One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Blåse Fra Vinden YmqniYW
Blåse Fra Vinden VPyVEen
Blåse Fra Vinden Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Blåse Fra Vinden Cartaz_malu_1Blåse Fra Vinden Cartaz_Katsu_1Blåse Fra Vinden Cartaz_Mor_1Blåse Fra Vinden Cartaz_malu_1Blåse Fra Vinden Cartaz_Katsu_1Blåse Fra Vinden Cartaz_Mor_1Blåse Fra Vinden Cartaz_malu_1Blåse Fra Vinden Cartaz_Katsu_1Blåse Fra Vinden Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Blåse Fra Vinden

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Admin
Admin

Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Jun 29, 2023 3:07 pm



Blåse Fra Vinden


Os pássaros mensageiros voavam pelos céus, levando consigo os jornais recentes, que continham notícias importantes para os habitantes do mundo. Suas asas batiam com leveza enquanto sem saber, estavam sendo arautos do prelúdio de um começo de nova era. Os Jornais chegavam aos poucos para todos na Grand Line, Piratas, Marinheiros, Caçadores de Recompensas, Civis. Era anunciada a apresentação da nova força da Marinha, o intuito era evidentemente de demonstrar seu poderio aos piratas e manter a ordem nos mares, uma vez que era crescente os envolvidos com pirataria desde a prisão do último almirante de frota. Além disso, nas páginas do jornal, constava a notícia da iminente execução de Baldur Gantz, um meio gigante que havia cometido uma série de crimes impiedosos e aterrorizava o coração de todos os habitantes da Grand Line.

Enquanto isso, em Impel Down, a lendária prisão subterrânea, Baldur aguardava seu destino sombrio. Suas correntes rangiam enquanto ele era escoltado para fora da cela e conduzido pelos corredores escuros. Os guardas o cercavam, cientes da periculosidade do prisioneiro, e mantinham um olhar atento em seus movimentos.

Pela primeira vez em pouco mais de 2 anos, Baldur sentia a luz do sol tocar sua pele, sequer sabia do destino que o aguardava. Mas era plausível que imaginasse não ser uma coisa boa, pés e mãos estavam acorrentados, dificultando até mesmo o seu caminhar para subir a rampa da enorme embarcação que o aguardava. Na proa, estava Rond Duerk, a figura era conhecida por todos no mundo, incluindo o pirata. Um dos três almirantes se mantinha parado com ambas as mãos apoiadas em sua barriga, e sua famigerada bola de kairouseki presas em correntes que repousavam sobre seus ombros.

De todos ali, ele era certamente a figura mais intimidadora, seus olhos pareciam atravessar os de Baldur quando se cruzavam. O Nórdico podia até mesmo invejar a barba escura e bem cuidada do Almirante, uma vez que seus cabelos soltos e barba grande, lhe davam um aspecto ainda mais bárbaro do que costumava ser.

Uma viagem de curta duração, mas longa para a maioria dos tripulantes da embarcação os aguardava, mesmo que a segurança fosse extrema e
prisioneiro estar acorrentado com kairouseki em um dos mastros. Alguns marinheiros ainda se sentiam intimidados por Baldur Gantz, o pirada do norte, A Tormenta, que atormentara milhares de vidas, com sua recompensa de 450 Milhões de Berries e um rasto de terror. Ele era um dos mais famosos piratas chamados de SuperNova, infelizmente para Baldur, seu reconhecimento não era por razões que gostaria.


Em Marineford, onde os preparativos para a execução estavam em andamento. O sol brilhava no céu, destacando o imponente quartel-general da Marinha. Neste momento, apenas três dos Shichibukai, e alguns membros de escalões menores da Marinha haviam chegado. O ambiente estava tenso, aguardando a chegada dos membros de maior importância.

Os Shichibukai, com suas personalidades marcantes e habilidades temíveis, reuniam-se em um canto, cada um imbuído de sua própria motivação. Eles sabiam que seus interesses pessoais poderiam entrar em conflito com os objetivos da Marinha, mas, por enquanto, estavam ali como aliados relutantes.

Enquanto isso, os marinheiros de escalões menores mantinham uma postura firme e concentrada, cumprindo suas tarefas com diligência. Apesar de sua menor hierarquia, eles estavam cientes da importância desse evento e da responsabilidade que carregavam. Sabiam que algo grandioso estava por vir, mesmo sem saber do que se tratava essa nova força da marinha.

À medida que o tempo passava, a atmosfera em Marineford ficava cada vez mais carregada de expectativa e tensão.

Dentro do Quartel General, Arslan Dain estava sozinho, seus companheiros e subordinados, ficavam junto aos outros de menor patente. O Herói do Leste, via uma movimentação inquieta de alguns agentes do governo e outros marinheiros. Escutava alguns comentários sobre feras selvagens estarem acorrentadas em determinado local. Sabia exatamente do que se tratava, melhor do que todos ali.

Pouco tempo passou até que foi convocado para a entrada ao público. Estava pela primeira vez na presença do Almirante de Frota, Barthore, um homem claramente determinado e com aparente forte senso de justiça, o cumprimentava com um sorriso largo e um aperto de mão, seguido de um "Ouvi falar muito bem de você, rapaz!", mas a pressa para o grande momento era urgente, e não podiam se dar ao luxo de uma conversa.

Uns eram direcionados para a esquerda, onde teriam uma posição vip para assistir, dentre eles, o Agente do Governo Erik Lawliet Walker, o encarregado de oferecer suporte tecnológico para a segunda parte dos experimentos.

Outros, eram enviados para a direita, onde ficavam lado a lado com o Almirante de Frota, em uma posição invejável.

A imprensa logo enlouquecia com a aparição daqueles três no púlpito. Almirante de Frota Barthore, Arthur Stronghold e Arslan Dain. Os que estavam ali presentes enlouqueciam com a aparição destes três. O Jovem Marinheiro podia ver seus principais companheiros em uma posição luxuosa próximo ao local onde estava.

Sem delongas, o discurso começou:

- Hoje, nós celebramos a mudança de uma era. Hoje, nós não só faremos história, mas vamos guiar o mundo para um novo caminho de paz! Graças a uma longa pesquisa, nós pudemos dar um avanço cientifico surpreendente. Não haverá mais pirataria neste mundo, não enquanto eu estiver no comando! - Os Dendenmushi espalhados por Marine Ford replicavam a voz de Barthore e toda sua imponência e soberania. O discurso se estendia um pouco mais, onde Barthore contava sobre feitos próprios e sua ascensão ao posto de Almirante de Frota.

- Hoje, mostramos ao mundo um grande avanço cientifico! Hoje, fazemos história! - Cinco criaturas animalescas caminhavam presos a correntes, suas babas pingavam no chão e seus corpos pesados marcavam com um barulho grotesco cada passo. Eram puxados pelo Doutor Oberon, que segurava uma corrente e os guiava feito animais adestrados até que finalmente todos pudessem ver.



Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Jul 12, 2023 2:06 pm






GL - Calm Belt
Marineford
POST 01


The Shackled Thunder
Heill Gjallarhorn


A quanto tempo ele não via a luz do dia?! Sequer uma luz diferente do que o fraco sibilar das chamas do andar mais profundo de Impel Down. Largado, encarcerado e esquecido ali. Seus cabelos e sua barba grandes como nunca antes. A quanto tempo estava parado ali? Qual fora a última vez que se mexera. Sabe, a noção de tempo é algo que desvanesse tão facilmente a não ser que se concentre para contá-lo. Mas Baldur jamais faria isso, apenas se concentrou em não perder sua excência, em manter seu corpo e mente afiados para o dia que voltasse a ver a luz do dia ou mesmo a da lua. Por quanto tempo treinou ali?

Não fossem os conselhos do pai de Veigar, talvez tivesse ficado louco na solidão, mas o raio ainda alimentava seus pensamentos. Depois de tanto tempo, recebera uma visita fora a de lhe dar alimento. Por quê? Ora, estava subindo escoltado por todos esses marinheiros. Mais prisioneiros formavam a comitiva conforme subia os andares. Calor, frio, gritos de desespero... Foi assim com a mente ainda confusa que finalmente sentiu a brisa do mar e a luz do sol machucou seus olhos.

Não deixou a euforia tomar conta de si totalmente, mas era impossível controlar todos os músculos o rosto e evitar que o esmalte branco dos dentes não ficasse a mostra. Ainda mais quando alguns dos marinheiros o encaravam com tamanho pavor. Seria esse o dia que tentariam se livrar dele de vez? Os ventos de seu destino voltaram a soprar, agora só lhe restava respirar fundo e nutrir cada célula de seu corpo enquanto sua energia se acumulava. Baldur novamente se sentia vivo e... eletrizante.

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Jul 13, 2023 12:21 am

Blåse Fra VindenArslan Dain


- Que semblante animado… Herói… - Dizia para mim mesmo olhando para o espelho enquanto água escorria do rosto que acabei de lavar. Havia ganhado um quarto privativo e um banheiro para me arrumar para aquela ocasião. Neste dia, já havia sido informado que ganharia um lugar de honra ao lado de Arthur e do Almirante de Frota.

No passado, estaria tão aflito e empolgado ao ponto de sequer conseguir me mexer para uma ocasião neste. Neste dia, entretanto, tudo que eu sentia ao me olhar no espelho era… Decepção. Sabia muito bem o que seria anunciado para o mundo hoje e passei os últimos dois anos e meio tentando, sem sucesso, impedir que esse dia chegasse.

- Tsc… - Jogava novamente água sobre o rosto, voltando a me olhar no espelho. No uniforme já colocado, todo especialmente feito pela família Dain, a insígnia de honraria que simbolizava o cargo de comodoro. Mais um passo para o meu objetivo, não é? Só conseguia pensar o quanto aquilo era uma mentira e como um homem, culpado por crimes que não cometeu, seria executado hoje por estas mesmas mentiras.

Cerrava os punhos. Me lembrava da conversa que havia tido com Arthur na manhã em que tudo aquilo fora anunciado. Qualquer ação impensada agora só resultaria em mais mortes desnecessárias. No pior dos casos, uma guerra interna na Marinha aquela altura só a enfraqueceria e deixaria o caminho aberto para os criminosos. Baldur Gantz, por mais que não fosse culpado da maioria dos crimes terríveis que foi acusado, era um criminoso. Assim como eu, ele decidiu por conta própria pôr a sua vida e a dos outros em risco quando se lançou ao mar.

Finalmente começava a secar o rosto e as mãos, pouco antes de calçar as luvas cerimoniais - Comodoro… - Já havia alcançado a mesma patente que o meu pai. Ainda me lembrava bem das diversas cartas que recebi quando minha família soube da notícia. Independente das motivações, eu havia treinado para ter força o suficiente para fazer jus ao cargo. Mais do que isso, não havia passado os últimos anos parado. Fiz diversas missões, fiquei mais forte junto com os meus companheiros, recrutei uma boa e confiável tripulação e, por fim, conheci alguns outros na Marinha que compartilham meus ideais e descontentamentos. Juntos, quem sabe, pudéssemos conseguir influência o suficiente para mudar o rumo das coisas no futuro.

Ouvia por fim algumas batidas na porta, era chegado o momento da cerimônia. Minha fiel companheira, Dainsleif, estava repousada sobre a cama. Quando a pegava, apertava com força o cabo como sempre faço quando preciso me acalmar. Posicionava então a arma lendária ainda embainhada do lado esquerdo da cintura, era o momento de partir. Saía pela porta sem pestanejar, muito diferente do garotinho amedrontado que vestiu o uniforme e foi pela primeira vez para o Quartel General da Marinha de Shells Town alguns anos atrás.

Lá fora, não era difícil ver ao longe alguns dos Shichibukais, um dos três pilares de sustentação do mundo, piratas certificados pelo Governo Mundial. Eram inúmeros os boatos de que a maioria deles ainda continua com suas atividades ilegais por baixo dos panos, mas este é mais um dos problemas que o Governo Mundial nunca tentou resolver. À minha frente, entretanto, havia outro problema muito maior.

Barthore, o almirante de frota. Pode me chamar de paranóico, mas duvidava que o líder de toda essa organização não soubesse do que acontece nela. Esse “heroísmo” que a Marinha prega, havia passado os últimos anos remediando algumas de suas consequências em minhas missões. Havia visto mais do que o suficiente para julgar o quanto esta organização estava se desviando do caminho que deveria ter de proteger as pessoas para tomar um caminho de domínio. Ainda assim, me lembrava muito bem que não deveria arrumar uma briga como aquela nesse momento - É uma honra, senhor - É tudo o que eu dizia para respondê-lo.

- Arthur… - Acenava com a cabeça para cumprimentá-lo. De repente, todas as câmeras estavam voltadas em nossa direção. Tentava parecer o mais confortável possível ali, pois apesar de tudo, queria que as pessoas do mundo soubessem que ainda tem alguém em quem possam confiar. Após um discurso incisivo do Almirante de Frota, as criaturas eram trazidas. O mundo veria pela primeira vez as aberrações criadas pela Marinha, e as aplaudiria de pé…


Nº de Posts
01Lugar
Marineford

Patente
Comodoro

Missões
-

code by EMME



Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Seg Jul 17, 2023 2:37 pm


Arthur Lawrence



O plano já estava em progresso. A execução do famigerado Baldur Gantz era nada além do palco perfeito.  Uma figura ilustre para os piratas, elevado ao atual ponto apenas por ser um perfeito bode expiatório. Todos os olhos do mundo estariam voltados para aquele palco perfeitamente orquestrado e com certeza não apenas os que apoiavam o governo.

Conhecia bem os piratas. Era filho de piratas e vivia quase toda a vida em meio a eles. Também tinha passado anos caçando piratas em meio ao serviço do governo. Sabia que eles não permitiram ter seu status tão brutalmente atacado daquela forma. Afinal de contas, Baldur era agora um símbolo. Sua morte não apenas findaria um plano do governo para propagar uma nova raça chula de cães como também seria um grande prego no caixão de qualquer um que se intitulava um pirata. Se Baldur Gantz fosse morto o medo que a população tinha dos piratas deixaria se abrandaria. Seriam caçados como bruxas em meio a portos e não tardaria para os próprios civis os expulsarem de suas ilhas.

Por sorte eu teria um camarote para enxergar todo a execução daquele plano. Com mais sorte ainda, aquele palco serviria aos meus propósitos. Já fazia mais de dois anos que andava junto do Governo e minhas fontes de busca eram cada vez menores. Cada dia carregava mais riscos de ser descoberto. Precisava encerrar aquele ciclo e qual maneira melhor do que essa mesma? Salvando um ilustre pirata e levando para o túmulo marinheiros ilustres? Precisava não mais do que uma pequena chance para triunfar em meio ao caos.

Junto de uma dúzia de outras figuras importantes, carregando comigo um guarda-chuva acima da cabeça eu caminhava até o ponto onde deveria me sentar. Meus agentes estavam espalhados, todos devidamente instruídos e prontos para agirem se assim fossem convocados. O plano afinal de contas, estava traçado. Se uma brecha se mostrasse ajudariam Baldur. Do contrário, apenas assistiríamos o ocorrido.


Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Jul 19, 2023 11:43 am



Blåse Fra Vinden


Pela primeira vez o mundo estava vendo aquelas criações, não eram como usuários de akuma no mi, que transmutavam seus corpos em animais, não, esses eram grotescos, sujos e aqueles mais próximos do púlpito que tivessem boa visão conseguiam até mesmo ver manchas de sangue em suas garras e a inexistência de uma alma em seus olhos.

Arslan foi o primeiro a sentir o arrepio em sua espinha, quando uma daquelas feras, até maior que si mesmo em sua forma transformada parava ao seu lado. O silêncio permanecia entre as pessoas que estavam no publico daquela apresentação. Por um minuto, parecia que alguns consideravam se aquilo fazia algum sentido. As criaturas pareciam claramente como armas, sem vida, apenas objetivos com fim de destruir.

Foi preciso apenas um click, um dos jornalistas a bater a primeira foto, que o silêncio perturbador era quebrado e diversos outros clicks eram escutados a seguir. Novamente, o Almirante de Frota Barthore tomou a palavra, causando imediato silêncio nas fofocas quase gritadas do público comentando o assunto.

- Não haverá mais espaço para criminosos nesse mundo, todos viverão sob a lei, a lei que o Governo Mundial estabelece! Não aceitaremos mais pessoas como Baldur Gantz de existir nesse mundo!

...

- Vamos, rapaz! - A voz grossa e forte do Almirante chamava a atenção do Nórdico, que tinha sua cela cuidadosamente aberta por marinheiros. O Almirante Chang era uma figura conhecida no mundo, estava a muitos anos naquele cargo e era definitivamente um homem de grande poder, mesmo que seus poderes não fossem revelados ao público.

As palavras eram poucas, seu olhar parecia mostrar algum tipo de pesar com toda aquela situação. Removido da cela, o Nórdico caminhava escoltado pelas paredes da embarcação, a viagem curta tinha sido inteiramente sem problemas, nenhuma inconstância ou preocupação extra da tripulação, além é claro de estar carregando um dos criminosos mais procurados do mundo.

Finalmente, chegava na proa do navio e podia ver o local onde agora, já sabia que seria o fim de sua jornada, MarineFord, a construção era conhecida por todo o mundo, não era diferente para Baldur. Descia a rampa do navio e observava enquanto do outro lado aguardando estava Mature Fords, outra Almirante.

- Você está atrasado! - Reclamava a mulher, seu rosto esbanjava cinismo e deboche. Era respondida com um resmungo de Chang, o almirante que levava a Tormenta para MarineFord.

- Você não vem mesmo? Sabe que Barthore vai ficar uma fera. - Comentava enquanto prendia o cabelo loiro novamente, mesmo que já estivesse bem preso antes. Chang novamente não se pronunciava, apenas balançava a cabeça negativamente.

- Nós já estamos sem o Goobie, ninguém sabe se ele vai se recuperar daquele confronto no West Blue. Pobre rapaz, ele era um jovem tão bonito e atraente, vai ficar desesperado se acordar e ver o corpo todo queimado daquele jeito. - Lamentava Mature com seu colega Almirante. - Se der algum problema eu apareço para ajudar. Sabemos que não vai. -

Chang finalizou e voltou caminhando para sua embarcação, enquanto alguns marinheiros desciam e outros subiam para acompanha-lo. - Sabemos, ninguém vai aparecer pra resgatar esse zé ninguém aqui kiskiskiskis. - Continuava seu deboche. Baldur, aprisionado daquela forma, mal conseguia se mover ou dar passos, mesmo que seus olhos desejassem fritar a Almirante, ele sabia que ela era uma mulher de enorme poder e a sua manipulação de cristais eram famosa no mundo todo, uma das razões fora por ter sido ferramenta chave na vitória dos almirantes contra o antigo Almirante de Frota Mori Thomhawk.

...

- Dito isso! Nós estamos aqui para selar o inicio de uma nova era, chegou ao fim A Era dos Piratas, viveremos agora a Era do Governo Mundial! - Finalizava Barthore, depois de um longo discurso. As feras já não estavam mais no púlpito, e a muito tinham deixado espaço para uma guilhotina, uma forma certamente dramática de se realizar uma execução.

Arthur tinha deixado o local e com ele Arslan também saía, mas não tinham espaço para conversar sobre absolutamente nada, poucos passos davam nos corredores de Marine Ford e já viam, Almirante Mature caminhando com toda sua elegância na frente, enquanto marinheiros fortemente armados caminhavam ao redor de Baldur Gantz. Arthur sequer olhava para o prisioneiro, apenas caminhava em frente, mas isso era uma tarefa difícil para o prodígio Dain. Um contraste forte ecoava sobre as duas figuras, quase como se o tempo congelasse naquele momento, como se toda luz se voltasse apenas para esse cenário, onde apenas pirata e marinheiro existissem, a ascensão e a decadência. Dois mundos diferentes, mas não tão distantes assim.

Finalmente a imagem de Baldur surgia em MarineFord para todos verem, o meio gigante era imponente até mesmo diante de Barthore que tinha pouco menos que sua altura. Desta vez não havia silêncio, o alvoroço se estabelecia, a maioria das vozes gritava palavras ofensivas para o Tormenta. Mas todos aqueles que estavam mais próximos, Shichibukai, Agentes do Governo e Marinheiros de Alto escalão, conseguiam sentir a tensão que todo aquele cenário trazia.

Agora estava Baldur, na presença de um dos homens mais poderosos do mundo, que sequer olhava em seus olhos. Continuando seu discurso.

- O dia de hoje será um símbolo para a nova justiça! Uma justiça implacável! Baldur "A Tormenta" Gantz, Este homem! Que matou milhares de inocentes, destruiu diversas ilhas com seu poder durante anos! Hoje encontrará a navalha que acabará com todo terror e escuridão que trouxe, e dará para as famílias a justiça que merecem!



Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Jul 19, 2023 12:16 pm






GL - Calm Belt
Marineford
POST 02


The Shackled Thunder
Heill Gjallarhorn


Baldur levantou a cabeça e olhou diretamente para o homem por entre suas madeixas que caiam a frente de seu rosto. Um resplandecer singelo de pena surgia do rosto do homem e Baldur não entendia bem o porque, pelo menos por enquanto... Ele acompanhou o homem para a proa do navio e finalmente até o cais de Marineford. Baldur tinha que reconhecer a imponência do maior forte da marinha, era uma vista magnífica, mas nada que abalasse seu olhar aceso de sempre. Podia estar preso, seus cabelos longos e largados, assim como sua barba. Usar aquela roupa surrada de prisioneiro e sentir a rocha fria sob seus pés. Mas seus olhos eram imutáveis como a tormenta, mesmo frente as figuras tão ilustres que ali estavam.

Não disse nada, apenas acompanhou o que parecia ser um espetáculo que se desenrolavam, no qual possuía sua própria narrativa. Duas figuras chamaram sua atenção, Arthur e o marinheiro de Verovel. Estreitou os olhos involuntariamente e cerrou os dentes, mas depois de suspirar apenas sussurrou sem nem esperar uma resposta - Os moradores... estão bem? -

Agora ali parado, Baldur ouvia as injúrias, as vaias... via os olhares de ódio e não entendia direito, até que as palavras daquele homem foram ditas. Cerrou os punhos e não conseguia conter a raiva ao levantar a cabeça e encarar ele. A vontade era de gritar aos quatro ventos as verdades, mas não havia como ter qualquer credibilidade ali e os deuses sabiam o que realmente acontecera nesses últimos anos. Olhou inflamadamente para Arthur e Arslan, eles sabiam da verdade, mas deixavam algo assim ser espalhado? Deveria ter queimado aquela ilha com todos nela? Mas estava de mãos... e pés atados naquele momento e não tinha oque fazer.

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Jul 19, 2023 1:27 pm

Blåse Fra VindenArslan Dain


Barthore, o Almirante de Frota, tinha um aspecto bem jovial para alguém em sua posição. Ainda assim, suas meras palavras eram suficientes para pôr fim a qualquer murmúrio na plateia. Aquelas criaturas eram para mim a personificação de tudo o que eu queria mudar. Apenas olhos sem vida onde antes houve alguém, apenas uma criatura enfurecida com a única função de matar. Sem dúvidas uma grande ameaça para os piratas, mas também uma ameaça para qualquer um que pensasse diferente do Governo.

O discurso se estendia por um bom tempo, e eu sabia bem que cada click das câmeras que ali estavam serviriam para fazer com que os criminosos no mundo pensassem duas vezes antes de agir. Quando o palanque começava a mudar, com as feras sendo retiradas e dando lugar à guilhotina, eu saía junto de Arthur, apertando com força o cabo de Dainsleif enquanto tentava ignorar a presença daquelas criaturas próximas a mim.

Iríamos para o outro local de honra, mas antes, deveríamos passar pelo prédio principal. Foi em um daqueles corredores que vi o homem que vinha assombrando os meus sonhos nos últimos anos, Baldur Gantz. Sentia o ar faltando no peito por um breve instante ao passar por ele, mas tentava ignorá-lo, assim como Arthur fazia. Suas palavras, entretanto, faziam com que toda a culpa que eu carregava viesse à tona.

O cabo de Dainsleif era mais uma vez apertado. Queria tranquilizá-lo, dizer que sim, estavam bem. Afinal, o pirata havia se rendido justamente para não machucar aquelas pessoas e eu mesmo havia me comprometido a protegê-las até que aqueles experimentos acabassem. Ainda assim, por mais que tivesse todos aqueles sentimentos latentes em meu peito, não poderia expô-los. Mature Fords, a almirante que o guiava, estava perto demais. Ela havia ajudado Barthore a tomar o poder e eu sabia bem o que aconteceria se eles sequer pensassem que eu discordava deles.

Apenas engolia em seco e continuava a andar, assim como Arthur. O lugar no qual íamos parar tinha a presença de outras pessoas, dentre eles um homem excêntrico que levava consigo um guarda-sol. Ainda era um lugar de honra. Dali, podia ver o Alvorecer Dourado, assim como alguns familiares e amigos e conhecidos que havia feito através dos últimos anos como o grupo do meu antigo capitão, o agora Comodoro Armstrong que estava na mesma plataforma que eu. De certa forma, era reconfortante ter mais uma presença amiga por ali. Victor Pança era o último a chegar, apertando meu ombro como forma de trazer apoio, sabendo de tudo o que se passava em minha mente.

A tensão se espalhava por todo o cenário, enquanto eu ouvia nas palavras do público o ódio que a Marinha havia conseguido instaurar contra o homem que hoje seria executado. Barthore continuava com seu espetáculo para as multidões, enquanto eu só conseguia assistir aquilo tudo em silêncio. Sentia os olhos inflamados de Baldur me encontrando em meio aquela multidão, talvez agora o pirata entendesse melhor o que estava para acontecer.

Eu não deveria me importar. Baldur Gantz era um criminoso e havia apostado sua vida ao sair para o mar. Se fosse para me odiar, nada mudaria em minha vida. Ainda assim, antes que eu pudesse reparar, assentia com a cabeça em sua direção, de forma sutil, como forma de confirmar a pergunta que ele havia feito minutos atrás. Não sabia se realmente ele entenderia o gesto, mas foi simplesmente uma ação involuntária tentando reconfortar uma alma tão aflita e furiosa.


Nº de Posts
02Lugar
Marineford

Patente
Comodoro

Missões
-

code by EMME


Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qua Jul 19, 2023 4:12 pm


Arthur Lawrence



Em meio a discursos intermináveis e demonstrações vazias de poder encontrava os olhos de minhas agentes. Era quase como se pudesse sentir a ânsia por ação saltando entre Akali e Marília. Guilhotinas eram apresentadas, os lobos retirados e uma afirmativa extremamente ousada por parte dos marinheiros era dita, com Baldur Gantz se encerraria a era dos piratas. Algo que apenas um homem tolo e enebriado pela própria arrogância conseguiria realmente acreditar.

Baldur traria consigo a força de toda a geração perdida dos piratas, não por ser renomado, mas pelo orgulho. Naquele momento ele era a parte mais essencial de meu plano, a isca perfeita para que encontrasse um paradeiro de meus pais. Percebendo os recém-chegados no pequeno camarote sorria satisfeito.

Com um aceno de cabeça dispensava minhas agentes na plateia. O plano era simples, deveria ficar ocultas e aguardar novas ordens. Aguardaríamos o caos ser formado e, em meio a ele, mostraria ao governo onde deveria estar seus olhos todo esse tempo. Com a chegada do novo grupo no camarim eu sorria. Reconhecia ao menos dois daqueles três.

- Agente Arthur é um prazer revê-lo. – Fingia uma mesura para com o conhecido. Arthur era um homem que eu desprezava, era poderoso, mas ainda o desprezava. - Comodoro Dain. Acredito que hoje é um grande dia para você. Afinal é o homem que capturou Baldur Gantz. – Sorria para o jovem, esperando alguma reação deles.

Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Jul 20, 2023 1:04 pm



Blåse Fra Vinden


Os ventos sopravam e o clima se mostrava cada vez mais fio. A execução de Baldur Gantz não era apenas uma punição severa, mas um lembrete para todos no mundo sobre a dominância da força marinheira. Os jornalistas batiam foto atrás de foto, sem parar, cada palavra dita por Barthore, que discursava sobre a traição do antigo Almirante de Frota e sua ascensão, desde corrupções e mentiras sobre o governo a crenças para um futuro próspero. Um verdadeiro circo armado, onde Barthore tinha um papel de locutor, mas a estrela do show era um pirata cujo maiores feitos tinham sido fabricados pelo governo.

- Rapaz. - A fala de Arthur para com o agente do governo era curta, mas carregava de apreensão. Era evidente que o aposentado tinha um plano armado para revirar o circo do avesso. E por mais que tivesse agido por anos seguindo seus próprios princípios com os olhos do governo sob si, agora era diferente, o perigo era muito maior e figuras poderosas estavam envolvidas.

...

Ao longe, no horizonte do alto mar, um navio surgia, para os de visão mais aguçada era fácil identificar a bandeira negra que era a mais pura representação do Norte.

Alguém como Barthore não tinha dificuldade para ver, inclusive era o primeiro a perceber a silhueta e imediatamente soltava um curto riso de escárnio. Seu dircurso mudava e apontava para a embarcação a kilometros de distância de MarineFord.

- Está aí uma coisa que não se vê todo dia! Quanta coragem! Todos os olhos miravam a direção que o Almirante de Frota apontava.

- Eles acham que tem força suficiente para nos impedir Bahahahah! - Alguns marinheiros acompanhavam o Almirante e davam risada da situação, Mature revirava os olhos e cruzava seus braços, não se importava com um pequeno grupo de loucos que decidia desafiar o maior quartel general do mundo.

- Como estava dizendo! Nossas forças serão implacaveis e veremos no mundo uma paz que nunca antes foi vista! Mas primeiro teremos sangue, esses piratas já fizeram sangrar muitos inocentes e dessa vez nós os faremos sangrar! - Barthore continuava seu discurso trazendo os olhares novamente para si.

- É bom que a tripulação deste criminoso tenha vindo! Poderão se juntar a ---- Sua frase era sobreposta por um rugido tão alto, tão pesado, poderoso que fazia grande parte dos jornalistas caírem desmaiados. Ainda distante de Marine Ford, era possível ver Umbra imponente na ponta da embarcação, seguido de Veigar e Reina que empunhavam suas armas e imediatamente puxavam um cantigo.

Musiquinha:

"
The sky grows dark
Decay underneath
Ravens in the sky
And kings shall deceive
We have come into the night
Plunder, raise and war a-nigh
We have come into the night
Plunder, raise and war a-nigh

"

- ARGH!!! WE WILL FIGHT!! VIKINGS!!! FOR RAGNARÖK!!!! - Veigar soltava sua voz com toda a potência de seus pulmões comandando a comitiva de guerra. Seu único braço era trajado da soqueira de Baldur cujo os punhos da arma mordiam o enorme porrete apontado para o céu.

As poucas vozes na embarcação vagarosamente se multiplicavam, tomando conta de todo o mar. Uma tsunami sonora que aos poucos revelava sua origem, quando de um a um, outros navios de guerra se revelavam com a descida de um enorme véu invisível, que caia ao mar e se misturava com o azul do oceano.

"
Drengr de Ragnarök
Drengr de Ragnarök
Drengr de Ragnarök
Welcome to Valhalla

"



Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado Qui Jul 20, 2023 1:32 pm






GL - Calm Belt
Marineford
POST 03


Drengr de Ragnarök
Heill Gjallarhorn


O estrondoso rugido irrompeu os céus e inundou ferozmente a baía de Marineford. Era nostálgico e fazia o coração de  Baldur se agitar fortemente. Ao bater os olhos em Umbra crescido como jamais o vira na proa do navio. Reina, Veigar e uma linha de navios cujos pulmões soltavam um cântico de guerra digno da atenção dos deuses - OORORORORORORORORORORORORRO! Vocês não fazem ideia do que começaram em Verovel... O fim de uma era?! Pff... Esse é o início da Era da Tempestade. ORORORORORORORORO! -

Baldur já não se continha, gargalhava alto para os céus para alcançar até mesmo os deuses e se juntava ao coro. Sentia tanto orgulho daqueles que velejavam pelo horizonte, que não podia evitar de gargalhar. Observava os lados, os rostos de todos ali com o semblante de quem despertava de uma grande loucura, percebia agora que as sementes plantadas antes de se entregar, haviam brotado fundo como as raízes de Yggdrasil e agora cresciam robustas ao horizonte, ligando os diversos reinos desse mundo.

Drengr de Ragnarök
Drengr de Ragnarök
Drengr de Ragnarök
Drengr de Ragnarök
Drengr de Ragnarök...


Blåse Fra Vinden 9pLyFYK

Controle:

Legenda:
- Falas de Baldur -
- Falas trovejantes de Baldur -
- URAURAURAAA -  esforço
- YAAAHAAAAA -  animação
- Ororororororororo - risada


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Blåse Fra Vinden - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos