One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
[FICHA] Franky Godwyn YmqniYW
[FICHA] Franky Godwyn VPyVEen
[FICHA] Franky Godwyn Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_malu_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_Katsu_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_Mor_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_malu_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_Katsu_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_Mor_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_malu_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_Katsu_1[FICHA] Franky Godwyn Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[FICHA] Franky Godwyn

2 participantes

Ir para baixo

Godwyn
Godwyn

[FICHA] Franky Godwyn - Publicado Dom Jan 01, 2023 8:48 pm

Informacão Básica

NomeFranky Tanky

Idade18 Anos

OrigemArquipélago Mafioso

Localização Atual Conomi

Grupo Pirata

Persona Base Josuke Higashikata - Jojo Diamond is Unbreakable


Background

DESCRIÇÃO

Tanky é um sujeito contrastante. Apesar de possuir um corpo titânico, é normal que o homem se mostre amigável com as pessoas em geral. Do tipo que faz piada, mais como uma forma de tentar diminuir sua própria tensão e medo, o gangster acaba zombando das situações e pessoas, com piadas que muitas vezes são sem graça, infantis, bobas ou mesmo zombaria. O gangster fica encantado com coisas bonitas, fofas, comoventes. Tais podem até mesmo o fazer chorar ou lhe inspirar.
Apesar de ser alguém particularmente amável, o gangster não se importa em passar por cima dos outros para alcançar seus objetivos. Sua frieza foi adquirida depois de ver tantas pessoas com as quais ele se importava morrer ao longo de sua vida. Jaime não é alguém necessariamente sem emoções, ele sabe amar, ser feliz, mas também sabe que a vida não é eterna e que as pessoas eventualmente morrerão. Em combate o homem não se importa em ser cruel e brutal e lutar a todo custo para vencer.
Seus anos de companheirismo o tornaram no em alguém extremamente fraterno, que gosta de estar com pessoas com as quais ele se sinta ligado. O homem facilmente aceita outras pessoas como seus irmãos e irmãs, e acredita que com as forças e apoio dessas pessoas um dia ele alcançará seu maior objetivo criar a maior gangue que já existiu.
Jaime possui um ódio profundo contra a prática de escravidão e tráfico de seres vivos. Para ele, tais tipos de prática não possuem perdão e devem ser punidas.
Jaime tem como principal objetivo criar a maior de todas as gangues, uma fraternidade, a maior do mundo com um nome que permaneça por gerações.
O homem gosta muito de brigar, proteger o que lhe é querido, fazer malandragens e vandalismos, ele é chegado em atividades de delinquentes juvenis, como jogos de azar e badernas em geral. Mas o rapaz tem um grande respeito por  aqueles que merecem respeito

O humano tem 1,80M de altura, enquanto seu corpo musculoso pesa 82Kg, distribuídos adequadamente sobre em seus músculos. Já na cabeça um grane topete  destaca eu estilo que remete ao de gangsters japoneses, até mesmo suas roupas são as roupas de  estudantes japoneses, mas com algumas variações e detalhes que faz parecer que suas roupas saíram de um desfile de moda.


HISTORIA

Uma história que começou errado só pode seguir por um caminho errado, ou pelo menos é isso que se acredita mundo afora. Franky nasceu no Arquipélago Mafioso, seus pais a despeito do que seu povo acreditava, queriam viver com os humanos,  tinham sonhos lúdicos com o mundo fora de Zou, por tal motivo se aventuraram distante até chegar na ilha de Casa Nostra, onde  a história se desenrolou. Edgar era um  fabricante de armas renomado, enquanto sua esposa se tratava de uma refinada alfaiate que produzia  ternos de fino corte para a mafia Nostriano.

Por viverem uma vida estacionada em Casa Nostra com eventuais viagens de negócios, o menino se fixou na ilha onde cresceu e foi para um colégio.  O colégio era entediante, para  Franky, havia muito mais prazer em ajudar seu pai em projetos de carpintaria, armas, mecânicos ao invés do que ficar horas e horas em uma sala de aula fazendo coisas estúpidas, porém sua mãe Valentine lhe obrigou a ir para escola. "Para se tornar alguém como seu pai, você precisa estudar muito e ser capaz de entender o mundo por si mesmo, assim um dia vai criar grandes projetos."

Por conta de viver em uma cidade dominada pelo submundo, Franky se metia em muitos problemas, mas o pior de todos foi ocasionado sem que o homem quisesse. Um certo dia enquanto brincava por um dos becos, acabou vendo alguns delinquentes agredindo uma criancinha e seu animal de estimação, o pequeno homem em uma ação instintiva atacou aqueles delinquentes. Apesar de começar na vantagem devido ao ataque surpresa, o rapaz acabou sendo superado devido ao número de inimigos. Enquanto estava sendo espancado e pensou que iria morrer, membros de uma gangue rival apareceram e acabaram com os outros arruaceiros. O líder da gangue Stephen, ajudou o pequeno Franky.

Stephen, então começou a encher a cabeça de Franky sobre histórias de gangues lendárias que existiram mundo a fora e como ele um dia ia construir uma fraternidade que se tornaria a maior de todos os tempos. Aquelas histórias fascinaram tanto o pequeno que ele também adotou aquele sonho para si. Essas lendas encheram a cabeça do rapaz, até que depois de muito tempo Stephen junto com sua gangue decidiram partir para alcançar o topo e fizeram uma promessa, que eles se encontrariam no topo e então um dos dois provaria que tinha o que era necessário para ficar eternizado na história.

Por mais que fosse um rapaz na escola, o jovem nunca  havia sofrido ou passado por bullying, pois  desde pequeno era maior que os outros estudantes e isso os intimidava um bocado. Apesar das aulas serem chatas, o rapaz conseguiu tirar alguns proveitos dos clubes que a escola tinha, aprendendo as habilidades atléticas e acrobáticas em  clubes esportivos.

Naquela época Franky estava passando por uma fase muito rebelde e apesar de ser um prodígio, não estudava nem prestava atenção nas aulas, não queria que os professores mandassem nele e muito menos os seus pais. Inspirado em um deus chamado Xolotl de uma cultura tão antiga que o garoto só havia ouvido nas aulas de história, Tanky fundou a gangue tendo como participantes iniciais os membros do seu clube de esportes. Era comum estarem envolvidos em algum incidente na ilha, muitas vezes até mesmo em brigas com outras gangues. Com o tempo a gangue cresceu mais e mais, até chamar atenção de figurões de Casa Nostra.

O rapaz acabou por conhecer Aaron, um jovem prodígio da escola. Esse garoto, muito inteligente acabou por se tornar membro da gangue e o segundo em comando devido a suas capacidades intelectuais e porque Franky sempre colava dele para conseguir tirar notas boas. Com o tempo, ambos se tornaram melhores amigos, e por conta do tamanho da gangue, ela acabou sendo dividida em duas divisões, uma liderada por Tanky e a outra por Aaron. Usando seu chicote e brigando sempre que podia, Tanky cresceu nas ruas de Casa Nostra.

Em uma grande invasão a uma mansão, a marinha apareceu, chamada por um mafioso muito importante. A briga ficou feia entre os jovens e os marinheiros, até que eles foram pegos e presos. Todos os jovens pegaram 1 ano de detenção com exceção de Franky, o líder da gangue que acabou por cair nas mãos do mafioso e para dar uma lição aos outros delinquentes o vendeu para um traficante de escravos. O rapaz foi vendido e de mão em mão, o garoto foi sendo levado até as grandes casas de escravistas em Shabondy, onde enfrentaria um destino muito cruel. Em Shabondy o garoto foi vendido para um Tenryuubito, e como se já não fosse horrível estar em posse de um, o rapaz se encontrou em posse de um dos piores que poderia existir.

Saint Germain se tratava de um indivíduo um tanto quanto peculiar. Diferente de muitos outros de seu tipo, German não gostava de escravizar  ou mesmo de  ter servos escravos, em sua casa todos os seus servos eram pessoas livres, aos quais ele pagava um salário digno. No entanto, Saint Germain possuía um gosto profundo pela ciência, ou melhor, pela experimentação da ciência em corpos vivos. Com uma grande carga de cobaias que ele adquiriu em Shabondy, o Nobre Mundial começou a fazer experimentações dos mais diversos tipos.  Se tratando de Alquimia e Biologia, não havia ninguém mais habilidoso que o homem e em relação a fazer suas cobaias sofrerem também não. Experimentos horríveis eram feitos  com as suas cobaias ainda acordadas para que se pudesse  ser verificado  e analisado todo o processo científico.

Muitos morreram nos seus experimentos, mas Franky sobreviveu apesar de tudo. O corpo do rapaz começou a passar por mudanças aos quais ele nunca havia experimentado sentia que alguma coisa estava mudando lentamente dentro de si. Isto ocorreu até o dia em que um bando pirata... Ou melhor, uma gangue extremamente perigosa decidiu atacar Marie Geoise, liderados por um leão, o ataque custou a vida de muitos Tenryuubitos, Guardas , Marinheiros e Nobres e também propiciou a oportunidade de muitos dos escravos fugirem e se libertarem.

Muitos barcos se encheram e os  escravos fugiam tanto de seus captores quanto do Leão que não tinha  receio de  massacrar todos que estavam à sua frente. Entre eles, Franky era um dos fugitivos.

Já Tanky conseguiu chegar a Shabondy, onde junto com outras crianças começou a levar uma vida de delinquente. Franky é os outros fugitivos  infames em Shabondy, conhecidos como os Astecas, nome dado a eles por seu líder Francesco, um jovem extremamente forte que outrora havia sido um pirata perigoso.  Em Shabondy, Franky trabalhou para a sua gangue. Ou melhor, sua nova família produzindo armas e equipamentos com sucatas e restos que encontravam, praticamente toda tralha podia se tornar algo útil na mão dele. Não demorou muito e eles passaram a ser infames e cresceram cada vez mais.

Logo Murray e Tanky se tornaram figurinhas carimbadas de Shabondy. E devido a grande influência que acumularam, eles decidiram juntar recursos e sair para navegar, com o intuito de explorar o mar e serem reconhecidos, mostrando que apesar de terem sido escravos, poderiam alcançar lugares que nenhuma outra pessoa já alcançou.

Seus roubos com o tempo se tornaram um grande problema e por conta disso contrataram um exterminador de “Pestes”, como eram conhecidas as crianças que roubavam. Este homem conhecido apenas como “O Padeiro”, tinha um método cruel de matar as suas vítimas, ele acabava por deixar pães envenenados em posições extremamente estratégicas para que ladrões e delinquentes os pegassem. O veneno agia lentamente e tinha os sintomas de uma gripe, porém nenhum tratamento para gripe faria com que ele parasse de agir no corpo dos afetados.

Certo dia, sabendo de seus frutos constantes em algumas áreas de alimentação, o Padeiro acabou envenenando pães para acabar com aqueles que roubam sua comida. O veneno acabou por incapacitar muitos irmãos e irmãs de Franky, e quando o rapaz percebeu o que estava acontecendo, muitos não tiveram a chance de receberem o tratamento médico necessário. Quase que por acaso o rapaz ouviu uma conversa entre dois comerciantes, sobre o tal Padeiro, nesse instante apesar de estar fraco o rapaz acabou por espancar um dos vendedores e pegar a localização do Padeiro. Chegando na casa do Padeiro, Franky o atacou com uma violencia descomunal buscando o antítodo e conseguiu uma caixa cheia deles. Após tomar um para recuperar suas forças, correu em direção a sua gangue, para lhes entregar os antídotos, no entanto haviam menos doses do que pessoas doentes. Então… Murray e aqueles que estavam mais doentes, decidiram pegar um navio e partir para que não morressem em frente aos seus companheiros. Franky deu os antídotos para aqueles que restaram.

Como nada estava tão ruim que não possa piorar, o Leão Sargon chegou em Shabondy. Haviam histórias circulando sobre uma gangue de um antigo pirata poderoso e Sargon queria muito que esta gangue  se tornasse sua. Ao chegar na base dos Astecas, Sargon não se deparou com Murray, Punho de Aço e sim com o rapaz Franky.

Mesmo assim o ataque a base foi cruel e brutal, praticamente um massacre novamente. Ninguém, com exceção de Franky sobreviveu e o rapaz ainda foi levado como servo de Sargon, onde permaneceu por muito tempo. O rapaz trabalhou como condutor do navio apesar de não ser lá muito bom com o tempo foi dominando o timão até se mostrar um valoroso timoneiro.

As batalhas travadas pela gangue eram em sua maioria cheias de selvageria. Sargon não tinha piedade de nenhuma e constantemente usava seu poderio militar para conquistar  mais integrantes para o seu grupo através da força. Mais e mais membros se uniram ao grupo. Franky acabou ficando aos cuidados de Marcel, um ex-marinheiro que havia deixado a marinha para se unir a Sargon a muito tempo atrás. Marcel possuía uma grande  proximidade com o leão e isso o ajudou a tramar seu plano. Notando que Franky nutria um grande ressentimento contra  o líder da gangue, Marcel sondou o rapaz e o recrutou para seu grupo de conspiradores.

Marcel, sabia que Sargon guardava um mapa muito importante para si, com a localização de uma arma muito poderosa que se caísse nas mãos do leão poderia causar danos inimagináveis ao mundo. Com essa informação em mente, Marcel convidou todos os  comandantes  juntamente com Sargon  para uma grande festa após conquistar um QG da marinha. Mal sabia Sargon que aquele QG não havia sido dominado e durante a festa, marinheiros que haviam se infiltrado entre os membros da gangue do leão se revelaram e um grande combate aconteceu. Durante tal incidente, até mesmo um almirante junto a vice-almirantes vieram para capturar o chefe da gangue, mas não foram capazes de o deter, devido a sua força. No entanto Sargon fugiu para o Novo Mundo, enquanto Marcel e os outros acabaram por se dividir.

Após tanto sofrimento e se separar tantas vezes de seus amigos, muitas pessoas acabariam por desistir, mas Franky não. Chegando em Casa Nostra ele foi visitar a casa de seus pais, mas apenas encontrou um edificio abandonado, com pouquissimas coisas ali, inclusive a agulha especial de sua mãe, a qual o rapaz colocou em uma caixinha presa a um colar e passou a usar. O rapaz morou naquele prédio decadente por um tempo, até encontrar seu antigo caderno de anotações, onde leu sobre as histórias do mar e das gangues que Stephen havia lhe contado. Tomando um novo ar para sua vida, Franky decidiu que alcançaria o mar, criaria uma gangue lendária e se reencontraria com Stephen, o homem que lhe inspirou quando criança. Tanky, pegou tudo que lhe restava e após trabalhar para Salvatore Nava com o intuito de chegar a Conomi, ele começou a sua jornada.

Status

ATRIBUTOS
Nível: 5           Experiência: 100/100


Força:  D  
Vigor:  D
Resistência:  C
Agilidade:  E
Destreza:  E
Percepção:  E

Vitalidade: 27
Estamina: 27


Conhecimentos

PROEFICIENTE

• Acrobacia



ESPECIALISTA

• Arrombamento
• Intimidação


Estilo de Luta

INICIAIS

• Lutador

•Atirador


EVOLUÇÕES



Traços

VANTAGENS

• Determinação (2 Pontos de Vantagem)
• Propósito Maior (1 Ponto de Vantagem)(Criar a maior gangue de todas)
• Cabeça Fria (1 Ponto de Vantagem)



DESVANTAGENS

• Azarado (+2 Pontos de Vantagem)




Afins

Berries e Equipamentos

Berries: 250.000B$.




emme

Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: [FICHA] Franky Godwyn - Publicado Seg Jan 02, 2023 10:27 am

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos