One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Em meio a cobras e serpentes - Página 7 YmqniYW
Em meio a cobras e serpentes - Página 7 VPyVEen
Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 7 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Em meio a cobras e serpentes

4 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Mar 09, 2023 9:58 pm


Arthur Lawrence



Rugia e gritava enquanto voava a criatura a minha frente me dava a certeza clara de que precisava atacar e de como eu precisava ataca-lo. Eu tinha de matá-lo tinha de fazê-lo rápido antes que o pior acontecesse, tinha de buscar onde estava Frederick, impedir Marília de se tornar uma vira-casaca e ainda prender o homem com o corpo tecnológico, tudo isso ao mesmo tempo enquanto desvendava aquele corpo novo. O problema é que, diferente do que eu acreditava, aquele monstro não era tão ensandecido quanto eu imaginava. O problema é que não tinha em mãos as armas que eu precisava para matá-lo.

Ao ser pego contra aquele punho, completamente incapaz de me soltar por conta da força contida naquela mãozorra eu tinha a certeza de que não poderia fazer nada contra aquela criatura, ao menos não conseguiria naquele momento. Precisava de mais para poder vencê-lo. Sentia o impacto contra o chão antes de perceber o que estava acontecendo. Então de novo e de novo. E por fim aquele som ensurdecedor novamente em meus ouvidos. Por maior que fosse a força que havia adquirido de nada adiantaria ela enquanto não me libertasse, mas de nada adiantaria ela com tantos danos se acumulando em meu corpo. Talvez por sorte ou ironia do destino, graças a intervenção de Marília eu era libertado ao ser arremessado para longe o corpo em frangalhos, mas ainda capaz de se mover o problema maior era sentir parte da máscara que carregava a identidade de Arthur Lawrence desfigurada em meu rosto.

- Segure-se. – Falava como um cochicho para Akali. Tinha a certeza de que havia algo que precisava ser feito aqui e agora. Não tinha como enfrentar a criatura, não nesse momento. Com um bater de asas, impulsionado por um salto eu voava puxando Akali comigo. Não precisava ser o mais rápido, apenas mais rápido que a criatura. Voava em torno da criatura, não para confrontá-la, mas para chegar ao meu alvo. Marília. Fazendo como havia feito com Akali a segurava em uma das mãos antes de partir para longe usando o restante da energia que tinha dentro do corpo para me afastar o máximo possível da cena de confronto. Sabia que Otto não seria a pessoa mais fácil para se convencer, portanto usava a fraca adaga que tinha em mãos para arremessa-la causando uma distração que me permitisse voar para longe. Tudo que importava agora era sair daquele lugar e arrastar comigo as duas agentes que também estavam envolvidas em toda aquela confusão.



Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Mar 09, 2023 11:03 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 30


Operação
Toca do coelho




O golpe havia sido poderoso demais e Arthur sabia muito bem que provavelmente estaria em um estado bem pior caso Akali não tivesse amortecido a sua queda. Seu corpo havia atingido a agente com tamanha força que, ao cair, ela praticamente desmaiava, ficando fora de combate após bater a cabeça no chão. Não demorava para Arthur perceber que aquela era uma batalha que não poderia vencer e que deveria sair dali para ter a chance de lutar quando estivesse mais forte.

Tentava se levantar, mas seu corpo fraquejou. Havia tomado dano demais de uma só vez e era fácil perceber que os ferimentos não o deixariam agir com tanta facilidade. Esse tempo que demorava para agir era o suficiente para ver a criatura correndo na direção em que estava Marília, claramente tendo identificado Otto como a maior ameaça ali.

Os dois nativos da ilha da tecnologia estavam muito focados em seu reencontro e demoraram para perceber o que acontecia. Aquela altura, Arthur havia acabado de conseguir se erguer, ainda precisando recobrar suas forças para carregar Akali. Era quando focava sua atenção na garota que via o delicioso sangue escorrer da parte de trás de sua cabeça, que havia batido no chão.

- Marília, cuidado! - Otto empurrava a garota para o lado em um movimento repentino demais para que ela evitasse e era atingido em cheio por mais um soco da criatura, sendo arremessado a vários metros de distância. A garota caía no chão, mas logo se recobrava vendo o que o monstro fez com seu amigo. Impulsivamente, ela fincava as duas adagas em sua perna enquanto se levantava do chão, apenas para ver que ele não dava mais que um grunhido.

Arthur já havia vencido seus instintos e estava no ar com Akali. Chegava bem a tempo de pegar Marília, a tempo de salvá-la de um chute que causaria danos muito sérios - Você… - Ela parecia confusa, apesar de não parecer ter dúvidas da identidade de Arthur. O monstro parecia apenas ignorar aquilo, voltando a olhar na direção em que Otto havia sido arremessado. Apenas quando notava que vocês começavam a se afastar, é que Marília reagia - Não podemos… Otto! - Sem ver sinais de volta, ela energizou as duas adagas - Me solta! - No momento seguinte, você sentiu as duas lâminas furarem o braço que usava para segurar a garota.

De alguma forma, um choque bem forte parecia sair dali, forte o suficiente para fazer com que você de fato soltasse a garota. Ela começava a cair enquanto o sangue pingava de sua perna. Você voltava a sentir o cheiro adocicado do sangue que derramava da cabeça de Akali em doces gotículas… Por mais que tentasse olhar que fim teria Marília que caía de uma boa altura, não conseguia. Apenas voava seguindo em frente, sentindo aquele cheiro adocicado, sentindo seu corpo mudar mais uma vez… Com espinhos e uma pele totalmente áspera.



Seus olhos demoraram para abrir, a luz do sol brilhava forte demais, fazendo com que você se sentisse muito mais fraco do que foi um dia. Se não fossem pelas feridas ainda doloridas em seu corpo, você poderia jurar que tudo o que se lembrava da noite anterior não passava de um sonho. Enquanto se se sentava no chão, escorando-se em uma árvore em meio aquela clareira na floresta, olhava para o lado e encontrava um corpo totalmente seco do que parecia ter sido um idoso com idade muito avançada.

- Fique onde está! - A sua frente, entretanto, estava um rosto mais conhecido. Akali estava a sua frente, apontando uma de suas Kamas em sua direção. Não parecia a mesma agente em treinamento que seguiu suas ordens na noite anterior. Na verdade, mais se assemelhava a uma inimiga, ou a um cão acuado, rosnando contra um agressor. Fato é que a garota parecia pronta para matar.

Controle:

Danos:
emme

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Mar 24, 2023 1:53 pm


Arthur Lawrence



Os eventos da noite anterior aconteciam como se fossem borrões em minha mente. O ataque da criatura, o resgate das duas agentes em treinamento e Marília me atacando para se libertar pareciam se mesclar em um único instante. Tudo era enevoado e se perdia em meio a dor das lâminas se cravando em meu braço, em meio ao choque que vinha subsequente e me cegava. O mundo inteiro parecia girar e cair aos pedaços enquanto enxergava a agente Marília mergulhar no precipício abaixo, sem saber se estaria viva ou não, sem saber se eu mesmo estaria vivo ou não. Mas é claro que, na manhã seguinte, a dor em meu corpo me dizia que sim eu estava vivo.

Ao meu lado estava Akali com sua arma em riste e um cadáver murcho e alcançado pela idade avançada, não fazia sentido um corpo como aquele ao nosso redor, mas o pior de tudo era como sentia os músculos pareciam feitos de chumbo e mal respondiam quando tentava comandá-los. Sabia que o conflito de ontem tinha me ferido, mas havia algo a mais na forma com o sol encostava em minha pele que fazia com que sentisse que não era apenas a dor das feridas que causava aquilo, sentia como que se de uma hora para outra o próprio sol tivesse se tornado meu inimigo. De certo, sabia o porque tudo aquilo acontecia, sabia ao menos a culpada, a fruta que tinha sido obrigado a comer durante a noite anterior. Sabia pois não tinha sido a primeira vez que tinha presenciado atos místicos como os da noite passada. Meus próprios pais, pelo que minha memória me deixava lembrar, tinha capacidades como aquelas. Capacidades que lhes foram entregues pelo próprio Diabo.

- Abaixe a arma, agente Akali. – Meio resmungava para garota assustada enquanto eu me ajustava sentado. Sabia que a sede de sangue em seu olhar nada mais queria dizer do que alguém em dúvida sobre o que acreditar. Sabia que meu meio rosto deveria assustá-la e que tinha muitas perguntas a fazer, mas antes tinha de saber de algumas coisas. – Até onde eu saiba eu ainda sou seu superior e eu não personifiquei Arthur Lawrence de ontem para hoje se quer saber. Também sei que deve ter perguntas, mas preciso que me fale do que se lembra da noite anterior, quem é esse cadáver e o que aconteceu com os outros dois agentes, infelizmente é mais crítico sabermos disso do porquê eu usava uma máscara. – Falava meio que sem acreditar no fato de ainda ser o superior da garota, enquanto removia lentamente a máscara que era o rosto de Arthur Lawrence.



Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Mar 30, 2023 3:00 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 30


Operação
Toca do coelho




Akali apertava o cabo da kama e cerrava os olhos, era quase como se o seu corpo lutasse para não baixar a guarda, mesmo após verificar que seu superior havia voltado a agir como uma pessoa normal. Quando aquele esforço finalmente dava certo, a máscara que tampava metade de seu rosto também caía, estava bem danificada. Olhando agora, Erik podia ver seus ferimentos, haviam muitos deles que com certeza o agente não havia reparado na noite anterior, alguns deles pareciam bem grandes. O mais perturbador, no entanto, eram as olheiras, tão profundas que podia-se deduzir que ela havia ficado em guarda durante toda a noite sem conseguir dar as costas para o inimigo… Para Arthur.

- Superior? Eu nem sei quem você é… Ainda mais depois que virou aquele mons… Tsc - Ela afirmava, parecendo com raiva. A dor a impedia de continuar naquele ritmo - Eu apaguei depois de levar uma pancada na cabeça. Depois disso, a próxima coisa que me lembro é de acordar com você… Com aquela coisa que você vira, em cima de mim. Parecia que ia me morder. Eu dei um jeito de me soltar e tentei lutar, mas já estava ferida e acho que mesmo se não estivesse… Era forte demais… - Ela dizia parecendo descontente consigo mesma enquanto olhava para a ferida mais profunda, em seu abdômen.

- Sabe onde estamos? Aqui é o Bosque dos Cem Acres, quase como uma reserva animal que tem nessa ilha. De noite alguns caçadores entram pra tentar caçar ilegalmente, era o caso desse idiota que apareceu aí. Acho que ele parecia uma presa muito mais fácil pra você. O mais estranho é que ele não era tão velho quando apareceu… Eu tava ferida demais pra fugir ou pra continuar lutando, dei sorte que depois de chupar ele você simplesmente adormeceu e deixou de ser aquele monstro. Mesmo assim não consegui dormir, fiquei a noite toda vigiando… - Ela parecia estar quase sem energia ao final da sua história.

- Não faço ideia do que aconteceu com a Marília ou com o Frederik… - Ela finalizou, parecendo se sentir bastante frustrada com tudo aquilo - Agora que já contei o que quer ouvir… Quem é você? - Ela colocava um pouco de raiva na voz, mas estava fraca demais para que aquilo parecesse uma exigência ou uma ameaça. Erik podia deduzir que ela havia feito o possível para tratar os machucados, mas suas habilidades de primeiros socorros não eram tão boas.

Controle:

Danos:
emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos