One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Grand Line YmqniYW
Grand Line VPyVEen
Grand Line Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Grand Line Cartaz_malu_1Grand Line Cartaz_Katsu_1Grand Line Cartaz_Mor_1Grand Line Cartaz_malu_1Grand Line Cartaz_Katsu_1Grand Line Cartaz_Mor_1Grand Line Cartaz_malu_1Grand Line Cartaz_Katsu_1Grand Line Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Grand Line

Ir para baixo

Admin
Admin

Grand Line - Publicado Seg Nov 14, 2022 11:41 am


Blues




Caminhos

Farol
Indo para a Grand Line através da Reverse Mountain, um grandiosa montanha cujo os mares dos quatro blues se tornam rios e a sobem, para por fim desaguarem na Grand Line, porém, bem na entrada desse rio que desce para Paradise, está localizado uma pequena ilha com um enorme Farol, que serve muito mais para vigiar quem está passando por ilha do que guiar os barcos. A ilhota onde se localiza o farol é bem pequena e não possuía muita vegetação, quase nenhuma, tendo apenas como grande chamariz o próprio Farol, em suas cores vermelho e branco. Todos os barcos que passam por ali recebem a visita de Senhor Arlind e Mini, um velho de corpo magro e aparentemente frágil, mas de agilidade invejosa, e seu grande companheiro Mini, um macaquinho que quase sempre está no ombro de Arlind.
Rank D

Marineford
Marineford é uma ilha em forma de lua crescente que é composta inteiramente de tijolos e aço, com canhões nas bordas. Existe apenas 1 entrada para a ilha, sendo bem ao meio dessa forma de lua, a ilha é composta de paredes de aço grossas e altas que emergem sob o mar, dificultando invasões, prendendo quem está dentro da referida área; estas paredes são compostas por materiais desconhecidos. A maior parte da ilha é ocupado por Marineford Town, é principalmente moradia para as famílias dos marinheiros estacionados que vivem e trabalham em Marineford. Na parte de trás da ilha, de pé grande, alto e orgulhoso é o edifício da Sede da Marinha. O edifício é um grande antigo palácio japonês-estilizados de vários andares, com a base que carrega o kanji para "Marinha". É comum que marinheiros que saíam dos blues em direção à Grand Line, passem antes em Marineford para que tenham seus objetivos alinhados com o da marinha.
Rank D

Rota 3

Aracnea Island
Uma ilha repleta de mistérios, contam em histórias que há seculos aranhas habitam essa ilha, das mais grandiosas para as menores, desde criaturas com venenos extremamente eficientes para aquelas que evoluíram para caracteristicas constritoras que quebram os ossos de suas vitimas ao agarrá-las com suas oito.. ou dezesseis patas. O governo não possuí grande interesse pela ilha justamente por ser um lugar muito feroz e que demandaria muitos corpos de marinheiros para conseguirem tornar o lugar habitável. A ilha é uma grande floresta muito pouco explorada pela vida humana, não existe outra especie habitavel além de aranhas que devoram a si mesmas, o que faz com que humanos sejam um verdadeiro lanche exótico para as aranhas. Alguns exploradores que sobreviveram a ilha dizem que chegaram a ver pistas de que exista uma aranha rainha que domine toda a ilha, mas não existência grandes evidências disso.
Rank B

Hiramekarei
Duas montanhas em forma de espada nomeiam a ilha, lendas contam que aquelas montanhas na verdade são espadas utilizadas por um gigante estrageiro que fundou a ilha ao derrotar o demonio que a habitava, os habitantes da ilha possuem corpos avantajados e muitos guerreiros saem dali, eles são civilizados ao extremo apesar disso, se algum dia encontrar um sujeito com caracteristicas extremamente barbaras em sua aparência segurar uma xicará levantando o dedo mindinho pode ter certeza que esse sujeito veio de Hiramekarei. Um povo com sua altura média de 3 a 4 metros ajuda bastante para que a crença no gigante rei que derrotou o demonio pareça verdade, para todo o povo certamente é uma crença, sendo até mesmo base de sua fé.  Possuem castelos, hospitais e uma sociedade sólida, parecem viver em perfeita harmonia anarquica, onde alguns possuem residências "tecnologicas" e outros mais antiquadas, cada um com seus gostos, mas todos partindo da mesma fé: Que o Rei Gigante nos guie com sua grandeza!
Rank D

Pinetree Island
Apesar de possuir um Quartel General da marinha, a ilha é sempre repleta de piratas o que a faz ligeiramente violenta, já que muitos criminosos passam por ali, isso se dá ao fato de que a ilha é conhecida pela mão de obra de seus marceneiros, não que o local possua a melhor das madeiras, mas mesmo com um graveto seus habitantes são capazes de criar verdadeiras obras de artes, esculturas de madeira, casas, tudo na ilha é fabricado através de madeira. Os habitantes em algum momento perceberam o poder de suas terras, onde platações podem crescer em uma semana, dessa forma a ilha é muito bem florestada, as razões para isso são apenas um grande mistério que nenhum deles nunca demonstrou muito interesse em examinar, alguns acreditam apenas que são deuses, esse grupo de pessoas costuma viver em algumas das diversas areas de mata densa na ilha, em comunhão com o verde.
Rank C


Rota 5

Arquipelago Batoshi
Uma ilha tradicional, possuí a bandeira do Governo Mundial e todos os habitantes, ao menos a enorme maioria segue o caminho do Batoshi, algo similar ao Bushido, porém renomeado com o nome da familia que governa a Ilha, apesar de alinhados ao Governo Mundial, o Arquipelado Batoshi que possuí um total de 4 ilhas, em apenas 1 tem um estabelecimento do Governo Mundial e jurisdição do mesmo, todo outro crime que ocorre nas outras ilhas possuí punições prescritas pelo Governo Batoshi, que pode ser impiedoso, mas também brando, mesmo que não pareça a primeira vista, corrupção é uma forte narrativa que guia os habitantes da ilha, por possuirem um governo rigido que sempre está com os olhos neles por todos os lados, tentam sempre dar algum jeito de tirar vantagem de alguma situaçao, claro que toda regra tem sua exceção. Até mesmo agentes do governo e marinheiros que causam problemas nas outras três ilhas, que não aquela onde possuí a estrutura da marinha estão a mercê do julgamento Batoshi. As ilhas são nomeadas de Tartaruga Negra, Dragao Verde, Tigre Branco e Passaro Vermelho, sendo esta última a ilha cujo o QG da marinha foi estabelecido.
Rank C

Devour Island
Criaturas animalescas e extremamente ferozes, todos os animais da ilha parecem ser extritamente carnivoros... Mas não se engane, existe um bom motivo para que nenhuma espécie devoradora de plantas habite o lugar, nessa ilha tudo tentará te devorar, desde plantas pequenas à grandiosas, os animais lutam entre si por que não possuem força o suficiente para enfrentar as plantas e até mesmo arvores da Ilha. Durante o dia as plantas adormecem e pela noite tem sua atividade devoradora de tudo que está em suas proximidades. Um povo vive por ali, um pequeno grupo de pessoas que consegue sobreviver, se está procurando por pessoas com grandes habilidades em sobrevivência é nessa ilha que encontrará, o vilarejo sobrevive da própria ilha realizando suas caçadas durante o dia e se escondendo durante a noite em cavernas que foram construídas com as próprias mãos. A única relação exterior da ilha é uma espécie de curso que oferecem para estrangeiros, em grande maioria agentes do governo que necessitam ser extremamente sorrateiros durante a noite. Nesse local durante o dia é a fauna que lhe caçará, na noite a própria flora.
Rank C

Ventona Island
Ventona é uma ilha extremamente curiosa em seu governo, de tempos em tempos, seu nome é alterado de acordo com a atual liderança da ilha. Todo um ritual é realizado para que seja passada a liderança de uma bruxa para outra... Sim, bruxas, são assim que elas se chamam, não é uma ilha exclusivamente feminina, portanto alguns bruxos também vivem ali, mas estes possuem nenhuma influência politica na Ilha. Ventona sempre possui uma liderança feminina, isso de acordo com os valores do local, sempre a bruxa mais forte, mais inteligente será a líder, sendo atualmente Swan Ventona. Esta ilha é um local completamente neutro e apesar de possuir alguns acordos com o Governo, elas ainda se mantem dessa forma. Uma ilha extremamente técnologica, de uma forma que chamam tudo de magia, possuem vassouras que voam, varinhas que lançam bolas de fogo e até mesmo grimórios, tudo feito com tecnologia. A cada cinco anos um festival é realizado em Ventona Island, a Festa das aboboras, com diversos jogos e diversões, um verdadeiro evento onde todos no mundo podem ir, claro que dentro da ilha, até mesmo o pirata mais procurado está em total segurança, mas este não ficará a ilha após o evento, já que Ventona é muito fechada para visitantes, estes podendo ficar apenas na pequena e simples cidade postuária, sem poder explorar o restante da ilha, a menos é claro, que receba um convite de Ventona.
Rank C


Rota 6

Hiumi Kingdom
Este reino é basicamente um lar para marinheiros, muitos escolhem se aposentar em Hiumi Kingdom, um lugar muito seguro para se estar, contanto que é claro, que você não seja um pirata, já que a maior parte da população é de marinheiros que ainda servem a marinha, ou aposentados. Como uma ordem vinda direto do atual Almirante de Frota, algumas embarcações da marinha ficam rondando os mares ao redor de Hiumi, essa atividade se dá em uma especie de teste para ser colocado em prática em outras rotas, isso em tentativa de evitar que piratas dos Blues se lancem na Grand Line, já que Hiumi é uma das primeiras ilhas dessa rota, piratas desavisados podem acabar passando perto demais ou desejando aportar em Hiumi, onde terão um grande problema... Mas se você possuí ficha limpa, a passagem certamente será tranquila... Bem... Talvez cobrem algum pedágio...
É um ótimo lugar para um marinheiro conseguir boas conexões.
Rank D

Verevol Kingdom
Terror... Sanguinolência, é isso que encontrará em Verevol. Ninguém sabe qual a razão disso... Ou melhor "ninguém sabe" apenas o alto escalão do governo está ciente do que ocorre por ali, talvez alguns agentes do governo recebam missões que esclareçam alguns pontos. A questão é que o reino de Verevol era pacifico e pacato, seus cidadãos tinham vidas tranquilas, há anos não viam guerras ou desavenças, um senso de comunhão guiava a ilha e apesar de gerar pequenos conflitos nada era muito alarmante, sendo facilmente controlado. Porém, de pouco tempo para cá a ilha colorida e alegre que era Verevol se tornou num lugar sombrio e escuro, criaturas aterrorizantes passaram a surgir na ilha, primeiro os animais de pasto foram as vitimas e os habitantes estranharam a forma brutal que o animal foi morto, isso continuou até um momento que todos estavam certos de que um predador estava na ilha e que deveriam caçá-lo, um grupo foi atrás na primeira noite e no dia seguinte foram encontrados desmembrados na floresta, apenas um foi encontrado vivo, bom... Quase isso, o sujeito tinha suas pernas esmagadas por uma árvore e sua morte era iminente, ao menos, o resto de sua vida serviu para contar ao povo sobre o terror que existia naquela floresta, criaturas que foram descritas com corpo humanoide, caracteristicas de lobo, presas grandes e olhos amarelos brilhantes, rápidos, fortes, fatais. Poucos foram os habitantes que preferiram ir embora da ilha, a maioria não podia simplesmente abandonas seu lar.
Rank B

Papale Island
Certamente esse é um dos lugares mais curiosos da Grand Line, um povo relaxado que gosta de ouvir uma boa música no violão e voz, roupas floridas e bebidas feitas dentro de frutas. É um povo pacifico, muito pacifico, a ilha possuí vastos campos de cumaraja, uma fruta com forte teor calmante, é extremamente comum ver os habitantes bebendo o famoso Cumaraja Drink, como chamam, que tem capacidade de acalmar até a mais feroz das feras, é verdade, até mesmo os animais das florestas parecem estar sempre tranquilos e relaxados. Apesar da calmaria ser algo notável na ilha não é a coisa mais curiosa, mas sim, chapeus, todos os habitantes de Papale são extremamente aficionados por chapeus, quanto maior e mais extravagante mais o povo vibra e acha bonito, é uma verdadeira ofensa caso alguém roube um chapeu ou copie o visual único de alguém, até mesmo o padrão de beleza da ilha é estabelecida através do que está colocado em sua cabeça. Os chapeus não são vendidos na ilha, é necessário sempre que as pessoas produzam seus próprios chapeus e até mesmo um crime utilizar chapeu feito por outra pessoa. Se você, linda donzela que rouba corações pisar nessa ilha sem um chapeu, pode ter certeza que para os olhos desse povo passará de princesa para dragão rapidamente.
Rank C

Howling Peaks
Uma ilha que antes era um local precário, seus moradores viviam numa guerra constante em dualidade sobre opniões politicas, isso até que Xev, o Ditador encostou seu navio no porto, aquele certamente foi um dia marcante para os moradores de Howling Peaks, na base da mais pura força, o bando do shichibukai tomou as redeas da ilha e logo começou com as mudanças. Howling Peaks passou de uma ilha deprimente e conflituosa, para um lugar razoavelmente pacifico com diversos cassinos e todo tipo de jogos de azar para pegar dinheiro dos visitantes, com isso o dinheiro finalmente começou a entrar em Howling Peaks, pessoas famintas passaram a ter o que comer com distribuição semanal que o bando do shichibukai faz. Alguns ainda são contra a dominancia de Xev, afinal, toda riqueza produzida na ilha é basicamente dele, e alguns se sentem incomodados por terem perdido um pouco de sua liberdade, já que até mesmo para abrir um negócio é necessária aprovação de Xev, este que vive em um castelo ao topo de um monte, um lugar luxuoso onde o Shichibukai fica na maior parte do tempo, é raro que ele saía dali em momento que não para missões sob ordem da marinha. Ao mesmo tempo que uns odeiam Xev por baixo dos panos, outros adoram o homem quase como um salvador.
Rank C


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» A Grand Line Precisa de Heróis

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos