One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Rainbow & Azul - Página 3 YmqniYW
Rainbow & Azul - Página 3 VPyVEen
Rainbow & Azul - Página 3 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_malu_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_Katsu_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_Mor_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_malu_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_Katsu_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_Mor_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_malu_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_Katsu_1Rainbow & Azul - Página 3 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Rainbow & Azul

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Qui Fev 16, 2023 4:54 pm


A tritã deixava suas dúvidas para com aquele sujeito que estava completamente preso, este que continuava de cabeça erguida olhando a criatura e quando estava prestes a falar algo um terceira voz surgia.

- Ei! Não fale com o prisioneiro! - Vindo do corredor onde Hoshioka estava anteriormente, um sujeito de cabelos escuros e pele morena, provavelmente por volta dos trinta anos, falava para Hoshioka alarmando-a e impedindo que o homem preso continuasse a falar algo.

- Venha comigo. Ramón passou uma missão importante para você. - O nome era familiar, facilmente lembrado como aquele senhor baixinho que havia lhe ajudado e dado um beijo em sua mão. Claramente o líder de todos ali.

O homem aguardou até que a tritã se aproximasse dele, mesmo desconfortável, evitou de tomar muita distância, mesmo que mantivesse ao menos um metro por segurança, adentrava um pouco mais para dentro do quartel general, era um lugar grande, onde Hoshioka poderia até mesmo se perder caso resolvesse se aventurar sozinha sem o costume de conhecer o quartel. Finalmente ambos chegavam até um pier, local onde alguns barcos da marinha estavam estacionados, uma pequena mecânica ao lado onde dois sujeitos martelavam algumas peças.

- Há anos atrás uma embarcação importante naufragou próxima daqui, há certa de dois kilometros da costa. Precisamos que você mergulhe e a encontre. Em algum lugar do navio vai encontrar uma pequena caixa, agora já deve estar coberta por musgo ou seja lá o que mais tem no fundo desse mar. Se encontrar mais de uma traga todas elas. Bem-vinda a revolução. - O sujeito esticava seu braço entregando uma especie de mochila e por fim batia continência ao ser de espécie humanoide sua frente.



considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Sex Fev 17, 2023 12:55 pm

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Blue
Baterilla


09




Voltei meu olhar para direção da voz. O sujeito nos interrompia no momento oportuno. Fiquei com um semblante de paisagem, mas por dentro não tinha gostado. Tornei a olhar o detento, e dei um sorriso.

Depois a gente conversa. — E mandei um beijinho.

Ouvir o nome do senhor de terno, me fez lembrar dele. Mas algo estava indo errado. Missão? Não pertencia a instituição alguma e queria ser da marinha. O que eles estavam pensando? Fora a ferida que tinha e já queriam que eu saísse por aí fazendo coisas.

O Gentil Ramón. — Disse com sinceridade. — Por ele eu faço algo.

Em agradecimento, faria este favor. Segui conforme pedido e chegamos até o local na qual vi os navios da marinha. Eram enormes ao meu ver, e desejava navegar em um deles. O sujeito me explicava o que tinha de fazer. As informações eram estranhas. O que teria lá que desejavam tanto? Seriam armas?

Caixas, é? — Fui caminhando para beirada do pier, me distanciando dele. — Parece difícil uma moça tão delicada como eu ir lá sozinha e conseguir tirar caixas que parecem tão pesadas. Você vem comigo? — Disse me virando para o homem e ficando de costas para a beirada. — Não é porque sou alta para humanos, que sou extremamente forte. — Na verdade, sou muito forte. — Seria lindo nós dois lá submersos em meio a água. Não tem nada mais sensual e romântico. O que acha? — Não posso ser a tritã mais sedutora, mas possuía carisma e sabia como marca pensamentos sugestivos. — Não há espécie no oceano que consegue aflorar prazeres como a minha. Devia agarrar essa oportunidade e experimentar algo novo. — Mordiscava os lábios.

Se ele ficasse calado demais, ou negasse o convite, daria de ombros, arquearia as sobrancelhas e deixaria meu corpo cair de costas pro mar, sumindo na escuridão da água e navegando até o local indicado ainda pela superfície para me guiar pela costa. Assim poderia encontrar o ponto exato.

35/40



Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Seg Fev 20, 2023 9:31 pm


O sujeito que passava as informações da missão olhava incredulo para a tritã a sua frente. Ela estava mesmo sugerindo que ele fosse junto? O rapaz se botou em grande dúvida,  preferiu aceitar que fosse algum tipo de piada, ela não parecia mesmo alguém que pudesse ser levada a serio, as informações sobre uma raça completamente diferente entrando no QG corria rápido entre os revolucionários e o detalhe sobre as paqueras que fazia também eram espalhados, e que para os rapaz agora se comprovavam não ser apenas fofoca, quando Hoshioka insinuava sobre romantismo e sensualidade.

Suas respostas eram para todas as dúvidas um silêncio, o que poderia dizer afinal? Sequer apresso por aquela criatura o sujeito tinha, quem dirá dar corda para as investidas insensatas. O sujeito dava um sorrisinho singelo, sem graça, sem jeito diante daquela situação toda. Talvez a tritã não compreendesse que eram raças diferentes, e que para a maior parte dos humanos ela era uma criatura verdadeiramente repugnavel, enquanto que para os seus iguais certamente poderia ser declarada como a rainha da beleza, infelizmente não estava em Conomi onde os homens peixe dominava, estava em Baterilla, um lugar simples que apenas um ou dois houvessem visto uma criatura diferente dos humanos.

Não tendo outra alternativa, negar o pedido para que buscasse as caixas parecia um tanto quanto problemático, visto estar cercada de pessoas que desconhecia e que possuíam uma opinião social diferente da sua, ela desejava navegar o mar com um chapéu da marinha, enquanto aqueles que haviam tomado posse do quartel general, certamente demonizavam essa atitude.

Hoshioka se lançou ao mar, saltava exibindo suas curvas à quem estivesse disposto a olhar e mergulhou com a excelência de um tritão. Uma sereia, uma verdadeira criatura do mar, ela não podia negar que se sentia muito confortável estando ali. Nadou centenas de metros enquanto sua barriga roncava, estava com fome faziam horas e até então não havia se saciado, mas agora poucas opções tinha além de quem sabe caçar alguns peixes para se alimentar.

Nadando pelo fundo do mar finalmente conseguia ver à algumas dezenas de metros uma embarcação naufragada, a madeira já estava desgastada pelos anos que estava a mercê da força do mar, à centenas de metros da superfícies. Era uma navio grandioso, não parecia ser de marinheiros, mesmo que tivesse submersa à longos anos era facilmente identificável como uma embarcação pirata, mesmo que a jolly roger já estivesse quase completamente rasgada e sem vida, assim como todo o resto.

A vida marinha era certamente maravilhosa e encontrava uma forma de se viver, mesmo de longe, Hoshioka podia ver que algumas criaturas habitavam a embarcação, pequeno corais se formavam, um polvo de pouco mais de trinta centimetros estava agarrado logo ao lado de um buraco grandioso na traseira da embarcação, possívelmente a razão para que tivesse afundado no mar. Da mesma forma que a vida marinha podia ser bela, também podia ser aterrorizante e a tritã sentia sua espinha congelar ao ver à sua direita passear um rei do mar. que era facilmente duas vezes maior que a embarcação naufragada.



considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Ter Fev 21, 2023 2:40 pm

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Blue
Baterilla


10




O silêncio era minha resposta, e na água mergulhei disposta. Avancei rápido e sem demora, um navio ao fundo do mar me aguardava.

Senti a fome dar sinal de vida novamente, tinha até me esquecido que meu objetivo era comer. No entanto, o oceano é minha selva, e nele sou a predadora. Se houvesse algum peixe de bobeira, apanharia com a mão e esmagaria sua cabeça. Morderia o peixe morto no centro mais gordo de carne e nadaria degustando minha "pesca".

Ao chegar no local do naufrágio, observei a embarcação em sua decadência. Por um instante imaginei o que aquele navio sofreu para ser devorado pelas águas salgadas, porém, era estranho imaginar o caos após testemunhar como a natureza marinha se adaptou ao invasor indesejado.

Em determinado momento, arregalei os olhos e voltei minha atenção para outra direção. O que vi foi a predadora virando a presa. O mar tinha dessas, principalmente se tratando de um Rei dos Mares.

Balancei as pernas e empurrava a água com os braços. Parava por um instante tais movimentos para começar a me mover com o corpo para um lado e outro, cortando o mar aos poucos e me aproximando do navio. Buscava uma entrada para meu tamanho, tentando me ocultar. Contudo, não conseguia tirar os olhos e lembrava da primeira vez que vi um desse imensos seres marinhos. Era um passeio com meu pai no mar aberto distante de Loguetown, havia um local que ficava todo iluminado pelos corais laranjados quando o sol penetrava bem na água. Uma visão sem igual que os humanos nunca poderiam ter. Foi quando uma criatura enorme surgiu passando a região. Ignorou tudo e parecia estar migrando. Meu pai pediu para nunca comentar com a mamãe, pois ela ficaria preocupada e nunca mais deixaria nós fazer piqueniques no fundo do mar.

Enfim, apreciei enquanto pude, e quando ele fosse embora, exploraria o navio.

35/40



Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Sex Fev 24, 2023 5:06 pm


Com o peixe pescado preso entre seus dentes, Hoshioka observava o grande ser marinho que passeava pela região, uma verdadeira raridade ver uma criatura tão grandiosa como aquela, e a tritã havia presenciado duas vezes e em ambas saído com vida. O gigantesco predador continuava seu caminho ignorando a presença daquela jovem que certamente lhe seria uma verdadeira iguaria caso fosse caçada. Hoshioka por outro lado que adentrava pelo buraco próximo onde o polvo estava observava o rei do mar, acompanhou com os olhos por tempo suficiente para perceber que ele estava rodeando o lugar, mesmo que estivesse numa boa distância, seus movimentos eram circulares, onde o centro parecia ser aquela embarcação cujo a tritã entrava.

O mar e o tempo agindo em conjunto eram capazes de engolir a vida humana que existia ali, em algum dia essa embarcação tinha sido populosa e cheia de vida, com pessoas cantarolando canções e preparando refeições, mas agora apenas musgo estava espalhado por todo lugar, e claro, alguns ossos, daqueles pobres que ficavam preso naquele porão onde Hoshioka estava, era difícil dizer quantos eram os humanos mortos naquele local, mas inspecionar os corpos não era seu trabalho, uma caixa pequena ornamentada sim, algo que pudesse chamar sua atenção apenas por olhar, restando que a tritã buscasse tal objeto pela embarcação.

Hoshioka nadou e começou a vasculhar pelos cantos, nadando pelos corredores da embarcação afundada, de certo modo chegava a ser uma aparência até bonita, onde em meio à morte, a natureza havia criado uma forma de prevalecer e não era essa exatamente a maior beleza da vida? Finalmente a tritã saiu dos corredores e colocou sua cabeça para observar a proa da embarcação, restavam poucos lugares para procurar, seus olhos viam a cabine do capitão e o pressentimento de que se algum item valoroso estivesse a bordo, teriam muitas chances de estar ali, por outro lado também conseguiu sentir quando uma corrente de água balançou seus cabelos. O rei do mar estava mais perto.



considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Seg Fev 27, 2023 9:07 am

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Blue
Baterilla


11




O tempo em que observei o Rei do mar, percebi imediatamente que o navio era o epicentro de voltas e mais voltas.

"O que ele está tramando?"

Imaginava que eu tinha entrada em seu território. Ele não deveria estar muito satisfeito com um invasor? Mas por que não me atacou desde cedo? Algumas questões se faziam presentes e sem respostas. Portanto, ignorei o fato de que ele se manteria circulando a região, e explorei o navio.

Enquanto vasculhava um cômodo e outro, ia encontrando os rastros de caos e morte. Seja o que tivesse acontecido, foi bem violento o suficiente de não dar tempo dos tripulantes saírem da embarcação, ou pior, temer sair dela.

A cabine do capitão estava próxima e já me dirigia para ela. Entretanto, a corrente marinha se agitava estranhamente.

"Ainda rondando? Será que foi essa criatura que naufragou esse navio?"

Eu não entendia a razão do Rei do Mar estar fazendo aquilo, mas eu não queria ficar por muito tempo para saber. Nadei rapidamente até a porta da cabine e tentei puxa-la com força se fosse necessário. Adaptaria meus olhos ao novo ambiente e percorreria a visão no que fosse importante.

35/40



Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Ter Fev 28, 2023 6:39 pm


A tritã questionava a real razão para a embarcação estar no fundo do mar, pelo estado do navio e a natureza ao seu redor, ela podia dizer, não com exatidão que pelo menos quinze anos deviam ter se passado, o que tornava difícil ser aquele rei dos mares o motivo pela naufrágio, mas não impossível. Continuou a observar os movimentos da gigantesca criatura até que pudesse encontrar uma brecha para agir, e quando esse momento surgiu, bateu seus braços na água em um nado rápido para chegar até a cabine.

Conseguia sem dificuldades adentrar pela janela da cabine, cujo se mostrava um lugar mais fácil, visto as maçanetas enferrujadas que dificilmente se abririam com facilidade. Uma vez no local, pôde perceber a ausência de ossos, o lugar assim como todo o restante estava dominado por musgos verdes e pequenos peixes que saíam agilmente com a chegada da tritã. Não precisou de muito tempo para que pudesse encontrar o que viera buscar, a pequena caixa, ausente de cores vivas, estava disposta no canto direito, no chão. Hoshioka a pegava e notava estar fechada, tracada e não era tão pesada, seja o que fosse que estivesse guardado ali deveria ser valioso para que fosse pedido à ela que buscasse de forma tão imediata como havia sido.

A caixa tinha cerca de trinta centímetros de altura e largura, sendo quadrangular em sua base e continha alguns ornamentos do que parecia ser simplesmente ouro. Bem ao centro a abertura da fechadura, a chave deveria ser grande, e provavelmente estava em algum lugar daquela embarcação, não a via na cabine do capitão. Olhando pela janela, Hoshioka constatava a aproximação do rei dos mares, grandioso, imponente e de aparência traiçoeira. Se demorasse muito mais era provável que a criatura acabasse por destruir toda a embarcação.



considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Qua Mar 01, 2023 8:17 am

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Blue
Baterilla


11




Dentro da cabine, fui habituando meus olhos ao lugar. O recinto era como todo o resto, impregnado pela vida marinha. A caixa que vinha buscar, estava logo a mercê dos meus olhos. Tentei abrir, e não demorei em notar que estava trancada.

"Não tenho tempo para ficar procurando uma chave com aquela criatura por perto."

Por sorte ou razão do destino, a vida me fez forte, e da maneira literal do que se pensa de alguém forte, ou seja, músculos. Pensei em socar algumas vezes a madeira, até aquela coisa abrir aos poucos, mas não sei se acabaria afetando o que estivesse dentro. Olhei para minha espada, e tive uma boa ideia.

Saquei a arma e penetrava na zona de contato entre o tampão e a borda da caixa na região da tranca. Não enfiaria tanto a lâmina, somente o suficiente para não deixar a ponta ser prejudicada. Daquela forma, forçava para o lado a espada, forçando a tampa a se abrir para cima e em algum momento rompe-la.

Caso não desse para romper daquela forma, ao menos sei que conseguiria brecha suficiente para enfiar alguns dedos, e daquela forma abrir puxando com ímpeto de arrombar o baú ou rachar a madeira de tal forma que liberasse espaço para eu ver o que tinha dentro.

35/40



Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Rainbow & Azul - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Baldur Gantz, flashs do passado #1 - A queda do barba Azul

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos