One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Rainbow & Azul YmqniYW
Rainbow & Azul VPyVEen
Rainbow & Azul Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Rainbow & Azul Cartaz_malu_1Rainbow & Azul Cartaz_Katsu_1Rainbow & Azul Cartaz_Mor_1Rainbow & Azul Cartaz_malu_1Rainbow & Azul Cartaz_Katsu_1Rainbow & Azul Cartaz_Mor_1Rainbow & Azul Cartaz_malu_1Rainbow & Azul Cartaz_Katsu_1Rainbow & Azul Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Rainbow & Azul

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Rainbow & Azul - Publicado Qua Dez 28, 2022 8:18 pm

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Blue
Baterilla


01




Não lembro quantos dias levou a viagem de navio até Baterilla. Depois de tantos infortúnios e caronas não autorizadas em navios alheios, tudo que eu desejava era um descanso merecido. Mas a vida é louca e eu vou contar pra vocês.

No primeiro dia, eu fui ridicularizada como sempre, e no segundo fui perseguida outra vez. Mas no terceiro dia, eu espanquei um burguês. — Dizia isso pra uns cachorros que estavam dormindo.

Eles me olharam com tédio, e saíram agrupados para outro lugar.

Não, não me deixe sozinha. Eu quero fazer parte da sua família! — Exclamava angustiada e triste por me sentir solitária. — Oh droga, estou sozinha novamente. Preciso sair daqui. — A fome apertou, e sabia o que fazer. — Preciso comer...

Me levantei de onde estava, e fui atrás de algum restaurante ou bar para poder me alimentar. Estava faminta.


Ir para o topo Ir para baixo

AoYume
AoYume

Re: Rainbow & Azul - Publicado Dom Jan 08, 2023 4:22 pm

Sou Kyō... Sei Sei tá bom


Uma estrela com espinhos, Sei Sei
Explosiva
Gravitada
Cheia de cores
Inconstante

South Blue
Baterilla


01




Rainbow & Azul HD-wallpaper-wind-dao-le-trong-girl-daoletrong-face-rainbow-blue-art-hair-fantasy-thumbnail

A brisa balança meus fios de cabelo na proa da fragata solitária e as coisas por aqui parecem meio... Agitadas. Eu tenho um barco legal, mas, me falta uma equipe legal para começo de conversa, e, com tudo que parece estar rolando por aqui não está muito fácil de achar uma. Bem, eu poderia sair por aí usando o nome do papai e tals... Mas, nha, eles já sabem provavelmente de qualquer forma, pro inferno com isso. Eu não sei nem bem pra quem eu devo apontar minhas armas aqui... Bem, meus punhos, no caso.

Saio do barco caminhando por dentro da ilha usando uma capa longa e azul marinho, cobrindo os fios coloridos, sem uniforme entre as vielas até algum lugar onde eu possa me sentar, relaxar um pouco, talvez comer alguma coisa. Não sei bem, só sei que tudo tá meio m**da mas logo deve melhorar e tals. Não posso mentir que sinto um pouco de falta de Flevance junto dos meus velhos, mas, acho que é melhor assim. Alguma hora eu ia conseguir fazer o que os bandidos não deram conta e dar cabo dele em algum infarto fulminante por "mais um dos meus feitos desaprováveis".

- Eu devia apelar para alguém de fora? Bem, não é como se fosse surpreender ninguém mais um ato fora das regras mesmo. Arfo dando de ombros, sussurrando baixinho enquanto ainda procuro passar um pouco despercebida sem chamar muita atenção indesejada e precoce. Nem mesmo tinha enchido a barriga ainda.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Seg Jan 09, 2023 6:00 pm


Azul


Após uma conversa com alguns cães que dormiam na beirada de um passeio, a tritão resolvia buscar algo que pudesse saciar sua fome. Agora podia dar uma boa olhada na paisagem de Baterilla. O lugar era paradisíaco, uma praia enorme cortava boa parte da Ilha e o cheiro de mar era inevitável, o suficiente para abafar o odor de peixe que alguém da espécie de Hoshioka pudesse exalar.

A ilha parecia calma e quieta demais, Hoshioka tinha aportado numa região nobre e as ruas eram quase desertas, podia ver alguns olhares curiosos nas janelas, mas nada além disso, nos passeios e estrada conseguia perceber certa falta de cuidado para com a cidade, como se um furacão tivesse passado por ali, sinais de que uma grande comemoração havia ocorrido no dia anterior e era provável que boa parte dessas pessoas estivessem dormindo agora.

A busca por alimento não era tão simples, boa parte da cidade estava completamente fechada e Hoshioka precisaria se aventurar mais afundo em Baterilla para encontrar alguma forma de se alimentar. Sendo um ser com pouco conhecimento sobre a Geografia daquela ilha, a melhor opção era continuar a beira-mar, dessa forma ao menos teria certeza de não se perder.

Distante no Horizonte conseguia ver o Quartel General tipicamente da Marinha ao menos o que deveria ser, seus olhos focavam em um sujeito solitário que hasteava a bandeira, puxando sua corda para baixo, como se aguardasse que aquele símbolo desse bom dia para o povo de Baterilla, porém, algo surpreendente era visto, quando ele finalizava o trabalho, o tecido que dançava com o vento não era da Marinha, se tratava de um dragão em cores vermelhas e as iniciais R e A abaixo de suas asas. Podia não ser um restaurante, mas quem sabe aquele sujeito pudesse lhe indicar onde comer.


Rainbow


A marinheira encontrava uma cidade quieta, perto do porto se enfiava pelas ruas de Baterilla sem ter um caminho muito especifico a sua frente, eram poucas as horas em que o dia tinha surgido, mas já conseguia ver alguns traços de uma festa pelas ruas, garrafas de bebidas, sacos de comida, parecia um povo bem agitado, porém, não agora. Caminhando rente ao mar, a jovem conseguia se vislumbrar com a beleza da praia de Baterilla, um lugar extremamente belo.

Aos poucos algumas pessoas saíam de suas casas, com suas peles bronzeadas, por mais que Remashita não tivesse interesse em chamar atenção, seus cabelos faziam isso naturalmente, acabando por atrair alguns olhares, de jovens que achavam um visual belo e senhoras que estranhavam as cores chamativas. Algumas barracas começavam a serem abertas próximas da Marinheira que logo poderia escolher entre diversos frutos para comer. E claro, conseguiria ouvir algumas fofocas que navegavam entre aqueles moradores, sendo a mais interessante, esta:

- Fiquei sabendo que vão derrubar a estátua do Almirante, eles tem certeza disso? Quer dizer, o futuro dessa ilha está tão incerto... Já não sei o que mais devo pensar sobre isso. O que acha, Diego? - Dizia uma senhora de aparência simples com o filho que parecia ter pouco mais da idade da marinheira. - Eu não sei Mama... Mas você sabe que eu vou ajudar o Ramon! -



considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Ter Jan 10, 2023 7:21 pm

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Blue
Baterilla


01




Fui caminhando pela cidade. O lugar era bonito e diferente de quase tudo que já tinha visto. Não era comum lugares assim, deve ser por causa do tanto de capital investido na região. Infelizmente, a sujeira tomava conta. Algo ocorreu fora dos meus conhecimentos.

Humanos, sempre sujando tudo. Imagino o que aconteceria se todo resíduo que eles jogam nos oceanos, voltassem para suas casas. Ficaria inundado de porcaria.

Pensei de seguir como estava, mas meu desejo era cevar a barriga. Não sabia que ruas trilhar, portanto tomei a praia como guia. Minha ideia era encontrar a área mais pobre da cidade, pois os humildes não descansam nem nos feriados. O dinheiro precisa entrar de qualquer forma, mesmo que fosse vender para uma azulada.

Contudo, o que encontrei não foi barraquinhas ou coisa do tipo, e sim o imponente... — QG DA MARINHA!! — Fiquei empolgada, era meu sonho ser uma marinheira.

O curioso era o sujeito que estava ali. Não estava a caráter de um marinheiro, então estranhei e fui me aproximando.

Saudações, humano! — Tentei ser gentil. — Procuro por um lugar para comer, sabe me indicar um? — O 1° contato antes da pergunta que eu queria fazer. — Que bandeira engraçada, nunca vi antes. O que são essas letras?


Ir para o topo Ir para baixo

AoYume
AoYume

Re: Rainbow & Azul - Publicado Qui Jan 12, 2023 9:15 am

Sou Kyō... Sei Sei tá bom


Uma estrela com espinhos, Sei Sei
Explosiva
Gravitada
Cheia de cores
Inconstante

South Blue
Baterilla


02




Rainbow & Azul HD-wallpaper-wind-dao-le-trong-girl-daoletrong-face-rainbow-blue-art-hair-fantasy-thumbnail

Os passos eram até que calmos, mas, sentia ainda alguns olhares aqui e ali em mim. Talvez eu devesse puxar ainda mais o capuz sobre a cabeça? Bem, na real, isso tudo só ia me fazer ainda mais suspeita. Segui até que logo encontrei um lugar de onde ainda tinha uma aparente vislumbre da praia. Pegava algum ensopado ou moqueca que tivesse por ali, comentando em um tom naturalmente brando com quem fosse preparar. - Sem cebola e pimentão por favor... Apontando para o que desejava e me apoiando sobre a cadeira ou alguma parede que houvesse por ali esperava.

Algumas fofocas fluíam por aqui e ali, a maioria sem tanta relevância, mas, uma se destacava chamando minha atenção. Derrubar uma estátua era meio... Bem, certamente um assunto complicado do qual seria difícil ficar de fora, principalmente sendo de uma patente mais modesta algum chefe podia me mandar intervir... Talvez, eu deveria intervir eu mesma de uma vez? Vai saber, e, dos que falam um cita um tal de Ramom e eu fico meio confusa sobre o lado deles da história, mas, não sei se parece o lado da marinha e consequentemente o meu atual.

- Opa, tudo bom? Cumprimento com um sorriso no rosto. Sempre fui uma pessoa que apesar da boca suja é eloquente quando o assunto é tomar as pessoas em conversa. - Acabei escutando por acaso, desculpa, mas, de fofoca eu gosto, podem me contar? Ainda não tiro o capuz completamente, mesmo considerando que são pessoas mais comuns que provavelmente não me reconheceriam de imediato... Caso o fizessem, seria mais difícil prosseguir com a conversa de forma mais neutra, sem interferência de ser de uma parte ou outra. Talvez eu desse sorte em conseguir boas informações por ali antes de qualquer coisa.




Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Qui Jan 12, 2023 8:06 pm


Azul

Após divagar sobre a sujeira em Baterilla, Hoshioka via algo que a chamava atenção e não hesitava em se aproximar, talvez em seu pouco tempo na superficie ainda não tivesse passado pela experiência desagradavel que segregava sua raça dos outros... Geralmente diante de algum ser de aparência incomum, as pessoas tinham três atitudes... Fugirem com medo, se tornarem agressivas ou compreender aquela criatura diferente.

O sujeito estava de costas quando Hoshioka se aproximava e conseguia apenas ouvir aquela voz, doce e bela, falando com ele.. - Olha moça... Tem um - Suas palavras cessavam a partir do momento que se virava. Entrava em estado de confusão, não tinha medo em seu olhar, existia curiosidade... O que era aquela coisa na sua frente? Era normal algo assim? Aos poucos deu passos lentos para trás como se sentisse uma intimidação daquela figura, mas ainda continuava firme e em silêncio, respondendo nenhuma das dúvidas da criatura a sua frente, como se as palavras fugissem, desaprendesse o próprio idioma e sua cabeça estivesse tentando compreender aquilo. Podia ser uma das fantasias mais bem trabalhadas que viu em toda a sua vida, naquela ilha festiva não era incomum ver pessoas com maquiagens extravagantes, roupas repletas de plumas, mas aquilo a sua frente era real demais e amedrontador apenas por existir.


Rainbow


A jovem marinheiro se aproximava da mãe e seu filho cheia de curiosidade sobre a informação que estavam conversando. Os dois a observavam dos pés a cabeça, era evidente que a moça não era habitante dali, sua pele clara pouco bronzeada pelo sol forte que atingia Baterilla. Era certamente uma pessoa misteriosa para a mãe que parecia com receio de responder às dúvidas da Remashita. Por outro lado, o filho pouco parecia se importar, na verdade demonstrava até certo interesse ao perceber a beleza da jovem, o exótico sempre chamava a atenção, não era diferente em Baterilla.

- Opa, tudo bem, e você? Você não é daqui, né? Me chamo Diego. - Dizia o rapaz sendo extremamente solicito à jovem, a mãe resmungava alguma coisa inaudível pelos dois e andava mais para o lado afim de continuar organizando suas coisas.

- Ramon é o grande líder de Baterilla! Ele tomou o Quartel General da Marinha! Os revolucionários- - Falava com animosidade. - Diego! - Repreendia a mãe pela informação.

O rapaz ignorava sua mãe e continuava dando sua atenção para a jovem à sua frente, completando: - Estão dizendo que pretendem derrubar a estátua do Almirante Goo B. Eu acho bem feito, só por que ele cresceu aqui não significa que ele mereça uma estátua.



considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Sex Jan 13, 2023 1:23 am

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Hoshiue
Baterilla


03




Não que eu já não tivesse lidado com gente estranha e encrenqueira por algum motivo. Mas isso foi em Loguetown, então quais as chances do povo daqui serem mal educados como os de lá? Por isso abordei como se nada tivesse acontecido. Eu já estava habituada aos humanos, e achava eles curiosos de certa forma.

O homem abordado parecia simpático e começou a falar. Mas quando olhou na minha direção, ficou quieto. O que tinha acontecido.

"Será que tem algo atrás de mim?"

Movi meu dorso exageradamente e lentamente pra direita, girando meu eixo o máximo que dava para esquerda e virando o queixo para mesma direção a fim de olhar para trás. — Hein? — Não havia nada ali.

Girei de volta o pescoço pra direção do homem, e entortei a cabeça pro lado com um olhar curioso.

Entendi!!! ESTÁ NA MINHA DIREITA. — E saltei do jeito que estava, ficando de costas brevemente pro sujeito. — HÁ! — Exclamava com os punhos erguidos e postura de combate para um vazio. — Ué...

Fiquei sem entender, e me virei de volta pro desconhecido. Não entendia que era eu quem ele encarava com tanta obsessão. No entanto, a ficha finalmente caiu. Mudei minha expressão, as sobrancelhas se erguiam, os olhos arregalavam, e um sorriso angelical surgia brevemente na face que esbanjava alegria.

ENTENDI! Como eu sou tola, hihihihi.

Baixava a cabeça, passando a mão em minha bochecha esquerda, com uma expressão envergonhada, mas não de que fez algo constrangedor, e sim de quem estava sendo admirada.

Ah safadinho. Não me olhe assim, eu sou tímida. Sei que sou linda, mas fico acanhada, nhaaa.

Meu corpo passava uma linguagem não verbal de quem estava acanhada com a situação. Movimentava um ombro para cima se aproximando do rosto que descia ao encontro do mesmo. Um leve sorriso se mantinha. Quem diria que ia ser galanteada logo quando chego na ilha. Entretanto, ele não tomava qualquer atitude mesmo ele não tirando seus olhos de mim. Olhei novamente pro homem e fui um pouco mais direta.

O que? Você também é tímido? Ohh, que pena. Já que é assim...

Com uma movimentação ligeira em uma passada larga em uma velocidade suficiente para não deixa-lo escapar, avancei em linha reta até ele, e abraçava-o como um casal, aproximando meu quadril do dele, cruzando os braços no punho com as mãos para baixo tocando seu pescoço, mantendo o dorso inclinado para trás a certa distância dele com uma aproximação de nossos rostos suficiente para gerar uma intimidade, mas não tanta, mantendo um sorriso sedutor

Exemplo do Abraço
Rainbow & Azul Depositphotos_81264672-stock-photo-couple-hugging-and-about-to


Nyaa, não acredito que me fez tomar a iniciativa. Sabe, eu sou uma moça direita, só que você ficou tão hipnotizado por mim que entendi que foi amor a primeira vista. — Dizia em um tom mais meigo. Contudo... — Enquanto a gente não começa a namorar, que tal dar uma rapidinha? Eu sei ser muito quente nessas horas, nhe nhe nhe. — Tais palavras soavam com um teor mais sensual.



Ir para o topo Ir para baixo

AoYume
AoYume

Re: Rainbow & Azul - Publicado Sex Jan 13, 2023 8:01 am

Sou Kyō... Sei Sei tá bom


Uma estrela com espinhos, Sei Sei
Explosiva
Gravitada
Cheia de cores
Inconstante

South Kyoue
Baterilla


03




Quando eu me aproximava a mulher parecia se incomodar um pouco, mas, o rapaz parecia um tanto mais solícito, seja por uma razão ou outra. Me inclino para ouvir e ele segue falando com bastante animosidade sobre uma luta que aconteceu ali entre marinha e revolucionários, contando sobre como o quartel foi tomado, me fazendo balançar a cabeça concordando de forma um tanto mecânica enquanto processo a informação. Aqueles arrombados me mandaram realmente à merda quando me deslocaram pra ilha, se pah que eles sabiam e queriam era se livrar de mim aqui mesmo. Penso silenciosamente sobre tudo que aconteceu antes de eu ser transferida de fleavance para cá, ou, quem sabe tudo não fosse uma grande coincidência também já que era difícil saberem antes mesmo de eu ajeitar tudo e acabar chegando no pior momento.

Ramon era citado novamente, aparentemente era o líder da tal revolução... Deve ter havido alguma luta por aqui... E isso explicado os ânimos também. A mulher não parecia muito feliz sobre ele se empolgar. Antes mesmo de eu pensar se devia tomar alguma atitude para continuar fazendo ele falar, ele continua por conta própria. Aparentemente vão derrubar a estátua de um almirante local. - Você parece bastante entusiasmado, você deve admirar pra ca**lho esse cara.  Acho que eu consigo entender até... Tem uma pessoa que eu acho que eu admiro parecido, mas, agora tá... fora do meu alcance... Dou de ombros, sem falar muito sobre não preciso me preocupar e com meias verdades eu consigo seguir melhor do que com mentiras completas eu imagino.

- Houve muitas baixas para eles? Aliás... E os marinheiros, você sabe o que aconteceu com eles? Pergunto me inclinando e balançando o pé esquerdo. - Essas lutas são sempre meio... Bem, há perdas pra todos os lados neh... Talvez falando assim eu desce a entender que a minha vinda pra cá foi pelo que disse antes de ter vindo de longe, dando a ideia que perdi alguém, bem, apesar de ser um tanto superficial, confiando mais na minha eloquência do que em artimanhas em si de linguagens, apesar de usá-las até certo ponto. - Não vou mentir que toda essa situação me deixa um pouco... meio assustada... Principalmente com a mãe dele, ou, a mulher ali se não fosse isso consideravelmente desconfiada.

Eu até gosto de uma pancadaria, mas também não sou burra. Teimosa o suficiente para só não dar meia volta para aquele barco e meter o pé, mas, não pra me matar. Curiosa o suficiente para querer saber à respeito e até... Ver a tal estátua talvez, mas, bem, precisava saber se sanada a curiosidade até certo ponto não seria melhor partir para uma missão própria de resgate em vez de algo mais louco se ainda houvesse gente viva por ali. De todo modo, ainda precisava de mais informações pra ter uma noção de como agir... Ah, que saco ter que pensar tanto... O bom é que minha expressão de tristeza por pensar até combina com minha rota de conversa. - Poxa vida, eu nem apresentei, pode me chamar de Sei Sei.



Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Rainbow & Azul - Publicado Dom Jan 15, 2023 7:49 pm


Azul

Hoshioka acreditava que sua aparência fosse a razão para o congelar daquele pobre homem, bem, de fato era, mas por motivos diferentes, a Tritão avançava na direção do homem para tentar abraça-lo, mas feito um coelho congelado olhando uma raposa bem a sua frente, uma hora ele reagiria. Ao ver a criatura avançando em sua direção, o revolucionário apenas fez como o pobre coelho e correu. Sua vida dependia daquilo, o homem gostaria de ver sua filha uma outra vez, sua esposa, não morrer nas mãos de um monstro medonho.

- AaaaAaahhh!! UM MONSTROO!!!! ELES MANDARAM UM MONSTRO!!!! - Gritou alucinado se enfiando para dentro do Quartel General e alertando todos os outros poucos que estavam organizando as coisas ali. Hoshioka não sabia, mas a pouco tempo esses homens viam um confronto sangrento em marinha e revolucionários acontecer, a sensação de perigo era iminente em seus corações.

Por sorte, nem todos aqueles na revolução eram tão covardes como aquele sujeito, aparecendo um homem com uma arma de longo alcance em mãos, que logo apontava para Hoshioka. - Se identifique criatura! - A tritão conseguia ouvir de fundo uma outra voz gritando. - Tá esperando o que!? Mata esse treco! -

O sujeito armado respondia. - Ela pode ser como o Roatta! -


Rainbow


O rapaz parecia empolgado ao falar sobre o exercito, o suficiente para que a mãe chamasse sua atenção para voltar à ajudá-la com as coisas, mas claro que Diego enrolava mais um pouco com a presença daquela estrangeira em sua ilha. - Eu não sei se o exercito teve muitas baixas, alguns dizem que sim, as fofocas correm sabe? Disseram que o Ramon derrotou a maioria dos marinheiros sozinho, os que sobraram vivos provavelmente estão presos no quartel general.

Kyo expressava sua preocupação sobre, e Diego continuava. - É... A marinha deve mandar alguém, por isso eles vão precisar de mais recrutas. Só deve demorar um pouco, falaram que nenhum marinheiro conseguiu fugir da ilha, então sabe se lá quando a marinha vai descobrir o que aconteceu hiahia, se derrubarem mesmo a estátua do Goo B, tenho certeza que isso espalhará por todo o mundo.

- Diego, vá buscar mais caixas em casa. Aproveite e leve sua nova amiga para dar uma volta. - Desistia de tentar fazer o rapaz ajudar ali, e lhe entregava outra tarefa.

Diego começava a caminhar chamando, a agora apresentada Sei Sei. Apesar de ser um belo rapaz, Diego não parecia ter intenção alguma além de discursar toda sua admiração sobre a revolução. E dizia com um sorriso gentil e despretencioso. - É um Prazer Sei Sei, gostaria de ir junto? Álias.. Me diga, o que veio fazer em Baterilla? Passar férias?




considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hoshioka
Hoshioka

Re: Rainbow & Azul - Publicado Seg Jan 16, 2023 7:34 am

Cale-se e Beije-me


Hoshioka
Admirável
como
um
Abismo

South Hoshiue
Baterilla


04




Escorregadio como sabonete, o rapaz escapava dos meus braços e saia correndo desesperado.

Rainbow & Azul 6e27080231b50fa7f24ddff79b982de8_w200

Não, por favor, fique. Eu te mostro o que você quiser.— Dizia puxando a parte da roupa que cobria meu busto.

Rainbow & Azul 8O5AEJY

Mas ele conseguiu sumir realmente rápido. Fiz uma carinha triste e desconsolada.

Wooon que fofo. Ele é realmente muito tímido. Mas poxa vida, ele nem sequer pediu a minha mão em casamento pro meu pai. Não tinha porque fugir daquela maneira.

Depois que o homem desapareceu, fiquei sem resposta e esqueci o que ia fazer. Olhei pra bandeira que o sujeito ia hastear e fui pegando pra mim.

R e A... Deve significar... Rainha Adorável. Vou me cobrir com ela : )

Iria me vestir com aquilo como se fosse uma capa enorme, até que outro sujeito aparecia. Este com um olhar mais compenetrado ainda.

Nossa, não me olhe assim. Eu fico envergonhada. — A cena se repetia. Os gestos e expressões típica de uma louca. — Mas você quer saber quem eu sou. Acho que temos mais futuro junto, do que com aquele outro rapaz tímido. Sou a Rainha Adorável, Hoshioka, a seu prazer. — Respondia com um olhar sedutor e me aproximando lentamente sem temer o armamento.



Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Rainbow & Azul - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Baldur Gantz, flashs do passado #1 - A queda do barba Azul

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos