One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Em meio a cobras e serpentes - Página 2 YmqniYW
Em meio a cobras e serpentes - Página 2 VPyVEen
Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 2 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Em meio a cobras e serpentes

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Ter Dez 20, 2022 4:34 pm


Arthur Lawrence



Conforme eu já esperava o prédio do Governo era repleto de luxo desmedido. Mesmo que Batoshi não aparentasse ser tão desigual quanto Flevance tinha plena certeza de que a cidade escondia pobreza e revolta, afinal como poderiam os moradores de qualquer ilha se rebaixarem a um Governo opressor sem demonstrar resistência?

Ao menos os agentes daquele lugar eram muito mais organizados do que os de Flevance, assim como sabiam exatamente o porque de eu estar ali. Era guiado para a presença do suposto diretor da cede antes que me apresentava. Um homem estranho de olhos leitosos, que parecia ser um exímio admirador de arte, mesmo que parecesse incapaz de aprecia-la. Talvez um hobby herdado de tempos em que ainda podia enxergar com clareza. De toda forma, aquele homem parecia ao menos saber bem a posição das cadeiras na sala, quem sabe soubesse ainda mais do que isso.

Sentava-me a sua frente como era pedido, mas recebia com estranheza a pergunta de Juushirou sobre o porque eu deveria estar ali. Era claro para mim que Kizar desejava me punir pelo ocorrido em Flevance, mas com toda certeza se ele quisesse fazê-lo teriam lugares piores que Batoshi.

- Acredito que existe uma missão para eu cumprir em Bathosi, senhor Juushirou. – Respondia também de forma direta, assim como era a pergunta. Não gostava de jogos como aquele que o homem parecia prestes a fazer, mas por hora, apenas poderia aguardar para saber mais o que ele planejava.


Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Dez 22, 2022 5:50 pm

O homem à sua frente permanecia com a feição enigmática, mesmo após receber uma resposta tão evasiva. Ficava em silêncio por pouco tempo, e parecia olhar diretamente nos olhos do rapaz, mesmo que não pudesse enxergar.

"Eu gosto disso. Bom, enquanto decidem em que unidade você deve ser alocado, você vai ser supervisionado diretamente por mim. Acredito que você chegou em boa hora. O agente Petronius que também trabalha nesse departamento, se encontra desaparecido há duas semanas. O fato é que ele estava investigando um problema de vazamento de informações internas. E acreditava que a agente em treinamento Marília, estava fortemente envolvida com o problema.” Juushirou lhe abre uma gaveta na própria mesa e entrega dois retratos para você. Em um dos retratos, tinha um rapaz Pálido, com cabelos pretos curtos em formato de cuia. E no outro, uma garota loira de cabelos ondulados e sorriso largo. Respectivamente Petronius e Marília. “Vou te colocar como responsável pelo time de Marília. Você precisará agir com muita discrição durante a missão. Ninguém deverá saber sobre o desaparecimento do agente e nem das suspeitas na garota. Não temos certeza se as acusações procedem, e nem se Petronius apenas não deserdou do cargo. As punições são bastante severas por aqui. Erros não podem ser tolerados. Tudo que você vir e ouvir, terá de ser reportado apenas a mim. Alguma pergunta?”

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Dom Jan 01, 2023 3:26 pm


Arthur Lawrence



O agente Juushirou era diferente do que eu esperava. Com toda certeza, era completamente diferente do agente sênior que comandava Flevance, mas não parecia ser para pior. Sua aura emanava certa dignidade e respeito, o tipo de sentimento que se têm quando se fala com uma pessoa importante e ponderada. Se Batoshi era minha punição pela revolta no Norte, ainda não saberia dizer o porquê.

- Senhor, não senhor. – Respondia com firmeza férrea enquanto queimava os rostos dos dois agentes em minha mente. Uma missão importante que envolvia ao menos um traidor daquela célula do Governo Mundial. Ainda que sútil o agente sênior Juushirou era claro em seu tom ameaçador sobre as consequências de falhar em uma missão como aquela e dos detalhes que deveria me atentar. Por sorte, não seria o sorriso de uma agente em treinamento que faria com que abaixasse a guarda e fosse pego desprevenido. Sendo ela a traidora ou o agente Petronius, um dos dois deveria cair ao término desta missão.

- Senhor, existe alguma missão que possa utilizar como cobertura para essa investigação? - Questionava o superior. Uma cobertura ao menos me daria liberdade o bastante para poder andar e inquerir a jovem agente sem que parecesse um inquisidor, era melhor do que nada. Com minhas repostas batia continência para o homem a minha frente e deixava sua sala, agora deveria buscar meu esquadrão




Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qua Jan 04, 2023 11:13 am


post. 6

Juushirou colocava a mão no rosto, e olhava para a mesa, sua respiração era tão calma que Arthur mal conseguia identificar se ele estava realmente respirando.

“Se desejar, você pode ir até a sala dos arquivos de missões. Escolha alguma missão descontinuada de dificuldade F ou E com localização em Batoshi, não quero que os agentes em treinamento saiam do Arquipélago ainda. A unidade de Marília não participou de nenhuma missão de campo, e não temos dados suficientes sobre suas habilidades. Como líder de unidade de treinamento, você também fica responsável pela segurança deles. Imagino que você seja capaz de criar alguma desculpa para o desaparecimento do agente Petronius, uma que não levante suspeitas, de qualquer forma me mantenha informado sobre as suas escolhas”

Arthur Lawrence levantou-se e seguiu em direção a porta, antes que seus dedos tocassem a maçaneta, Juushirou interviu.

“Você parece um ratinho enxerido. Pare de ficar tentando ouvir de trás da porta e diga logo o que veio fazer aqui”

Arthur ficou confuso, mas logo a porta se abriu revelando uma garota com um sorriso desconcertado. Thora, era como se chamava, baixinha, pele negra, e cabelos cacheados impermeáveis.

“Desculpe senhor, eu apenas não queria interromper a reunião. Não ouvi nada de juro…", ela passava por você e entregava alguns papéis para Juushirou.

"Já que está aqui, mostre ao agente Lawrence onde fica a sala de arquivos” disse seu superior.

“É que… mas..” Thora começou a falar mas logo desistiu e assentiu com a cabeça.

Enquanto andavam pelo corredor, Thora parecia inquieta, se remexendo descontroladamente como se estivesse se segurando. Ela enfim cedeu a tentação.

“Aquele homem me dá arrepios. Tento passar o menor tempo possível na mesma sala que ele. “O carniceiro de Batoshi” não tem como ficar confortável perto de um cara desses não é?”, a garota não tinha discrição alguma, parecia ser o tipo de pessoa que você não poderia confiar nenhum segredo.




Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Jan 06, 2023 10:40 am


Arthur Lawrence



Juushirou era uma incógnita. Sentia um desconforto constante no peito enquanto reparava em cada respiração lenta e contida, cada gesto suave e palavras amenas. Não era o que se esperava de uma pessoa em uma posição tão alta como aquela, ainda mais se considerasse a pressão que recebia por gerenciar uma ilha e prováveis traidores. Não saberia dizer o que esperar daquele homem, apenas que aquela fachada de um superior calmo e ponderado parecia fachada.

Com minha missão em ordem me aprontava para sair da sala, até que era interrompido pela chegada de outro agente. Dessa vez era a agente Thora. Talvez secretária do superior ou outra agente em treinamento pelo modo que se mostrava abalada com falar com o homem mais velho. Com a instrução de me guiar para onde deveriam ser os arquivos, Thora não demorava para desabar em comentários sobre Juushirou, esclarecendo um pouco a razão pela qual eu desgostava daquele homem.

- Pelo contrário agente Thora. É muito mais fácil passar tempo na presença de uma pessoa que você sabe o que pode fazer, do que de uma desconhecida. –  A respondia de forma desinteressada. Thora parecia ser o tipo de pessoa da qual você pode coletar informações se necessário, mas também o tipo de pessoa que você nunca deve compartilhar um segredo. – Mas me diga, como o agente Juushirou ganhou um apelido como esses? –  Continuava a caminhar em direção aos arquivos, afinal agora eu tinha de completar uma missão que um carniceiro havia me passado.
Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sáb Jan 07, 2023 9:38 am


post. 7

“É muito gentil da sua parte me chamar de “Agente”, apesar de trabalhar para o Governo Mundial eu só cuido do administrativo”

Apesar de Arthur falar de forma desinteressada, os olhos de Thora brilharam de empolgação em se imaginar como uma Agente do Governo em missões de campo em vez de lidar apenas com os papéis. Mas a verdade, era que a garota não tinha jeito para coisa. Thora abanava a mão na frente do rosto, tentando dissipar a imaginação fertíl.

“Ahh, sim.. digo o Sr.Juushirou é especialmente chamado quando o Governo precisa extrair informações importantes de alguém. Dizem que em seus interrogatórios ele age com uma precisão cirúrgica, e nunca derrama uma gota de sangue sequer para conseguir as respostas que precisa. O que é estranho, porque Revolucionários e Piratas preferem muitas vezes morrer a cooperar. A verdade é que ninguém sabe o que ele faz, porque ele sempre interroga prisioneiros sozinho, pessoas de baixa patente como nós, não tem autorização para saber que métodos ele usa, ou que habilidades especiais ele tem. Mas, a alguns anos atrás, após terminar um interrogatório importante, os três prisioneiros interrogados por ele, estavam em uma situação deplorável, um deles havia ficado catatonico, olhava fixamente para Juushirou seguindo ele com os olhos, mas não movia mais nenhuma parte do corpo. O outro ficou em coma e morreu pouco tempo depois, já a mulher ficava se balançando para frente e para trás, com as mãos no joelho, falando coisas sem sentido. E novamente, nenhum hematoma, unha arrancada, cortes ou sangue. A partir daí começaram a chamar ele de O Carniceiro de Batoshi. Ser interrogado por ele é quase uma sentença de morte” ela respirava forte e finaliza “Seila, toda vez que chego perto dele, sinto vontade de falar todos os meus segredos, da ultima vez eu simplesmente soltei que meu gato estava com diarréia naquela manhã, sem ele nem ao menos ter perguntado. Acho que é o medo de ter que ser interrogada por ele e ficar demente pelo resto da vida”

Thora conduziu Arthur até a sala de arquivos, uma grande biblioteca com vários andares repletas de estantes abarrotadas de documentos.

“Você pode procurar sua missão aqui pelo térreo, é onde ficam as missões comuns, normalmente são repassadas para a marinha ou abandonadas. Você não tem acesso aos andares superiores então, não tente ir pra la. Assim que escolher uma, traga para mim, vou repassar a informação ao Sr.Juushirou. É provável que você só encontre a sua unidade amanha pela manha, então boa sorte”




Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sáb Jan 07, 2023 3:33 pm


Arthur Lawrence


Não deixava de achar engraçado como alguém tão plácido e que jamais sujava suas mãos de sangue tinha ganhado o apelido de Carniceiro de Batoshi. Sabia pouco sobre tortura, mas o pouco que sabia me dizia que era muito pior torturar a mente de um preso do que seu corpo, afinal feridas no corpo podem ser tratadas e curadas, depois de alguns anos tudo que vai restar são algumas cicatrizes, mas as feridas na mente, essas sim são diferentes. Muitas não se curam e continuam abertas por anos.

Enquanto isso Thora parecia ainda pior do que pensava em uma primeira imagem. Tinha o brilho nos olhos ao pensar trabalhar oficialmente pelo Governo, provavelmente esperando missões de resgate de celebridades ou qualquer outro tipo de fantasia que passasse em sua cabeça. Ao menos, pelo que parecia, Thora não era um problema. Não um problema que fosse meu.

Deixa que a garota me conduzisse pelo quartel até encontrarmos o que deveria ser a sala onde retiraria as missões do grupo de agentes. Um amontoado de papeis com nenhuma ordem aparente e repletos do que me parecia pó e desinteresse dos agentes. Afirmava com um aceno a Thora e me punha a mexer naqueles papeis. Tinha uma ideia específica de missão em mente. Algo que pudesse ser resolvido relativamente fácil, mas que exigisse um tempo relativamente longo. De preferência que permitisse que eu e os recrutas passássemos a noite fora do quartel, talvez acampados ou apaisana. Se fosse algo que remetesse a um grupo revolucionário, ou talvez a uma brecha do governo, seria melhor ainda.

Com os papeis em mãos voltaria para Thora.

- Será essa a missão que vamos dar continuidade. – Mostrava-lhe o papel para que levasse a Juushirou. – Pode me dizer onde estão os agentes em treinamento no momento? Quero vê-los antes de partirmos para missão. – Falava com a garota, esperando uma resposta antes de me despedir com um gesto com a cabeça. – Só mais uma coisa, “agente” Thora. Às vezes, para decidir fazer algo que você nunca se achou capaz, você só precisa de algo que te motive o bastante. – Dizia as palavras enquanto a deixava e procurava meu rumo, talvez a garota fosse os olhos de Juushirou, talvez fosse apenas ingênua, de toda forma, me perguntava qual seria a reação de Juushirou caso ela decidisse ir a campo em uma missão de verdade. Meu objetivo agora seria ao menos procurar pelos meus recrutas, vê-los como agiam em seu dia-a-dia para saber o que me aguardava.

Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sáb Jan 07, 2023 8:11 pm


post. 8

Aqueles arquivos de missões realmente não pareciam ter muita relevância para o Governo Mundial, isso se refletia na forma desleixada que cuidaram do material. Enquanto Arthur vasculhava pilhas e mais pilhas de pasta, finalmente encontrou algo que poderia usar para sua missão. O rapaz abanava a mão em frente ao rosto, tentando dissipar a poeira e o ácaro que já começava a fazer seus olhos lacrimejarem.

“Certo” Thora respondia pegando a pasta parda de suas mãos, atrás da grande mesa de madeira, a garota se comportava com extremo decoro, diferente da menina de alguns minutos atrás “Acredito que os agentes em treinamento podem ser encontrados no pátio, Akali, Marília e Frederic”, ela te passava informações precisas de como chegar ao local, de forma que você conseguisse chegar sozinho sem problemas.

Ao ouvir as suas palavras, a “agente” Thora segurava seu pequeno cetro, o brilho no olhar retornando a sua face novamente.

Thora:


Missao escreveu:A missão que Arthur pegava, era apenas para localizar e vigiar uma dupla estranha de dois rapazes que haviam aportado na ilha, tudo indica que eles entraram de forma legal, mas rapidamente sumiram de vista, o que levantou suspeita. Sua licença para ficar na ilha era de apenas 30 dias corridos, após esse período deveriam renovar a licença pagando uma pequena taxa ou ir até a sede de imigração para sinalizar a saída oficial da ilha.  Aparentemente seus nomes eram Otávio e Otto. E alegavam ser apenas viajantes. E não foram encontrados desde então.


A missão não parecia ser difícil, mais localizar os rapazes poderia levar tempo. Provavelmente os homens não tinham dinheiro para renovar a licença e decidiram sumir para poder ganhar mais tempo, para seja o que lá eles estavam fazendo por aqui.





Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Seg Jan 09, 2023 10:40 am


Arthur Lawrence



Assoprava a poeira de um daqueles documentos e o entregava para Thora. Por hora, era tudo que precisava fazer, mas ainda tinha tempo de sobra. Supervisionaria três jovens agentes, uma delas suspeita de traição, então pensava em ao menos ver do que eram capazes antes de me colocar a frente daquela missão. Provavelmente passaríamos algum tempo buscando aqueles dois refugiados, mas quem sabe não seria possível esbarrar em algum esquema que os ocultasse. Tudo parecia possível naquele arquipélago.

Antes de retornar a Juushirou, decidia encontrar os recrutas no pátio, não para falar com eles por hora, mas apenas para observá-los. Se estivessem treinando poderia ver como se movimentavam, do contrário apenas teria em mente suas relações e talvez um pouco do que pensavam. Nesse momento, todo tipo de informação era pouco.

Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Seg Jan 09, 2023 7:03 pm


post. 9


Arthur chegava ao pátio e olhava ao redor, tentando localizar Marília, seu rosto já estava gravado em sua mente. Não demorou muito para localizá-la, a garota estava encostada em um pilar, seu rosto encoberto por um livro que segurava. Próximo dela havia outra garota, esta tinha pele amarela, era magra e esguia, corpo repleto de tatuagens, cabelos castanho escuro presos em um rabo de cavalo alto, seu rosto encoberto por uma máscara de pano verde, seus olhos entediados observavam um boneco de palha a distância, e arremessava precisamente pequenas kunais no centro da cabeça do alvo. Essa era a segunda integrante do pequeno grupo que iria comandar.

Um pequeno ponto vermelho lhe chamava atenção, um rapaz, deitado no concreto com a barriga para cima e braços abertos observando o céu, seus cabelos eram vermelhos e havia uma bandana presa em sua cabeça, logo acima de sua sobrancelha. Esse seria o último integrante.

Passou um tempo observando eles nas sombras, mas não pareciam fazer nada demais. Olhos azuis cintilantes observavam você, por cima do livro. A garota estendeu a mão para cima fazendo um movimento para que se aproximasse. Quando ela se levantou, você pode notar uma cicatriz vermelha enorme em seu rosto, que começava no olho esquerdo e terminava em algum lugar por dentro de suas vestes. Assemelhando-se a galhos de árvores ou a raios. Ela chamava os outros dois, e eles prontamente se colocavam em pé enfileirados, virados para você.

“Você deve ser o Sr.Lawrence certo? Eu percebi quando você chegou. Thora já havia deixado escapar que Petronius seria substituido”, ela sorria para você.

pp:


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos