One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
[Ficha] Yurd Shaman YmqniYW
[Ficha] Yurd Shaman VPyVEen
[Ficha] Yurd Shaman Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_malu_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_Katsu_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_Mor_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_malu_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_Katsu_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_Mor_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_malu_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_Katsu_1[Ficha] Yurd Shaman Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Ficha] Yurd Shaman

2 participantes

Ir para baixo

JotaRock
JotaRock

[Ficha] Yurd Shaman - Publicado Sáb Dez 31, 2022 9:01 pm

Informacão Básica

Nome Yurd Shaman

Idade 46 anos

Origem Ilha Yurd, Novo Mundo

Localização Atual Baterilla

Grupo Pirata

Persona Base Udyr - League of Legends


Background

DESCRIÇÃO

Este é o Homem que viu a ruína. Diversas vezes. Aquele que não tem o que provar, pois já fez o necessário e muito mais. Cansado, com um trabalho árduo em suas mãos. Ainda anseia pelo seu próprio fim, porém o destino não o tomou. Estóico, segue em frente com pulso firme, rígido, forte contra as intepéries que o afligem. O seu corpo narra sua história, com tudo o que tem direito: cicatrizes imensas e tatuagens rústicas, vestimenta rudimentar com o torso desnudo. Nas suas costas reside o símbolo-mor de sua tribo, a Galhada Sagrada dos Yurd, hoje carregando-a, com penintência e orgulho, o peso de seu povo, de seus ancestrais. Implacável. Mesmo com um físico atarracado, é protuberante, proeminente, exalando giganteza, mesmo numa estatura mediana - um metro e setenta e cinco.

Forte e Calmo. Como a tempestade.



HISTORIA

Décadas atrás, antes do começo da Nova Era, existia uma ilha perdida no último terço do planeta azulado, localizada ao longiquo oriente do Novo Mundo. Ali residia um povo ancestral, descendentes dos antiguíssimos primeiros povos dos tempos de outrora, com três milênios de tradição e cultura. Eles eram os "Yurd". Essa tribo viveu pacificamente com a natureza ao seu redor, criando um vinculo profundo com fauna e flora da região. Dessa ligação surgiam as primeiras experiências extra-corporais, elevando os seus sentidos á níveis nunca antes vistos. Uma relação que gerava frutos, metaforica e literalmente, estes dados e consumidos pelos os mais sensíveis ao espiritual, formando assim os seus "Shamans", aqueles nomeados pelo líder vingente. Estes homens e mulheres separados cultivam e alimentam o elo entre os Grandes Espíritos e o físico, criando assim os contatos com os seus deuses, gerando devoção e respeito de seus tribais.  

A ilha possui uma hierarquia simples: Chefe da Tribo e Shaman. Os chefes eram os consagrados pelos místicos, garantindo que sua linhagem fosse receptáculo dos poderes da ilha, reconhecido como representante do plano físico ao Espiritual. Esses poderes tinham a  oportunidade de sair da ilha e explorar o mundo numa certa idade, antes de tomarem seu lugar de direito. E assim o primogênito do último chefe de Yurd fez, saindo dali bem cedo, aos dezesseis, ganhando notoriedade, fama e poder. Então o momento de sua consagração chegou, pronto para recebe-la do Shaman atual, aquele que foi seu primeiro mentor, antes de sua partida, á dez anos atrás. O ritual se sucedeu e o novo chefe foi anunciado. Ali mesmo ele já instaurava novas regras, novos súditos, e um novo perigo, com essa ilha se tornando um dos territórios de um dos Imperadores do Mar.

E assim veio o fim. Uma visão dada a esse Shaman lhe mostrou o que estava por vir. Duas forças esmagadoras, espíritos tempestuosos retumbantes, o fogo infindável, o êxodo falido. O dia chegaria, cedo ou mais tarde. A perturbação já era sentida pelo Espiritual e não havia mais o que ser feito. Os espíritos, inquietos, se aglutinavam alvoraçados nos objetos de adoração de cada Shaman. O maior deles era a Galhada Sagrada: o objeto chamariz das entidades daquela região, garantidora da conexão do Shaman. O dever de carregar tal artefato foi entregue á esse profeta, desde o começo de sua jornada. Os avisos de mau agouro foram enviados para ele, ressoando em sua mente de todas as maneiras mais tortuosas possíveis. Era um fardo. É. O jovem chefe da tribo se preparava arduamente seus guerreiros, da terra e do mar, para enfrentar uma intensa batalha contra a tempestade vindoura. Escutava as visões, mas não podia se apegar a elas. Ele tinha de vencer. Vencer o inevitável: seu destino.

A guerra chegou. Levou todos ao fogo, ao som das chamas retumbante. A Tempestade caiu. Nuvens de Cinzas. Todas elas caem até hoje. Ele não pode fazer nada.

***

O amanhecer nesse lugar era o mais forte, e o mais belo. Muitos dos animais jubilavam anunciando a vinda do astro-rei. A clareira dentro daquela floresta alumiava na bendita hora. Ali meditava aquele homem. Os caçadores, andarilhos, guardas e curiosos observavam o náufrago morador dessa pequena floresta. Muitos lembram do dia de seu resgate. A praia lotada ao seu redor e derredor. Os jovens traziam as memórias de sua tenra infância, e os anciãos sua dificuldade á lembrar, mas a maioria deles conseguem trazer a mente a imagem daquele maltrapilho mal encarado nas areias escaldantes sendo resgatado daquele afogamento na praia leste de Baterilla. Todos tentavam adivinhar sua origem, mas a única coisa recebida era um nome, berrado ás alturas: Yurd. Com o sucesso do salvamento, o mesmo se libertou da enfermaria improvisada e se enfiou floresta á dentro, e desde então está a uma década instalado nela. Os boatos corriam á solta, como também as perturbações escandalosas á meia noite dos atemorizantes gritos guturais misturados com raiva e rancor.

Você pode encontra-lo ali, todos os dias, meditando por horas, auxiliando quem vier, bichos, planta ou homem, vivendo livremente pela fauna e flora. Porém não queira estar por perto quando ele "falar com os espíritos" ou ao ouvir seus gritos ecoantes no verde, pois esse homem, em episódios de raiva desmedida, já enfrentou a Marinha local inúmeras vezes, e saiu vivo pra contar história. Muitos desses marinheiros de primeira viagem disseram que já o viram se tornar num monstro. Outros cochicham na boca miúda que já o viram chamar a floresta, crescer árvores inteiras, derreter metal só de tocar, e até mesmo viram os espíritos que ele carrega! Boatos. Entretanto, se o encontrar num dia ruim, te desejo sorte. Vai precisar...


Status

ATRIBUTOS
Nível: 5           Experiência: 0/10


Força:  C  
Vigor:  D  
Resistência:  C
Agilidade:  F
Destreza:  F
Percepção:  D

Vitalidade: 105
Estamina: 75


Conhecimentos

PROEFICIENTE

• Sobrevivência
• Rastreio
• Veterinária



ESPECIALISTA

• Herbalismo


Estilo de Luta

INICIAIS

• Lutador
• Chicoteador



EVOLUÇÕES




Traços

VANTAGENS

•  Influente (3 Pontos de Vantagem)
"Yurd ainda vive!"
Enquanto Yurd existia, ele era o Shaman, o conselheiro espiritual de sua tribo, responsável pelos seus rituais, além de curandeiro e guia para os espíritos perdidos. Um cargo de importância sublime. Enquanto ele existir, todos os Yurd entregam o máximo respeito, desde a mais baixa casta até o próprio Chefe, que muitos dizem ser um dos Sichibukais ativos mais poderosos e influente na recente história. O Governo Mundial reconhece sua importância para o ex Yonkou, colocando os mais altos círculos da Marinha á par da situação. Enquanto nos blues ele é só um velho louco, na Grand Line ele é reconhecido como peça fundamental ligada á este Sichibukai.

•  Puro de Coração (2 Pontos de Vantagem)
"A verdadeira bondade é reconhecer a maldade em si, para que possa negá-la, veementemente."
Apesar de tudo o que acontecera com ele, por todos esses anos á fios, ele nunca sucumbiu á vontades egoístas, mesquinhas, malignas. Sim, ele já errou diversas vezes, e se culpa até hoje por essas tomadas de decisões, mas causar o mal deliberadamente á alguém por puro egocentrismo, não. Sua índole, altruísta e gentil, o ajuda a dormir todos os dias, com menos uma tonelada, de dez, de culpa nas costas.

•  Aparência Intimidadora (1 Pontos de Vantagem)
*Olhar intenso*
Sua aparência forte, maciça, atarracada, cheia de cicatrizes, tatuagens, dreadlocks naturais, barba grande... Sua imagem é amendrontadora, perigosa, suja, selvagem, e intensa. Intensidade é a palavra que define a aura desse homem de Yurd. Para os desavisados é o fim em pessoa, e para os safos, ainda dá calafrios até hoje. E olha que nem faz esforço para ser assim. Ele somente é, e ponto final.

•  Cabeça Fria (1 Pontos de Vantagem)
Ohmmm...
Todas as manhãs, sem falta, você verá um homem meditando na clareira central da floresta ao leste de Baterilla por horas á fio. Manter a cabeça no presente, no agora, enfrentando um dia de cada vez. Essa calmaria faz sua tempestade interna cessar, pela maior parte do tempo. Faz pensar com clareza não no que virá, mas no que tem nesse instante, e isso é o suficiente para ele continuar respirando.



DESVANTAGENS

• Premonição (+2 Pontos de Vantagem)
"O fim está próximo."
Todos os dias, sem exceção. Bombardeios incessantes de mau agouros, vindo de lugar nenhum, chamado por ele de Sobrenatural. De fato essas visões o atormentam desde a mais tenra idade, lhe desgrudando da realidade onde lhe é entregue os mais diversos destinos, seja específica ou geral. Ele é o homem observando o fim dos destinos herdados.

• Insanidade (+2 Pontos de Vantagem)
"Os espíritos falam por mim!"
Ou não. Bom... é o que os especialistas da região dizem sobre este homem. Muitos já o diagnosticaram diversas vezes revirando sua psique, virando até mesmo peça principal de vários artigos científicos! Determinaram que ele sofre de Esquizofrenia: psicopatologia caracterizada pelo desligamento com a realidade, com falas e comportamentos desorganizados e participação reduzida nas atividade cotidianas.

• Trauma (+2 Pontos de Vantagem)
"Yurd ainda queima. Não pude fazer nada..."
Mais um dos problemas. Talvez o estopim de sua auto culpabilidade extrema. Estresse pós-traumático fora tão intenso ao ponto de nunca fazê-lo esquecer, nem por um mísero segundo, a benção amaldiçoada de ser o único Yurd vivo. A maior demonstração de força de vontade dele é conseguir dormir todas as noites com tanto peso, tanta autopenitencia em suas costas.


Afins

Berries e Equipamentos

• Galhada Sagrada dos Yurd  (Item Narrativo)
Aquilo que está nas costas dele não é um simples adorno exótico, para ele, mas sim o artefato sagrado de sua tribo. Um galhada do mais frondoso cervo da última geração dos animais de Yurd, sua ilha natal. Após diversos rituais, foi reconhecida como um grande chamariz espiritual, um ponto em comum entre o mundo físico e o espiritual. Para aquele homem, este é o último artefato de sua terra, que protegerá com tudo o que tem, e assim manter o ciclo natural e as vozes de seus ancestrais.
Berries: 250.000B$.


Habilidades

Akuma no Mi
XXX




emme

Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin

Re: [Ficha] Yurd Shaman - Publicado Dom Jan 01, 2023 6:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos