One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
The Blind Interrogator YmqniYW
The Blind Interrogator VPyVEen
The Blind Interrogator Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
The Blind Interrogator Cartaz_malu_1The Blind Interrogator Cartaz_Katsu_1The Blind Interrogator Cartaz_Mor_1The Blind Interrogator Cartaz_malu_1The Blind Interrogator Cartaz_Katsu_1The Blind Interrogator Cartaz_Mor_1The Blind Interrogator Cartaz_malu_1The Blind Interrogator Cartaz_Katsu_1The Blind Interrogator Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


The Blind Interrogator

Ir para baixo

Ella
Ella

The Blind Interrogator - Publicado Sáb Fev 11, 2023 11:02 pm


post. 1

O sol brilhava intensamente sobre a ilha de Batoshi, mas mesmo assim, a brisa do mar ainda conseguia esfriar o ar. Juuchiro, era um jovem agente do Governo Mundial, acabara de chegar a ilha, e estava prestes a iniciar sua primeira missão na organização.

Juuchiro sempre se destacou por sua habilidade única de entender as pessoas, ele tinha uma capacidade incrível de ler expressões faciais e saber a verdadeira intenção das pessoas, mesmo que elas tentassem esconder. Além disso, ele também tinha uma voz suave e tranquila, que conseguia deixar as pessoas à vontade, o que tornava seu trabalho como interrogador ainda mais fácil.

Ao chegar na sede do Governo Mundial, Juuchiro foi recebido por um dos líderes da organização, que o levou para conhecer o local e explicou sobre a sua missão naquele lugar. "Bem-vindo, Agente Juuchiro", disse o líder. "Você é um dos nossos melhores agentes em treinamento, e estamos ansiosos para vê-lo em ação aqui na sede".

Juuchiro agradeceu a recepção e respondeu com confiança: "Eu estou preparado para fazer o meu melhor".

O jovem agente estava animado e motivado para iniciar sua missão, e sabia que suas habilidades seriam extremamente úteis naquela sede, onde muitos interrogatórios importantes seriam realizados. Juuchiro estava prestes a começar sua jornada como um dos melhores agentes do Governo Mundial, e nada poderia impedir sua determinação de alcançar o sucesso.


Contagem de palavras:

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: The Blind Interrogator - Publicado Dom Fev 12, 2023 7:13 pm


post. 2

Cheguei aos meus aposentos, tendo sido recebido por quatro pares de olhos curiosos. Meu coração acelerou ao perceber que eu era o último a chegar. Caminhei em direção ao meu armário, sem dizer uma palavra, sentindo os olhares dos meus colegas de quarto acompanhando cada passo. Com um sorriso no rosto, me aproximei dos outros agentes, começando com Keiji, um jovem magro e alto de cabelos loiros. Seria muita ingenuidade minha pensar que o teste já não havia começado, afinal, se fomos encaminhados para o setor de inteligência do governo, nada mais inteligente coletar o maior número de informações possível do lugar e dos meus colegas de trabalho.

Com um sorriso falso, comecei a abordar um por um, perguntando sobre suas habilidades e objetivos na agência. Aprendendo sobre suas ilhas natais e ouvindo algumas histórias sobre sua vida. No entanto, não foi difícil perceber que havia algo mais por trás de nossa conversa superficial. Eu estava em alerta, sabia que todos nós tínhamos habilidades semelhantes e que estávamos sendo avaliados. Não seria uma surpresa se este ambiente fosse parte de algum teste maculo. As pessoas costumam me achar uma pessoa desconfiada, bom, é melhor ser desconfiado do que ser pego de surpresa. Eu nunca sou pego de surpresa.



Contagem de palavras:

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: The Blind Interrogator - Publicado Dom Fev 12, 2023 10:08 pm


post. 3

Eu acordei com o barulho estridente do alarme, sentindo a pressão sufocante apertar meu peito. Eles haviam informado que a partir daqui, as informações sobre reuniões e sobre a missão não seriam passadas de forma clara. Não se tratava apenas de um simples teste, era a prova de que eu era capaz de trabalhar no departamento de inteligência do governo, o lugar mais concorrido de todos.

Desci as escadas correndo, procurando pistas no alojamento. Eu sabia que a tarefa não seria fácil, que a cada minuto o tempo estava contra mim. Mas eu não podia falhar. Eu tinha que ser escolhido para ser um agente, era meu objetivo desde o início.

Não demorei muito para encontrar as primeiras pistas, pequenas e sutis, mas suficientes para me guiarem ao próximo passo. Eu seguia com pressa, mas, simultaneamente, mantinha a calma e a concentração. Não podia me permitir perder a linha de raciocínio.

Quando finalmente cheguei ao local indicado, a ficha caiu. Eu não sou o melhor. Nem sequer sou o primeiro perdedor, dois agentes haviam encontrado as respostas antes de mim. O superior, um homem sombrio, de expressão impassível, me olhou com desdém. Em seu lugar, eu também não ficaria impressionado com o meu desempenho.




Contagem de palavras:

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: The Blind Interrogator - Publicado Dom Fev 12, 2023 10:08 pm


post. 4

Eu respirei fundo e esforcei-me para manter a compostura, mas minha decepção estava quase transbordando. O superior, um homem duro e impassível, começou a falar, sua voz sem nenhuma inflexão, como se não houvesse espaço para qualquer tipo de compaixão.

"Vocês aqui presentes estão sendo avaliados para determinar se são merecedores de se juntar ao prestigioso departamento de inteligência", ele explicou. "Este é o posto mais cobiçado do governo e apenas os melhores serão escolhidos. Não esperem por clemência ou vantagens aqui. Se quiserem fazer parte deste departamento, precisam ser capazes de lidar com a pressão e as exigências que isso implica."

Eu não conseguia tirar da cabeça o fato de que eu havia falhado. Eu tanto desejava ser selecionado, mas parecia que não era o bastante. O superior continuou a falar, mas eu mal o ouvia, estava perdido em meus próprios pensamentos, buscando uma forma de provar que merecia fazer parte desta equipe.

Eu senti aquele golpe duro na minha autoestima quando o superior anunciou os resultados da avaliação. Embora eu tenha me esforçado ao máximo, minhas habilidades e capacidades não foram suficientes para me garantir uma posição entre os primeiros colocados. Eu fiquei parado ali, tentando digerir a notícia e lidar com minha decepção. Um aperto no peito começou a subir pela minha garganta. Eu senti o gosto amargo de decepção, e uma sensação de vazio invadiu meu coração.









Contagem de palavras:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: The Blind Interrogator - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos