestade!!! -

Técnica e detalhes:

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Dez 06, 2023 8:29 pm



Blåse Fra Vinden


Os opostos se encontravam em alto mar, o prodigio Dain era treinado e muito capacitado para enfrentar diversos adversários, onde sua maestria ao uso de sua Zoan Mitica lhe concedia grande vantagem em várias situações, até mesmo contra usuários de Logia sua fruta já havia sobressaído em outros confrontos. Porém, agora a história era diferente, a Logia enfrentada era uma das únicas a ser temida pelo herói marinheiro, além de carregar o fardo de ser mais um intitulado herói da marinha que enfrentava a fogo infernal de Mérit.

Arslan estava certo em dar tudo de si contra aquela mulher e assim fazia. Seus movimentos de transformação eram rápidos e quando Mérit mal percebia o loiro já havia pulado e alcançado ela, o rapaz era hábil o suficiente para compreender o som estridente que sua espada fazia, ele havia atingido o escudo da revolucionária, que por reflexo o posicionava a frente do corpo. Mas não era apenas isso que ele havia atingido, não... Sua lamina estava vermelha, apenas um fio, mas um golpe que havia passado por uma defesa conhecida, uma defesa que não havia sido quebrada até aquele dia. A combinação de Haki da Observação de Mérit e seu estilo de combate especial sempre havia a proporcionado a capacidade de conseguir se defender dos ataques e abrir brechas para que pudesse contra-atacar, muitas das vezes finalizando seus alvos com sua espada de fogo, mas aquele não era o mesmo caso. Arslan mostrava a razão pela qual tinha tanto renome, não era apenas a sorte de estar no lugar certo, na hora certa, mas sim, o trabalho duro de muitos anos.

A Meitou não acabava com sua oponente, mas impedia que ela pudesse realizar o movimento de contra-ataque. Mérit descia em direção à outros destroços, acompanhando o movimento de Arslan, mas cravava sua espada na madeira e imediatamente usava de sua própria chama para cauterizar o corte na lateral de sua barriga. Por outro lado, enquanto a revolucionária lutava sozinha contra o marinheiro, este não estava só. Sui entre um resgate e outro havia visto seu capitão seguir para o front e se encontrar com Mérit, o que lhe deixava atento a toda situação e quando a mulher cauterizava seu ferimento o tritão atacou. Ao contrário do loiro, Sui não tinha tanto poder... Era exemplar, claro. Definitivamente um diferencial tanto na marinha, quanto aos outros de sua espécie. Porém, ele enfrentava uma guerreira e talvez pela confiança gerada na oportunidade de derrotá-la tão rapidamente ele havia se precipitado e encarado de frente um colosso.

Surgido do mar em alta velocidade, o tritão saltou para atacar a revolucionária, os olhos de Arslan assistiram de camarote a cena que surgia a seguir. Sui pulou da água e Mérit tornou parte de seu corpo em uma chama brilhante, um poder forte o suficiente para incinerar os mais fracos, seu golpe no entanto era direcionado ao mar aberto e seu corpo lançado para trás. Um véu de fogo enorme surgia avançando por cima do mar, feito um verdadeiro míssil que se dissipava em uma explosão, sua defesa havia sido feita pelo escudo que bloqueava o ataque de Sui, mas a fazia ser arremessada deixando a espada cravada na madeira onde agora permanecia o Tritão.


.....

O trabalho em equipe era criado muitas vezes por repetição de funções, por convívio, o entrosamento nunca surgia de imediato, precisando de anos para que todos os movimentos fossem realizados com perfeição e era isso que Baldur presenciava, infelizmente para ele, havia ficado preso tempo demais e perdido anos com seus companheiros para que pudessem alinhar estratégias tão magnificas quanto a do traidor do governo. Walker usava seus aparatos e usufruía de suas asas uma outra vez, desta, invés de atacar Barthore, adotava outra abordagem e agarrava o meio gigante para levá-lo ao céu. Era necessário uma grande força e mesmo sendo alguém com os músculos em dia, ainda precisaria ficava mais lento ao voar e isso o tornava um alvo fácil, se não fosse envolto de fumaça quase que imediatamente. O céu não era mais algo possível de se enxergar em determinada parte de Marineford. A fumaça escura sequer tomava a forma de Akali que focava seus esforços em melhorar a furtividade de seu líder.

Enfim, Baldur era liberto, mas o que acontece com uma bateria quando ela é alimentada com carga por muito tempo? Era esse o sentimento do Tormenta, seu corpo não precisou de muito tempo sem as amarras para explodir em energia, uma rajada que seguia de seus pés para o solo, de sua cabeça para o céu. Seus olhos brilhavam e por um misero segundo, ele se sentiu como um verdadeiro deus. Era esse o tempo que durava o show que muitos presenciavam. De dentro da fumaça, uma figura descarregava a energia contida em si por muitos anos, até que por fim subiu em uma velocidade que apenas os olhos de alguns podiam acompanhar.

O ex-agente havia cumprido o que desejava e agora traçava outra rota para si, a de se aproveitar das almas mais fracas naquele confronto para se alimentar e assim recuperar-se do prejuízo recebido anteriormente. Barthore, parecia enfurecido com o rapaz e apontava o dedo imediatamente para a direção dos shichibukais. Aquele dia que devia marcar o mundo como o dia da justiça, havia se tornado em uma enorme confusão, seus planos haviam sido atrapalhados e seu espetáculo arruinado, era uma coisa que o Almirante de Frota não estava disposto a perdoar.   - ME TRAGAM A CABEÇA DESTE MALDITO MORCEGO!!! - Gritou apontando para todos os Shichibukais, principalmente à Kimiko. O corpo de Arthur já estava sem vida ao chão.

...


Enquanto isso, Baldur bradava no céu, parecia o próprio porta-voz do universo de tamanha imponência que colocava com sua grandiosa presença "Que este seja meu decreto… GUNGNIR!!!" Finalizou e então a lança avançou do céu ao solo, do topo ao chão... E agora, Barthore não via outra alternativa, seus olhos encaravam os daquele que a minutos atrás tinha o destino selado por suas mãos, e então junto as duas mãos em velocidade quase similar ao ataque de Baldur, ambas as mãos eram envoltas do mesmo cristal roxo de outrora. O grito do mais poderoso da marinha devolvia ao nortenho toda a fúria que ele enviava. Aquele altar era quase como um simbolo e o Almirante de Frota não o deixaria ser destruído, pois ali havia decidido arrancar a cabeça de Baldur e assim faria. Feito uma marreta Barthore atingia o raio de baixo para cima em diagonal e o devolvia ao céu cinzento. O ataque era completamente refletido pelo poder da Akuma no Mi do Almirante de Frota.

O Nortenho não ficava para assistir seu ataque e apenas percebia o ocorrido quando já rumava à sua embarcação e chegava em um momento crucial. Lá, conseguia ver uma cena terrível... Umbra rugia feroz para uma intrusa no barco, uma mulher que puxava uma espécie de chicote laminado do peito de Veigar, deixando apenas um buraco no lugar... Os olhos do guerreiro encontravam os de seu capitão e o olhar era evidente "Nos encontraremos em... " - Valhala.. - A palavra saía fraca de sua boca e o corpo caía sem vida no convés. A intrusa, primeira a ser resgatada pelo Tritão Sui; Almirante Mature Dolagar. Que agora tinha metade de seu corpo queimado graças a explosão de sua embarcação e seu olhar era extremamente perturbado.

- Preciso agradecer à aquele peixe maldito por me tirar do mar! Agora poderei eu mesma entregar sua cabeça a Barthore! KYAKAKAKA -


--------------------------

Mature Dolagar : Akuma no Mi - Paramecia do Ácido. [ Capacidades Exibidas: Perfuração de Armadura / Counter de Armamento ]
Barthore Von Grade : Akuma no Mi - Paramecia do Cristal. [ Capacidades Exibidas: Não conduz eletricidade. ]



Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos