Baldur Gantz
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One Piece: Paradise :: Personagens :: Grupos :: Piratas
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***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Baldur é um homem imenso, com porte físico extremamente forte que aliado a seus 4 metros de altura o fazem parecer ainda maior. Possui tatuagens escuras por todo o corpo, tem cabelos longo que costuma deixar em um rabo de cavalos e barba de um azul alvo gélido, assim como seus olhos profundos.
Ele é um viking, nasceu e cresceu em meio as viagens náuticas, saques, ferro e fogo. É obstinado em conquistar e se provar através de desafios cada vez maiores. Mas ele não é uma pessoa ruim em seu âmago, da mesma forma que promove saques, ele acredita que vidas não são suas para ceifá-las sem motivo, sendo contra matar ou causar mal contra aqueles que não ofereçam perigo. Talvez por conta disso lute muito com suas mãos, de forma não letal, em tais situações.
Ele é um ótimo companheiro, sempre dando exemplos de liderança e sendo o escudo forte que protege aqueles a seu lado na hora da batalha, já fora dela adora comemorar os feitos, medir forças e cantarolar. O oposto de como é contra um inimigo, onde não mede esforços para obliterá-los.
Ele almeja construir Asgard, com sua capital Valhalla, mas sabe que para isso precisará de poder e riquezas e aaaah como gosta de poder e riquezas. Por isso após o fim da tripulação viking da qual participava, agora está decidido a formar a sua própria e partir para as terras de Grand line em seus próprios contos de Edda.
* Cicatrizes de garras no Abdômen, Tórax e Braço esquerdo
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A HISTÓRIA DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
O primeiro choro de Baldur cortou os céus juntos com os violentos ventos daquela tormenta. Suor, lágrimas, sangue e água o mar escorriam do leito onde sua mãe lutava para se manter, enquanto o Drakkar enfrentava as imensas ondas do mar arredio. Mas a centelha daquelas fortes pulmõezinhos que se inflavam pela primeira vez, enxia de orgulho o peito de seus pais e consequentemente da tripulação. Foi nesse meio que o bebê virou garoto. Saques, tanto em terra, quanto em abordagens no mar. O garoto virou rapaz. lâmina contra lâmina, embebidas em sangues de seus inimigos. O rapaz se tornou homem. O hidromel levado aos céus e as vozes felizes e cantarolantes após mais um sucesso em suas empreitadas.
O North Blue era uma casa acolhedora aos braços fortes de seu pai e as armas afiadas de sua mãe. Os "Vikings do extremo norte", como eram conhecidos. Sua notoriedade vinha crescendo quando o tempo alcançou seus pais, pois se tem uma luta que ninguém venceu, vence ou vencerá, é contra o velho tempo. Mas em uma tripulação viking, onde a força é de extrema importância, o fraquejar não passa despercebido e acende a chama de predador dos corações dos homens, que como lobos esfomeados, criam coragem para desafiar a besta notopo de sua hierarquia.
O motim veio de forma arrebatadora, Baldur lutou ao lado de seus pais, mas nem ele junção da força de seu pai e da ferocidade de sua mãe foi capaz de impedir que o ferro alcançasse o coração de seus entes queridos. "Poupem o rapaz" Diziam algumas das vozes por entre os borrões avermelhados que surgiam em sua visão. Mas o que não sabiam é que ver os corpos de seus pais ali sem vida, era um choque que despertava algo em seu sangue que nunca havia presenciado. A fervura, o furor, cego como uma besta fora de controle, Baldur atacou. Mais forte. MORRAM. Ignore a dor agora... as lembranças daquela noite não passam de borrões e flashs o assombrando em seus sonhos, que terminam com o mesmo caindo ao mar gelado do norte e vendo o drakkar cedendo ao fogo, rangendo como um verdadeiro dragão ao afundar no mar escuro.
E é assim que mais uma vez ele desperta agora, curado dos ferimentos daquela noite e pronto para partir novamente contra as marés.
***************************INSIRA ABAIXO AS VANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
"Tempos difíceis não duram. Pessoas fortes duram."
Baldur é aquele tipo de pessoa contagiante, que prende olhares e atenções, que inspira e impacta. Seja por só passar de forma imponente, por seu olhar compenetrado e determinado ou mesmo por falar de forma determinada sobre seus ideais, o fato é que é difícil ignorá-lo.
• Determinação (2 Pontos de Vantagem)
"Não confunda briga com luta: briga tem hora para acabar, luta é para a vida inteira."
Ele é extremamente decidido e dedicado em realizar seus sonhos e ideais. Baldur é do tipo que não foge do trabalho duro para chegar onde precisa ou quer, o que o faz enfrentar as dificuldades do caminho de peito aberto e cabeça erguida. Não vai ser fácil fazê-lo parar ou desistir.
• Combatente (2 Pontos de Vantagem)
"Nascido da tormenta e forjado para batalha"
Baldur nasceu do calor da batalha e das grandes pilhagens. Fato esse que seu nascimento mesmo aconteceu em alto mar no North Blue. Pro crescer em meio aos vikings e todas suas aventuras e batalhas, forjaram o homem para ser uma arma viva, que consegue usar qualquer coisa como arma na hora de um embate. O rank para usar armas que não são seu estilo cai em apenas 1 rank.
• Herança de Família [Arma] (1 Pontos de Vantagem)
"Carrego o peso dos sonhos de meus antepassados"
Baldur carrega consigo um machado de batalha que foi herdado de seus pais. Jarnbjorn, o "Urso de Ferro", é um machado de estilo nórdico bem ornamentado e forjado, com metal enegrecido e detalhes em prata metálico carregando diversas gravuras. Seu cabo é curvado para melhor empunhadura e possui uma argola metálica no pomo que serve para diversas utilidades. É uma arma de Rank C - dano 4x Força.
***************************INSIRA ABAIXO AS DESVANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
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• Fúria (+2 pontos de Vantagem)
"URAURAURAAAAAAA!!!"
Após sofrer grande dano físico ou mental de uma só vez (dano equivalente a 50% de sua vitalidade em um ataque), o sangue da Baldur ferve, sua visão fica turva com uma tonalidade avermelhada e ele apenas consegue se focar em obliterar seus inimigos. O problema é que nesse estado tudo e todos a seu redor são vistos como inimigo até que as ameaças sejam eliminadas, ele perca a consciência ou se acalme novamente (a cargo do Game Master).
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem)
"Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Do mesmo jeito que Baldur é determinado, isso pode gerar exageros por parte do mesmo, que uma vez que firma algo em sua cabeça, é muito difícil de mudar. "Coitado de seus subordinados"
• Passado Sombrio (+2 Pontos de Vantagem)
"São os fantasmas do passado que habitam meus sonhos..."
Ao ceder à sua fúria pela primeira vez, Baldur aniquilou o bando viking ao qual pertencia. Não sabe se matou amigos, inimigos ou apenas quem estivesse em sua frente naquele momento. Sua memória não o permite relembrar com todos os detalhes essa fatídica noite. Mas o fato é que matou quem pode, incendiou e naufragou o barco de todos, sendo levado pelo mar e acordando nas praias de uma ilha próxima com apenas o machado de sua mãe consigo.
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****ABA DE CONHECIMENTOS****/>
***************************INSIRA ABAIXO OS CONHECIMENTOS DO PERSONAGEM***************************/>
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis.
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar.
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas.
***************************INSIRA ABAIXO OS ESTILOS DE LUTA DO PERSONAGEM***************************/>
• Lutador
• Bárbaro
***************************INSIRA ABAIXO AS TÉCNICAS DO PERSONAGEM***************************/>
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****ABA DE HABILIDADES****/>
***************************INSIRA ABAIXO A PRIMEIRA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
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Nível: 6 Experiência: 0/200
• Energia B
• Domínio B
***************************INSIRA ABAIXO A SEGUNDA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
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Nível: 3 Experiência: 0/100
• Energia D
• Domínio C: Estágio 2: Embuimento
****ABA DE INVENTÁRIO****/>
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS ITENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• 23.650.000 B$
•
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO ITENS DE EMBARCAÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****ABA DE NOTORIEDADE****/>
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AS NOTORIEDADES DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
[*]Assassinato de Marinheiros em Hiumi Island
[*]Saque de embarcação da Marinha
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS NPC'S DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AVENTURAS PASSADAS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• https://opparadise.forumeiros.com/t63-erfin-burr-renascimento-funebre
• https://opparadise.forumeiros.com/t120-fyrst-vaegher-primeira-jornada
• https://opparadise.forumeiros.com/t190-vind-qld-a-era-da-tempestade
****PARA ALTERAR A COR DETALHE NA FICHA BASTA SUBSTITUIR O #FFFFFF ABAIXO ESCREVENDO A COR EM INGLÊS OU UTILIZAR OUTRO CODIGO DE COR ****/>
Bio
***********************ABA DE INFORMAÇÕES*********************/> ORIGEM: Northe Blue |
IDADE: 30 anos |
DESCRIÇÃO
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
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Baldur é um homem imenso, com porte físico extremamente forte que aliado a seus 4 metros de altura o fazem parecer ainda maior. Possui tatuagens escuras por todo o corpo, tem cabelos longo que costuma deixar em um rabo de cavalos e barba de um azul alvo gélido, assim como seus olhos profundos.
Ele é um viking, nasceu e cresceu em meio as viagens náuticas, saques, ferro e fogo. É obstinado em conquistar e se provar através de desafios cada vez maiores. Mas ele não é uma pessoa ruim em seu âmago, da mesma forma que promove saques, ele acredita que vidas não são suas para ceifá-las sem motivo, sendo contra matar ou causar mal contra aqueles que não ofereçam perigo. Talvez por conta disso lute muito com suas mãos, de forma não letal, em tais situações.
Ele é um ótimo companheiro, sempre dando exemplos de liderança e sendo o escudo forte que protege aqueles a seu lado na hora da batalha, já fora dela adora comemorar os feitos, medir forças e cantarolar. O oposto de como é contra um inimigo, onde não mede esforços para obliterá-los.
Ele almeja construir Asgard, com sua capital Valhalla, mas sabe que para isso precisará de poder e riquezas e aaaah como gosta de poder e riquezas. Por isso após o fim da tripulação viking da qual participava, agora está decidido a formar a sua própria e partir para as terras de Grand line em seus próprios contos de Edda.
* Cicatrizes de garras no Abdômen, Tórax e Braço esquerdo
HISTÓRIA
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A HISTÓRIA DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
O primeiro choro de Baldur cortou os céus juntos com os violentos ventos daquela tormenta. Suor, lágrimas, sangue e água o mar escorriam do leito onde sua mãe lutava para se manter, enquanto o Drakkar enfrentava as imensas ondas do mar arredio. Mas a centelha daquelas fortes pulmõezinhos que se inflavam pela primeira vez, enxia de orgulho o peito de seus pais e consequentemente da tripulação. Foi nesse meio que o bebê virou garoto. Saques, tanto em terra, quanto em abordagens no mar. O garoto virou rapaz. lâmina contra lâmina, embebidas em sangues de seus inimigos. O rapaz se tornou homem. O hidromel levado aos céus e as vozes felizes e cantarolantes após mais um sucesso em suas empreitadas.
O North Blue era uma casa acolhedora aos braços fortes de seu pai e as armas afiadas de sua mãe. Os "Vikings do extremo norte", como eram conhecidos. Sua notoriedade vinha crescendo quando o tempo alcançou seus pais, pois se tem uma luta que ninguém venceu, vence ou vencerá, é contra o velho tempo. Mas em uma tripulação viking, onde a força é de extrema importância, o fraquejar não passa despercebido e acende a chama de predador dos corações dos homens, que como lobos esfomeados, criam coragem para desafiar a besta notopo de sua hierarquia.
O motim veio de forma arrebatadora, Baldur lutou ao lado de seus pais, mas nem ele junção da força de seu pai e da ferocidade de sua mãe foi capaz de impedir que o ferro alcançasse o coração de seus entes queridos. "Poupem o rapaz" Diziam algumas das vozes por entre os borrões avermelhados que surgiam em sua visão. Mas o que não sabiam é que ver os corpos de seus pais ali sem vida, era um choque que despertava algo em seu sangue que nunca havia presenciado. A fervura, o furor, cego como uma besta fora de controle, Baldur atacou. Mais forte. MORRAM. Ignore a dor agora... as lembranças daquela noite não passam de borrões e flashs o assombrando em seus sonhos, que terminam com o mesmo caindo ao mar gelado do norte e vendo o drakkar cedendo ao fogo, rangendo como um verdadeiro dragão ao afundar no mar escuro.
E é assim que mais uma vez ele desperta agora, curado dos ferimentos daquela noite e pronto para partir novamente contra as marés.
VANTAGENS
***************************INSIRA ABAIXO AS VANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
"Tempos difíceis não duram. Pessoas fortes duram."
Baldur é aquele tipo de pessoa contagiante, que prende olhares e atenções, que inspira e impacta. Seja por só passar de forma imponente, por seu olhar compenetrado e determinado ou mesmo por falar de forma determinada sobre seus ideais, o fato é que é difícil ignorá-lo.
• Determinação (2 Pontos de Vantagem)
"Não confunda briga com luta: briga tem hora para acabar, luta é para a vida inteira."
Ele é extremamente decidido e dedicado em realizar seus sonhos e ideais. Baldur é do tipo que não foge do trabalho duro para chegar onde precisa ou quer, o que o faz enfrentar as dificuldades do caminho de peito aberto e cabeça erguida. Não vai ser fácil fazê-lo parar ou desistir.
• Combatente (2 Pontos de Vantagem)
"Nascido da tormenta e forjado para batalha"
Baldur nasceu do calor da batalha e das grandes pilhagens. Fato esse que seu nascimento mesmo aconteceu em alto mar no North Blue. Pro crescer em meio aos vikings e todas suas aventuras e batalhas, forjaram o homem para ser uma arma viva, que consegue usar qualquer coisa como arma na hora de um embate. O rank para usar armas que não são seu estilo cai em apenas 1 rank.
• Herança de Família [Arma] (1 Pontos de Vantagem)
"Carrego o peso dos sonhos de meus antepassados"
Baldur carrega consigo um machado de batalha que foi herdado de seus pais. Jarnbjorn, o "Urso de Ferro", é um machado de estilo nórdico bem ornamentado e forjado, com metal enegrecido e detalhes em prata metálico carregando diversas gravuras. Seu cabo é curvado para melhor empunhadura e possui uma argola metálica no pomo que serve para diversas utilidades. É uma arma de Rank C - dano 4x Força.
DESVANTAGENS
***************************INSIRA ABAIXO AS DESVANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Fúria (+2 pontos de Vantagem)
"URAURAURAAAAAAA!!!"
Após sofrer grande dano físico ou mental de uma só vez (dano equivalente a 50% de sua vitalidade em um ataque), o sangue da Baldur ferve, sua visão fica turva com uma tonalidade avermelhada e ele apenas consegue se focar em obliterar seus inimigos. O problema é que nesse estado tudo e todos a seu redor são vistos como inimigo até que as ameaças sejam eliminadas, ele perca a consciência ou se acalme novamente (a cargo do Game Master).
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem)
"Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."
Do mesmo jeito que Baldur é determinado, isso pode gerar exageros por parte do mesmo, que uma vez que firma algo em sua cabeça, é muito difícil de mudar. "Coitado de seus subordinados"
• Passado Sombrio (+2 Pontos de Vantagem)
"São os fantasmas do passado que habitam meus sonhos..."
Ao ceder à sua fúria pela primeira vez, Baldur aniquilou o bando viking ao qual pertencia. Não sabe se matou amigos, inimigos ou apenas quem estivesse em sua frente naquele momento. Sua memória não o permite relembrar com todos os detalhes essa fatídica noite. Mas o fato é que matou quem pode, incendiou e naufragou o barco de todos, sendo levado pelo mar e acordando nas praias de uma ilha próxima com apenas o machado de sua mãe consigo.
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****ABA DE CONHECIMENTOS****/>
CONHECIMENTOS
***************************INSIRA ABAIXO OS CONHECIMENTOS DO PERSONAGEM***************************/>
Sobrevivência - Proeficiente
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis.
Navegação - Proeficiente
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar.
Rastreio - Proeficiente
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.
Doma - Proeficiente
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Zoologia- Proeficiente
Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.
Estratégia - Proeficiente
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Intimidação - Especialista
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas.
ESTILO DE LUTA
***************************INSIRA ABAIXO OS ESTILOS DE LUTA DO PERSONAGEM***************************/>
• Lutador
• Bárbaro
- Porte titânico:
Porte titânico [Lutador]
Slot Utilizado: EDL lvl 5
Descrição: Sendo um guerreiro do norte criado e forjado nas batalhas, Baldur é uma arma ambulante. Para não depender de nenhuma arma, Baldur tornou seu próprio corpo em uma. Seus golpes são potentes e determinados. Precisos e destrutivos. Aliado a sua força e talento nato para a batalha, quando desprovido de armas seus golpes desarmados causam dano massivo.
Mecânica: Os golpes desarmados causam Força*Força de dano.
- Deus do trovão:
- Deus do trovão[Akuma no Mi]
Slot Utilizado: EDL lvl 10
Descrição: Baldur abraçou seu novo poder [AnM Goro Goro no Mi] e se aprofundou na utilização do mesmo. Seus raios se tornaram mais concentrados e poderosos, manifestando a própria essência guerreira do usuário. Dessa forma ele é capaz de produzir ataques elétricos mais condensados de energia, sendo mais poderosos, destruidores e avassaladores.
Mecânica: Os golpes base provindos da Goro Goro no mi passam a causar Energia*Energia de dano.
TÉCNICAS
***************************INSIRA ABAIXO AS TÉCNICAS DO PERSONAGEM***************************/>
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Nome: Mjolnir
Rank: D
Alcance/Área: Alcance AnM/pessoal
Descrição: Baldur avança repentinamente se transformando no próprio raio, atingindo sua velocidade máxima em perseguição a um alvo. Ao acertá-lo ele retorna a sua forma original executando um ataque imbuído por sua energia.
- Mjolnir:
Dano: +8 de dano
Penalidades: N/A
Recompensas: Teleguiada [+1 rank de Destreza para acerto]
Desgaste: 5 + 15% = 5,75 = 6 SP
Nome: Gungnir
Rank: C
Alcance/Área: Alcance AnM/Feixe de 10 m de raio
Descrição: Baldur concentra grande quantidade de energia em sua mão, condensando-a e comprimindo-a, até que ele libera essa energia destrutiva em um feixe a sua frente que oblitera o que estiver em seu encontro.
- Gungnir:
Dano: +15 de dano
Penalidades: N/A
Recompensas: Área de efeito e Demolição
Desgaste: 10 +25%(Área) +10% (Demolição) = 13,5 = 14 SP
Nome: Hofund
Rank: C
Alcance/Área: Alcance AnM
Descrição: Baldur concentra grande quantidade de energia em um poderoso raio, que quando atirado contra um inimigo, salta para inimigos próximos, causando uma reação de dano sequenciada. Além disso, Baldur é capaz de controlar a trajetória do raio a distância, lhe concedendo maiores chances de acerto.
- Imagem temporária:
Dano: +15 de dano
Penalidades: N/A
Recompensas: Ampla e Teleguiada
Desgaste: 10 +10%(Ampla) +15% (Teleguiada) = 12,5 = 13 SP
****ABA DE HABILIDADES****/>
Goro Goro no mi
***************************INSIRA ABAIXO A PRIMEIRA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
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Nível: 6 Experiência: 0/200
• Energia B
• Domínio B
- Descrição:
A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que torna o usuário no próprio elemento raio. Ele se torna capaz de produzir e controlar livremente o elemento, para usos de diversos fins, como até mesmo segurar objetos. Como toda logia o próprio usuário se torna feito do elemento, ficando intangível contra ataques comuns.
Dano Padrão
Energia x Energia / 2
Alcance 10 x Dominio
Habilidades
Elementalista: O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em eletricidade. Mecanicamente o dano base para cálculo dessa habilidade é equivalente ao Dano Desarmado com Energia no lugar de força, esse dano pode ser ampliado através de EDL e ao somar essa habilidade com ataques o bônus de 2x Energia. Além disso, o usuário se torna imune a condições de eletrocussão ou efeitos similares. Caso consciente o usuário é capaz de infringir dano equivalente a sua Energia através do contato, devido às correntes elétricas constantes em seu corpo. Essa condição será anulada por uso de Haki.
Agilidade Energética: O usuário da Goro Goro no Mi consegue se movimentar a velocidades impressionantes, consideradas como Agilidade SS, porém apenas para efeitos narrativos e visuais. Com a Agilidade Energética o personagem recebe +2 Pontos em Agilidade, se dando ao fato de um delay em se tornar raio para conseguir entrar no modo da Agilidade SS.
Paralisia: Os golpes da Goro Goro possuem um efeito chamado Paralisia, caso acertado uma vez os inimigos entram em estado de paralisia nível 1, atingidos novamente recebem efeito de paralisia nível 2 , sendo acertados outra vez chegam ao estado de paralisia nível 3. Mecanicamente cada nível de paralisia faz com que o inimigo sofra um redutor em sua coordenação motora perdendo 1 ponto em agilidade para cada nível de paralisia.
Potência Elemental: Recebe +2x Rank de Energia em bônus de dano.
Fraquezas
Isolantes: A fruta do raio possuem materiais que anulam completamente o seu poder, fazendo-a perder seus efeitos de dano extra e paralisia estes materiais são: borracha, diamante, asfalto e gelo. Também existem materiais que são isolantes parciais, sendo estes:madeira, óleo, entre outros. Os materiais completamente isolantes não conseguem tocar o usuário da Goro sem a utilização de Haki, ocasionando em uma anulação do dano de ambas as partes. Os Materiais Parcialmente Isolantes sofrem dano reduzido à metade no bônus elemental da Goro, além de anular a habilidade Paralisia.
Tormenta em Fúria: A fruta do raio é uma provocadora de tempestades, seu uso prolongado é capaz de criar a mais terrível das tempestades de raio em um grande território ( 1km² ), mesmo a contragosto do usuário. Mecanicamente a cada 2 Posts de uso seguido da Goro Goro a localidade em que o usuário se encontra ganhará 1 Acúmulo de Tempestade, ao atingir um total de 6 Acúmulos a tempestade será formada, todos na localidade podem se tornar um alvo dos raios. Para reduzir acúmulos o usuário deve passar o equivalente a 1 Post sem utilizar sua Akuma no Mi para cada Acúmulo de Tempestade. O dano de cada raio é o dobro do bônus do usuário e não possui distinção entre amigos, inimigos e o próprio usuário da Goro. Será necessário rolar um dado ( d10 ) para cada pessoa que esteja na localidade, o número menor será alvo do raio que possuirá parâmetros SS para fins de acerto. Caso o usuário da Goro Goro continue aumentando os Acúmulos de Tempestade, cada próximo acúmulo aumenta o número de alvos para o dobro do anterior. Em situação que o raio caía sobre o usuário da Goro ele não sofrerá danos, porém a energia será dissipada ao seu redor, atingindo com a metade do dano todos em uma região de 5xEnergia Metros².
Haki do Armamento
***************************INSIRA ABAIXO A SEGUNDA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Nível: 3 Experiência: 0/100
• Energia D
• Domínio C: Estágio 2: Embuimento
****ABA DE INVENTÁRIO****/>
INVENTÁRIO
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS ITENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• 23.650.000 B$
•
- Jarnbjorn, o "Urso de Ferro:
Jarnbjorn, o "Urso de Ferro" (machado de Batalha) - Rank C
Descrição: Jarnbjorn, o "Urso de Ferro", é um machado de estilo nórdico bem ornamentado e forjado, com metal enegrecido e detalhes em prata metálico carregando diversas gravuras. Seu cabo é curvado para melhor empunhadura e possui uma argola metálica no pomo que serve para diversas utilidades.
Dano: 4x Força
EMBARCAÇÃO
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO ITENS DE EMBARCAÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
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- Danskr Flaugun
"O Nortenho Voador:
O primeiro Drakkar dos Filhos da Tormenta. Esse barco nasceu da vontade e ímpeto de Bob, um pirata aposentado que decidiu passar o resto de sua vida por sua paixão, a criação de barcos.
A madeira foi cuidadosamente esculpida em todos os adornos. As tábuas arranjadas e curvadas de forma harmoniosa e se juntando pela viga principal. Ah a viga principal, começando pela carranca magnífica de dragão, se estendendo por toda a extensão até terminar na cauda enrolada ao fim do navio. Pequenos espetos de madeira saltando como espinhos por toda sua extensão também faziam jus ao mítico animal que nos abençoaria o caminho partindo o mar.
Os 10 locais para os remos, o mastro principal robusto e imponente que içaria a vela, bem ao centro da embarcação. Finalmente na polpa o elevado com o leme horizontal, cujos braços fortes moveria para as laterais. A frente o tamboril para dar ritmo as remadas. Os bancos seccionados para os remadores. Não tinha um andar debaixo ainda, então teriam de dormir ali no convés, montando a tenda de lona, mas nada que futuramente não resolvessem.
****ABA DE NOTORIEDADE****/>
NOTORIEDADE
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AS NOTORIEDADES DO PERSONAGEM***************************/>
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[*]Assassinato de Marinheiros em Hiumi Island
[*]Saque de embarcação da Marinha
NPC's
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS NPC'S DO PERSONAGEM***************************/>
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- Reina:
lvl 9
HP: 105 // SP: 85
For D | Vig D | Res D | Des C | Agi D | Cap C
Conhecimentos: Intimidação (proficiente), Administração (Proficiente), Farmácia (proficiente), Medicina (Proficiente)
EDL: Lutador e Bárbaro [Seus machados são presos por correntes, possibilitando luta a médias distâncias com os mesmos]
Descrição: Conheceu a mulher em Micqueot. É uma guerreira nórdica feroz cujo a força se equipara facilmente a dos homens. Inteligente e leal, costuma estar de olho em todo mundo a sua volta, porque se importa com eles, mesmo que expresse isso com brutalidade. Odeia desperdiçar uma chance de entrar em batalha.Possui um machado chamado "Rompe tormentas"
- Veigar:
lvl 9
HP: 105 // SP: 95
For C | Vig D | Res D | Des C | Agi C | Cap E
Conhecimentos: Carpintaria (proficiente), Pesca (Proficiente)
EDL: Lutador e Bárbaro
Descrição: Conheceu o homem em Micqueot. Ex adversário de Baldur. Mesmo crescendo junto a Reina, os dois brigam constantemente. Em combate, tende a ser estratégico e determinado, fora dele, é teimoso e costuma questionar as ordens que recebe. Em uma luta, Veigar se destaca pela velocidade de seus movimentos, podendo desviar facilmente e desferir golpes poderosos a cada ataque. Possui um imenso porrete que pertencia a seu pai Tedros.
Veigar perdeu um dos braços, o que o obrigou a adaptar sua forma de lutar e precisando aperfeiçoar sua força para brandir o grande porrete com apenas um braço. Ganhou as Grevas de Baldur, por necessitar bastante de chutes agora.
- Umbra:
lvl 9
HP: 75 // ST: 85
For C | Vig E | Res E | Des B | Agi C | Cap D
Características: Armas naturais (presas e garras), Olfato aguçado, Enorme (Umbra cresceu muito mais dos que os leões comuns, chegando ao tamanho de um Elefante)
Descrição: Um leão negro jovem proximo de atingir a maturidade, seu crescimento foi muito rápido e seu tamanho não é nada comum para o porte de um leão, chegando ao tamanho de um elefante. Umbra é um espírito livre, dotado da curiosidade natural dos felinos. Costuma acompanhar Baldur a onde ele vá e ficar explorando o ambiente, sem perder o companheiro de vista. Quando chamado ele sempre o atende e costuma se sentar encostado nas pernas de Baldur. Apesar do companheirismo com o Nortenho, Umbra costuma ser arisco e até mesmo agressivo com desconhecidos que não tenham sido lhe apresentados pelo dono.
Baldur lhe ensinou os comandos básicos, sendo capaz de obedecer ordens simples. [Proveniente de Doma]
- Marujos Nórdicos:
Grupo de 3 marujos nórdicos que zarparam junto de Baldur, Reina e Veigar de Micqueot.
São NPCs genéricos para enriquecimento de roleplay, aqules que limpam o convés, que obedecem as ordens de remo, de içar velas, soltar as amarras, etc...
AVENTURAS
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AVENTURAS PASSADAS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• https://opparadise.forumeiros.com/t63-erfin-burr-renascimento-funebre
• https://opparadise.forumeiros.com/t120-fyrst-vaegher-primeira-jornada
• https://opparadise.forumeiros.com/t190-vind-qld-a-era-da-tempestade
Última edição por Admin em Qui Fev 16, 2023 11:47 am, editado 13 vez(es)
Mór
Aventura finalizada: https://opparadise.forumeiros.com/t63p30-erfin-burr-renascimento-funebre#479
+ lvl up pro 6, ficando com 30/60 xp pro próximo nível||
+ Subir Destreza pro C com o ponto de atributo
+ Subir intimidação para Especialista com o ponto de conhecimento de lvl 6
+ pagina do bando vai ser oficializada, onde irei atua;lizar com os dois npcs Reina e Veigar, mais os 10 genéricos.
+ Dito isso quero comprar os pacote de berrys abaixo:
+totalizando 12.750.000 Berrys com os 150k que tinha na ficha.
- Quero gastar 10kk pra evoluir Reina e Veigar pro lvl 5 (5kk pra cada) com a compra de:
Obs.: As minifichas eu crio direto no tpc do bando.
+ B$ na ficha ficam sendo B$ 2.750.000
Nome da aventura: ERFIN BURÐR - RENASCIMENTO FÚNEBRE
Personagem: Baldur Gantz
Nº de Posts: 20 posts [Rank E] = 20 x 4 xp = 80 xp
Ganhos:
+ Barco Fragata
+ NPC Reina
+ NPC Veigar
Perdas:
N/A
Observações extras: NPC Veigar será o ultimo a se curar, pois tem ferimentos mais graves que os demais. Baldur também conta com uma tripulação de 10 nortenhos, no total. Baldur tem uma relação de amizade com a maioria dos habitantes de Micqueot. O player também não cometeu nenhuma ação como pirata, portanto ainda está com a fixa limpa e ainda não é um criminoso.
+ lvl up pro 6, ficando com 30/60 xp pro próximo nível||
+ Subir Destreza pro C com o ponto de atributo
+ Subir intimidação para Especialista com o ponto de conhecimento de lvl 6
+ pagina do bando vai ser oficializada, onde irei atua;lizar com os dois npcs Reina e Veigar, mais os 10 genéricos.
+ Dito isso quero comprar os pacote de berrys abaixo:
PACOTE DE BERRIES 1
Dinheiro não nasce em arvore.
Esse pacote possuí um valor de 2.500.000 Berries.
Pode ser adquirido diversas vezes.
Custo: 5pc
PACOTE DE BERRIES 2
Ou será que nasce?
Esse pacote possuí um valor de 10.000.000 Berries.
Pode ser adquirido diversas vezes.
Custo: 15pc
+totalizando 12.750.000 Berrys com os 150k que tinha na ficha.
- Quero gastar 10kk pra evoluir Reina e Veigar pro lvl 5 (5kk pra cada) com a compra de:
• Membro Honorário: 1.000.000 B$ / Level
A tripulação/frota possui membros que apesar de não serem jogadores, são consideravelmente poderosos e tendem a defender a honra da tripulação com suas vidas. possuí atributos distribuídos de acordo com o level. O mesmo pode auxiliar protegendo locais e enfrentando adversários que possam vir a atacar, ou mesmo prestando socorro em situações extremas em casos bem raros e esporádicos.
Não existe um limite para membros Honorários, mas seu level máximo sempre será 2 abaixo do personagem.
Caso você esteja apegado à um NPC pode evoluir seu level gastando o valor necessparui para isso. Se deseja subir o NPC do lvl 3 para o 5, será necessário gastar 2.000.000 berries.
É preciso criar uma mini-ficha para ele.
Obs.: As minifichas eu crio direto no tpc do bando.
+ B$ na ficha ficam sendo B$ 2.750.000
Mór
Nome: Reina
lvl 1
For D | Vig E | Res D | Des E | Agi E | Per F
EDL: Lutador e Bárbaro
Descrição: Conheceu a mulher em Micqueot. É uma guerreira nórdica feroz cujo a força se equipara facilmente a dos homens. Inteligente e leal, costuma estar de olho em todo mundo a sua volta, porque se importa com eles, mesmo que expresse isso com brutalidade. Odeia desperdiçar uma chance de entrar em batalha.
Como comentado, evoluir a Reina pro 5 com o dinheiro gasto, ficando:
Nome: Reina
lvl 5
For D | Vig E | Res D | Des E | Agi D | Per C
EDL: Lutador e Bárbaro
Descrição: Conheceu a mulher em Micqueot. É uma guerreira nórdica feroz cujo a força se equipara facilmente a dos homens. Inteligente e leal, costuma estar de olho em todo mundo a sua volta, porque se importa com eles, mesmo que expresse isso com brutalidade. Odeia desperdiçar uma chance de entrar em batalha.
-----------------------
Veigar estava assim:
Nome: Veigar
lvl 1
For F | Vig E | Res E | Des E | Agi D | Per E
EDL: Lutador e Bárbaro
Descrição: Conheceu o homem em Micqueot. Ex adversário de Baldur. Mesmo crescendo junto a Reina, os dois brigam constantemente. Em combate, tende a ser estratégico e determinado, fora dele, é teimoso e costuma questionar as ordens que recebe. Em uma luta, Veigar se destaca pela velocidade de seus movimentos, podendo desviar facilmente e desferir golpes poderosos a cada ataque.
Evoluir ele para o 5:
Nome: Veigar
lvl 5
For D | Vig E | Res E | Des D | Agi C | Per D
EDL: Lutador e Bárbaro
Descrição: Conheceu o homem em Micqueot. Ex adversário de Baldur. Mesmo crescendo junto a Reina, os dois brigam constantemente. Em combate, tende a ser estratégico e determinado, fora dele, é teimoso e costuma questionar as ordens que recebe. Em uma luta, Veigar se destaca pela velocidade de seus movimentos, podendo desviar facilmente e desferir golpes poderosos a cada ataque.
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Além disse, conforme debatemos entre os mods e foi adicionada a opção, os 10 marujos do bando entram nessa categoria, então deve descontar mais 1kk do meu dinheiro por eles. Totalizando os berris agora em: B$ 1.750.000
• "Todos a Bordo": B$ 100.000 x Marujo
Então você conseguiu um barco, alguns NPCs honorários, mas por que não completar as coisas com mais alguns companheiros genéricos pra completar a foto? Aqueles que vão limpar o convés, lidar com as amarras, descascar as batatas, fazer as compras de provisões e etc. Veja bem, como os NPCs de frotas, esses NPCs servem para fazer número, servindo mais em batalhas de plano de fundo contra outros NPCs genéricos.
Um desses NPCs pode se tornar um NPC honorário, basta que o custo referente a essa transição seja pago.
Mór
Adicionar EDL de lvl 6:
- Porte titânico:
- Nome: Porte titânico [Lutador]
Slot Utilizado: EDL lvl 6
Descrição: Sendo um guerreiro do norte criado e forjado nas batalhas, Baldur é uma arma ambulante. Para não depender de nenhuma arma, Baldur tornou seu próprio corpo em uma. Seus golpes são potentes e determinados. Precisos e destrutivos. Aliado a sua força e talento nato para a batalha, quando desprovido de armas seus golpes desarmados causam dano massivo.
Mecânica: [i]Os golpes desarmados causam Força*Força de dano.
- Código:
[spoiler=Porte titânico][b]Nome:[/b] Porte titânico [Lutador]
[b]Slot Utilizado:[/b] EDL lvl 6
[b]Descrição:[/b] Sendo um guerreiro do norte criado e forjado nas batalhas, Baldur é uma arma ambulante. Para não depender de nenhuma arma, Baldur tornou seu próprio corpo em uma. Seus golpes são potentes e determinados. Precisos e destrutivos. Aliado a sua força e talento nato para a batalha, quando desprovido de armas seus golpes desarmados causam dano massivo.
[b]Mecânica:[/b] [i]Os golpes desarmados causam Força*Força de dano. [/spoiler]
Mór
+ 100 de xp do evento capsula do tempo
30 que falta pro lvl 7
70 pra alcançar lvl 8
+ 2 pontos de atributos:
Subir Força pro B
Subir Vigor pro D
+ 1 ponto de conhecimento do pvl 8
Adicionar Zoologia como proficiente
Gastar mais 1kk para subir Reina pro lvl 6
EDL dela tava errado, ela luta com machado amarrado por correntes. Vou atualizar la na ficha depois que aprovar aqui.
30 que falta pro lvl 7
70 pra alcançar lvl 8
+ 2 pontos de atributos:
Subir Força pro B
Subir Vigor pro D
+ 1 ponto de conhecimento do pvl 8
Adicionar Zoologia como proficiente
Gastar mais 1kk para subir Reina pro lvl 6
EDL dela tava errado, ela luta com machado amarrado por correntes. Vou atualizar la na ficha depois que aprovar aqui.
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